Heaven

Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

Loh 05/10/2022

Apaixonada!!
Ai mds não sei nem o que dizer sobre esse livro de tão maravilhoso que ele eh! A história eh simplesmente e a escrita sensacional. Me apaixonei completamente pelos personagens, tanto os principais quanto os secundários. Eu queria viver nesse livro de tanto que gostei! Com certeza vou ler outros livros da autora em breve!!??

Cami 05/10/2022

?Estrelas são infinitas.?
Tem alguns pontos do livro que eu gostei e outros não. Gostei do ambiente universitário, mocinha que gosta de ler (adorei as referências a outros livros), mocinho jogador de hockey, melhor amigo fofo, personagens secundários bacanas.

Definitivamente não gostei do endeusamento que as pessoas faziam deles, mocinho ?inapaixonável?, algumas situações meio forçadas e um drama totalmente exagerado em cima da problemática que acontece.

Achei um livro legalzinho.

Vou ler o próximo, sobre o Noah.

Carolina2390 03/10/2022

Simplesmente perfeito. No sei porque demorei tanto pra ler esse livro. Ri muito com os personagens, sério.

Seth é aquele famoso jogador de hóquei, que ama uma festa e principalmente ama pegar alguma menina. A melhor parte com toda a certeza foi ele virando cadelhinha da Grace.

Grace é uma daquelas meninas apaixonadas por livro, me identifiquei muito com ela. Já deixei de sair pra ficar lendo.

O livro é simplesmente maravilhoso.

Julinha 02/10/2022

Eu amei que ele vira bookstan.A amizade da Grace e do Noah é muito fofa,o jeito que eles se consideram irmãos.

rafaely 29/09/2022

sinceramente, gostei mais de infinity do que desse, achei heaven muito corrido sei la, não da nem tempo de se apegar aos personagens.

Thay | @grifocomenta 26/09/2022

Olha, foi s*rto atrás de tombo. Eu adorei a história, o contexto e principalmente o desenrolar de tudo. 😎
Precisamos de mais boys como o Seth e amigos como o Noah nesse mundo aí.
Eu não quero dar spoiler, então vocês vão ter que se contentar com isso, mas vale muito a pena. Que história! 😌

romance: ✅️
plot twist: ✅️
h*ts: ✅️

KaBraga 25/09/2022

Heaven
Clichê universitário muito forçado, estrela do time se apaixona pela menina que adora estudar, focado apenas no casal principal quase não citam a história de outros personagens.
Pontos fortes: leitura rápida, relacionamento de amizade.
Contém hot

Lary.v 25/09/2022

Amei, porém
A história em si é lindíssima, os dois se apaixonarem mesmo após a perda de memória da Grace, as referências aos livros me deixou bobinha da vida, mas eu senti falta de um certo aprofundamento na vida dos personagens, quem são os pais do Seth, o que acontece com a família da Triz, a forma como a Grace agiu como se tudo bem geral enganar ela. Tirando coisas assim, eu amei a história, Grace e Seth me conquistaram muito, e Seth elevou os patamares de encontros.

duda 21/09/2022

Se a arte é o alimento do amor, não pare de pintar
Achei esse livro bem facinho de ler e gostosinho também. Confesso que não gosto muito da trope onde um deles perde a memória, mas esse até que vai. Amei Seth o ?bad boy? que não é tão bad boy, e é extremamente bookstan. Acho que esse é um dos meus ebooks que mais tem marcações

gica 18/09/2022

que leitura maravilhosa, sério.

estou sem palavras, porque para ser sincera não estava com muitas expectativas quando comecei. mas então, assim de repente, heaven se tornou uma das minhas melhores leituras do ano.

eu me apaixonei completamente pelos personagens e pela escrita do livro.

recomendo muito muito muito!

Marimá 15/09/2022

C R E D O
O livro ao todo não é lá muito interessante, clássico com atleta e uma protagonista ao mesmo tempo um pouco diferente mas ao mesmo tempo igual a outras personagens por aí.
O problema mesmo foi o plot e como ele foi desenvolvido. Simplesmente horroroso, tenebroso, me deu ódio extremo e sai desse livro estressada e, caso tivesse ele físico, quase teria botado ?.
(Em relação ao plot, eu acho que pode acontecer situações assim na vida real porém é TÃO absurdo que só de imaginar acho horrível e a forma como foi colocada na história meio que "apoia" esse tipo de reação.)
Enfim galera, não recomendo. ????

Mari 10/09/2022

nunca sei o que dizer
esse livro não mexeu muito comigo
gostei da Grace e do Seth mas não foi algo que lembrarei pro resto da minha vida
ótimo livro pra sair da ressaca literária ou apenas passar tempo
???½