Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

Raquel 17/03/2023

Muito fofoooo!
A pegada desse livro lembra muito a off campus da Elle Kennedy! É linda a estória, o casal é fofo demais queria até um Seth para mim. ??
Amei a forma que a autora contou a história e estou muito ansiosa para o livro de Noah que é outro fofo maravilhoso! O livro não foca no hot, mas é bem escrito e a história é bem levinha, você lê que nem sente vale a pena, um ótimo livro para te tirar da ressaca em!

Amanda Trevisan 16/03/2023

Não sei se consegui gostar tanto, o livro não é ruim nem bom, a leitura é fácil.
Na minha opinião tem coisa que acontece no livro que não faz muito sentido, mas valeu a leitura.

Ariadine 14/03/2023

HEAVEN GOOD GIRLS BAD GUYS
Grace e Seth ganharam meu coração, eu estou apaixonada nesse livro. Eu tenho um pouco de preconceito com livros nacionais, no começo tava me parecendo meio que uma fanfic, mas no decorrer da história eu fui gostando mais e mais desse livro, não tem como você ler o livro e não se imaginar no lugar de Grace, sentir a dor que ela e os amigos sentiram quando perdeu a memória, o livro é muito comovente e me prendeu do começo ao fim, li ele em dois dias! No começo você não da nada pela história mas quando ele começa ler os livros que ela gosta, e ainda tem citações de outros livros nele, não tem como não ficar obcecada! Eu simplesmente amei o livro e não tenho nada a reclamar (até porque meu senso crítico é meio ruim), e sim queria ter um Seth também!??

lifeynaty 10/03/2023

SOFRIMENTO E S3X0
Um misto de put4r14 e sofrimento, eu amei o Seth e GRACE a cada minuto que eu passei lendo esse livro. Toda a história desses dois me fez querer ter um romance fofo porém hot de faculdade.
Sem tirar a relação dela com o Noah, melhores amigos e incríveis maninhos ?
CONCLUSÃO: eu amei, amo e vou sempre amar esses dois pombinhos ??

Lorena.Crivelaro 10/03/2023

Eu ri, eu chorei, eu ri de novo, chorei litros de novo, simplesmente perfeito eu não tenho palavras para esse livros lindo, escrita ótima, a história perfeita, eu quero ele físico pra ontem eu amei muito socorro

LourenAa.Maria 09/03/2023

Ótimo pra ressaca
Livro maravilhoso, curtinho mega cativante história leve e viciante , o clássico romancizinho mamão com açúcar ótimo pra curar uma ressaca , além de ser super divertido

gabriella.cibas 09/03/2023

Que livro bom de ler, os capítulos são curtos rápidos, dá para ler e um dia fácil a história te envolve muito bem o casal maravilhoso, gente meu Deus tô apaixonada neles e sério livro perfeito

Ana 07/03/2023

Heaven
Livro bom, leitura rápida, para quem não gosta de ler conteúdos pesados com certeza não recomendaria, tanto que a autora coloca logo no início, mas é bom, leitura leve e dinâmica, modo de escrita semelhante ao ?Todas as suas (im)perfeições? um capítulo no passado e um no presente, gostei bastante da dinâmica então recomento a leitura, mas só para quem não tem muitos gatilhos.

anabia 25/02/2023

Heaven.
É um livro leve, muito gostosinho de ler.

Gostei bastantes do Seth e da Grace, acho que eles combinam muito.

Gostei também do Noah e do Jef, só acho que eles deveriam ter sido mais desenvolvidos.

O Seth virando um leitor estressado com os livros KKKKKKKKKK sou assim as vezes. Ele lendo pra ela. ????

São lindinhos juntos.

"? Você me tem, Seth.
? Então estou em casa, Grace."

sweetbella 22/02/2023

QUE LINDOOOOS

EU AMEI CADA SEGUNDO DESSE LIVRO, DESDE O INÍCIO A ?PRIMEIRA? TROCA DE PALAVRAS DELES, CARA.

anna 21/02/2023

Viciante
Eu fiquei bem curiosa para ler sobre esse livro desde que eu vi um post no Instagram e decidi ler.
Não me arrependo de ter lido esse livro perfeito, o único defeito dele é ser curto, por mim ele teria mil páginas de tão boa que a história é.
Eu amei o fato da personagem principal ser fã de livros E de acotar, amei demais.
Essa história é perfeita demais, recomendo.

Ester 20/02/2023

Heaven
Esse livro foi d3pr3ssão, d3pr3ssão, felicidade, tristeza, muita tristeza e surtos, muitooooos surtos. Mas eu amei!! ??
JAlia 20/02/2023minha estante
EU FALEI

Ester 20/02/2023minha estante
AAAAAAAA

carolinabtav 16/02/2023

Eu amo o jeito que o Seth demonstra o seu amor pra Grace, mesmo depois do que aconteceu ele continua lutando por ela. fofo demais, é o meu favorito. amo demais a escrita da Lali, os livros dessa mulher são incríveis