Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

maria 16/06/2022

"sua história me fez sorrir"
[postando de novo pq editei algumas coisas]

lendo a sinopse e tendo 2 neurônios a gente já sabe que o final dele não é feliz, então a gente se pergunta se vale a pena dedicar teu tempo a uma leitura que você sabe que vai te deixar mal, e sendo bem sincera, ainda bem que às vezes temos pequenos atos de coragem porque por mais que a leitura de Quando Te Vejo seja como ela é, vale a pena cada mínima palavra.

o casal principal é incrível, a relação que eles têm é de deixar qualquer um com uma sensação de conforto. eu queria muito dizer que é um romance bobo e leve mas infelizmente não é. de toda forma, um romance bobo e leve é tudo o que eu queria dar pra callie e pro joel, do fundo do meu coração. esperando alguém dar um choque na cabeça da holly miller para ela fazer um livro alternativo dando pra esses dois um final merecido pelo amor deles.

passei as últimas 100 páginas chorando muito, os capítulos seguintes da separação do casal dá uma aperto no peito enquanto você lê, é doloroso de verdade acompanhar isso. mas a gente gosta tanto deles que só conseguimos torcer para que eles sejam felizes mesmo que com outras pessoas, e quando essas felicidades começam a aparecer a gente se alegra e ao mesmo tempo fica quebrado pq todos sabemos como a história termina.

o conceito de amar e deixar ir nunca doeu tanto.

mas é lindo. é lindo como o joel e a callie lidam com isso. estão machucados assim como nós, mas tentam seguir em frente. e eles têm ótimas lembranças um do outro que no começo podem ser dolorosas, mas depois (como eles mesmo dizem) ajudam eles a serem corajosos. não consigo pensar numa palavra para descrever a relação do joel e da callie que não seja amor. o mais puro amor, mesmo.

enfim, a história é linda, emocionante, triste, pode te quebrar em alguns momentos e com toda certeza do mundo, vai te acompanhar mesmo quando você terminar de ler. (e acabar com os teus post-its)

(amo vcs callie e joel ?? de vdd nunca amei tanto a relação de um casal literário, espero um dia criar coragem pra reler)

Andressa1247 26/06/2023

Porquê?
?. Por que sou tão chata no quesito ? quero ter minha própria opniões ? ?
Já sabia das resenhas que li, e claro, tbm leio as com spoiler.
Por incrível que pareça foi um dos livros que mais demorou a ler, uma semana lendo, lia um pouco por dia. Não é de maneira alguma um livro ruim, mais queria ter tempo de ler, com calma? e tbm não é o tipo de história que te consome e vc não consegue parar até terminar. No geral, e bom! Mais.. que final né minha gente. Por outro lado, bom, pq não foi clichê a igual aos outros.

Isadora 06/07/2022

Chorei litros
Que livro incrível!! No começo demorei um pouco pra pegar no tranco, mas quando cheguei na metade pro final não consegui mais parar ??

?Engraçado como é fácil para alguém arrancar as raizes de outra vida bem quando menos se espera? - Callie

Sheila.Oliveira 09/07/2022

Ele ve o futuro em sonhos, isso faz com que tenha muito medo de se relacionar, pq saber o que vai acontecer com quem vc ama pode ser dificil demais.

26/07/2023

Esperava mais!
Já sabia do final desde o começo, claro.
E é isso, você sabe o que vai acontecer e espera, no meio de enrolação, o final.
Poderia ter sido melhor.

Laura Vrech 17/08/2023

Chorei
Nossa, eu chorei tanto nesse livro...
Um livro sobre entregar e sobre valorizar o tempo que temos ao lado de quem amamos.
O Joe tentou tanto se proteger e proteger as pessoas, mas mesmo tendo as habilidades que ele tem, precisou tomar uma decisão sobre o que faria com seu coração, sem questionar o destino.

Lindo e impecável! Holly, você arrasou com esse aqui!

Lu R. 19/08/2023

Eu esperava tanto desse livro, a premissa dele pra mim era tão maravilhosa, mas eu achei um tédio ler. Não gostei da escrita da autora, ela é muito descritiva com coisas sem necessidade e muito dramatica, e olha que eu gosto de um draminha. Pra mim a história não desceu, não me apeguei a ninguém, o casal não me cativou, então só tornou essa leitura cansativa. Entendo quem amou e se emocionou, mas pra mim não foi.

Patty.Rodrigues 23/08/2022

Livro lindo!???
Essa narrativa é muito envolvente, conta a historia de um jovem que não quer se apaixonar, pois tem sonhos premonitivos com as pessoas que ele ama. Mas, o destino coloca uma jovem em seu caminho e ele acaba se apaixonando contra a sua vontade, mesmo sabendo que algum dia ele iria sonhar com ela
Livro maravilhoso e muito emocionante, prepare seus lenços porque lágrimas surgirão em seu rosto.