Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

Isabella 11/02/2023

Bonitinho
É achei uma leitura bem leve e clichê, previsível mas bem gostosinho. Tem umas coisas que eu fiquei ?meu deus esse povo gosta de complicar as coisas? kkkkkk mas no geral eu gostei bastante. Da pra ler numa sentada.

Aléxia 10/02/2023

Um clichê de deixar o coração quentinho
Mt bom, amei o casal, o hot é bom. É o típico clichê que faz você querer namorar. E claro, eu chorei durante a leitura.

ellen.venturinha 08/02/2023

que livro bom !!
a escrita é leve e super fluída
casal suuuper fofo e personagens secundários incríveis
super recomendo pra quem gosta de romances!

Grazi73 08/02/2023

Heaven
Adorei o livro! Passa uma vibe bem fanfic do Wattpad, as recomendações do TikTok nunca decepicionam. Como sempre, eu me apaixonando por jogador de hóquei?????

Jeniffer.Bilck 05/02/2023

Livro que te prende do início ao fim.. me apaixonei por esse casal.
E pelo amor e carinho maravilhoso dele pela Grace.

Helo 05/02/2023

Que livro incrível!!!!
O jeito que mesclam o passado e o presente é perfeito!!! E que casal é esse, simplesmente maravilhosos!!!! Me lembrou muito de "O Acordo", outro livro que simplesmente amei!!!!
Recomendoooo muitoooo!!!!!

Caelen.Gomes 05/02/2023

faltou alguma coisa
o livro é puro clichê, e por ser clichê é fácil de ler, você devora o livro, quando vê já passou 50 páginas e você nem viu
se você ver por esse lado é um livro ótimo, mas tecnicamente faltou algumas coisas
a escrita é um pouco pobre, parece que a autora simplesmente pegou vários trechos de outros livros e deu control v, a maior parte dos diálogos são previsíveis, sem muita novidade, lendo você tem a impressão de que já viu aquilo antes.

Luiza290 02/02/2023

Grace & Seth
Caramba, nunca tinha lido um livro com esse tema principal, e mds como é doloroso vê o Seth ter que fingir que não conhece o amor da vida dele, é bizarro conseguir sentir a dor dos dois.
Seth simplesmente ganhou meu coração, a forma que ele não desistiu dela e a forma que ele estava disposto a conquistar ela quantas vezes fossem necessárias, foi incrível de lê.
Esse livro ao mesmo tempo que fez meu coração ficar cheio de amor, fez eu chorar bastante KKKKK, mas valeu muito a pena, já estou ansiosa para lê o próximo livro. Essa autora está de parabéns, livro ótimo para lê em um dia e perder a noção do tempo com essa escrita e história incrível!
?[?] o que acontece com quem se apaixona duas vezes pela mesma pessoa? Eu deveria saber. Com base no que ouvi, eu era apaixonada por ele. E, com base no que sinto agora, eu sou apaixonada por ele.? - Grace ?

Aline 29/01/2023

Príncipe Seth
Que história fofa a de Grace e Seth! Comecei a ler pensando que seria uma leitura boba e terminei apaixonada por esse casal e o amor é a amizade que envolvem os personagens.

NatAlia1831 29/01/2023

????
meu deus do céu!!!! eu decorei esse livro em um dia, não consegui desgrudar! um romance diferente e super fofo, eu queria ler tudo dnv só pra sentir o quentinho no meu coração! ?? te amo seth

luuh.mag 27/01/2023

Amei amei amei
Que livro lindo, afe! Grace e Seth são apaixonantes e muito envolventes. Estava para ler esse livro faz um bom tempo e me arrependo de não ter lido antes. Amei as amizades nesse livro, são mt bem construídas!
Enfim, amei muito

Joyce 25/01/2023

Tinha tudo pra ser bom, mas ficou ruim
O começo do livro é ótimo, a leitura mais ainda, eu piscava e 40 páginas já foram lidas rapidamente. Eu adorei a ideia da autora, e o fato de alternar entre cenas do passado e do presente.
Porém o desenvolvimento do trauma dela, e dos personagens secundários é completamente raso. Essa história tinha tudo pra ser envolvente, mas não me prendeu em nada (e olha que eu me apego a livros muito fácil).
A Grace gosta de ler, o bad boy tira fotografias e pinta uns quadros.
Mas é só isso.
Já os personagens secundários? A gente só sabe que o Noah constrói peças de lego, a Triz é extrovertida e o Jef usa meias coloridas.
Todos eles são vazios.
Eu nem consegui ver essa relação de irmãos dela e do Noah, e a personalidade do jef? Ela nem existe.
Sei que o foco é o casal principal, mas se eles tivessem alguma personalidade eu reclamaria menos dos secundários. Eles são tão sem sal que eu nem tenho o que falar.
A ideia foi ótima, seriam um casal maravilhoso numa história incrível. Mas a execução dos personagens foi terrível.

Ana 25/01/2023

?Vivíamos em um paraíso só nosso, e ele foi destruído uma vez. Agora estou mais do que acostumado a viver em um inferno.?

Admito que não gostei tanto desse livro se for comparar com "As coisas que eu não disse" da mesma autora. Não é ruim, mas chega a ser um clichê tão extremo e batido que não surpreende em nada, razoável.