Heaven

Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

Duda Mazoni 13/04/2023

Fofo demais
Decidi ler esse livro apenas pelo trecho do Seth imitando o Rhys, mas eu com certeza não esperava gostar TANTO assim da história. Que livro leve, fluido, divertido, gostoso e fofo. Muito fofo. É um livro com aquele tipo de escrita que faz a gente sentir a tensão junto com os personagens, os arrepios, os sorrisos, o carinho, os olhares sabe, que deixa a gente verdadeiramente e profundamente tocado e emocionado quando chega numa parte triste, que é mágico e faz a gente viver na pele de outra pessoa uma outra vida. Eu li em 2 dias, comecei despretensiosamente no ônibus e devorei.
A química do casal é INCRÍVEL, todas as amizades são perfeitas, a gente ri sempre, a gente percebe o carinho enorme entre os personagens e deseja imensamente entrar literalmente no livro para sentar na roda com eles e bater papo. Minhas amizades favoritas com certeza são o Noah e o Seth com todas as implicâncias e provocações, risadas e conversas em olhares; e o Noah e a Grace porque ele chamando ela de maninha me fez sorrir de orelha a orelha, principalmente vendo como ele sofreu com o plot. Amei absurdamente que o Jef encontrou um jogador de hóquei pra ele e ADORARIA um livro só deles. Agora sobre meu casal principal: eu amei MUITO, a química entre eles é palpável, eles são absurdamente sexys juntos e o Seth é um jogador de hóquei pegador mas que não é babaca em nenhum momento e também não tem alergia ou fobia de relacionamentos, ele só nunca tinha se apaixonado ou procurado por um, ele na verdade é um cara bem legal, não tem cara fechada, nem é grosso gratuitamente, e ele não se restringe ou se proíbe de ser carinhoso ou atencioso com a Grace por não querer um relacionamento, desde o início ele chama ela de gata e de amor, e é um fofo fala sério. Apesar de não procurarem um namoro, os 2 se dão liberdade para viver uma coisa legal entre eles com liberdade, com leveza, sem se importarem muito com rótulos ou com o que as pessoas pensam, eles se importam mais em viver e em curtir um com o outro, afinal isso que era o mais importante: o que eles viviam juntos. AFFFF 100% apaixonada. E a Grace é uma querida, ela é doce, engraçada, uma excelente amiga, desinibida, sincera, e não é nada forçada, nem estereotipada.
Se tem um defeito nesse livro é que eu queria mais, achei curto, e queria muito ver mais do casal quando as coisas se acertaram no fim. E eu realmente amei tanto, que fiquei com vontade de ler o 2, pra ver mais do Noah que é um querido e eu amei ele, e pra ver mais dos meus pombinhos Seth e Grace.

Amanda 12/04/2023

Ahh eu amei demais esse livro, perfeito para ler em uma sentada haha? não foi meu caso porq to enrolada, mais quando comecei não tive vontade de parar! Seth, Grace e Noah ganharam meu coração de um jeito diferente, amei cada pedacinho deles

Bia 06/04/2023

?Livros, na minha opinião, são os melhores amigos que alguém pode ter. Já conheci tantos lugares e mundos, e só precisei ler.?

Aaaaa eu amo um romance clichê, principalmente quando é um livro nacional. Gostei muito desse livro, os personagens são cativantes, a leitura é fluida e leve, o casal principal são perfeitos um pro outro, amo como a Grace é bookstan e faz o seth virar leitor também, o noah um amorzinho, ri muito com eles, amei as citações dos livros, os hots são quentes. Recomendo bastante pra quem quer se distrair e ler rápido, tenho certeza que eles vão te conquistar assim como me conquistaram.

Pry 05/04/2023

Gente, que livro incrível.
Eu fiquei as últimas noites igual o próprio Seth com esse livro, completamente viciada e lendo sem parar, pois esse é aquele tipo de livro que te prende e te faz ficar curiosa o tempo inteiro.

Eu amei!

dani.bonito25 03/04/2023

Heaven
Ok, eu achei muito gracinha. É um livro curtinho, super fofo e romântico pra deixar o coração quentinho. Ele é super rápido de ler e tem uma escrita super levinha. Eu amei os personagens e fiquei muito feliz que tem um livro pro meu personagem favorito, Noahzinho meu amor todo. Fiquei meio chateada com a cena final, mas tudo bem, era só o epílogo. Enfim, bem água com açúcar.

Vivi 02/04/2023

Livro repleto de citações!!
Confesso que nunca li acotar mais depois desse livro fiquei com muita vontade, sem falar que minhas expectativas já altas conseguiram atingir um novo nível depois desse livro. PQP que homem perfeito ele simplesmente lê pra conhecer os gostos dela, depois começa a ler por vontade própria e ainda conversa sobre livros com ela, mais o ápice foi ele mesmo sem perceber recriar a cena da tinta em acotar. As citações foram perfeitas e a forma como a autora escreveu tudo só deixou ainda melhor, juro eu comecei esse livro umas 22:00 da noite e acabei agora 03:30 da manhã e simplesmente não consegui parar de ler que saudade que estava de um badboy com direito a jaqueta de couro e tudo e o melhor totalmente cadelinha!!!
E o início falando dos hits, realmente não decepcionou pois eles entregam tudo e um pouco mais, queria ter aproveitado mais e agora quero ler de novo ( a sem falar que os personagens secundários são tudinho também) ?????

Lohanne 01/04/2023

MDS Q PERFEIÇÃOOO
Eu estava na ressaca literária desde o começo do ano, e esse livro me tirou rapidinhoo, li em um dia praticamente
A escrita é muuuito boa, leve, te prende pr caramba, a história é mega envolvente, e aaaa q perfeição
Sinto que faltou desenvolvimento na parte de alguns personagens, mas de resto está tudo lindo e maravilhoso, e vc termina com aquela sensação de ?eu sou tão sozinha? ou ?eu quero um namorado como o Seth e amigos como o Noah?
Os personagens são mega cativantes e ver a relação de amor que eles tem entre si é tão? nem sei explicar
Amei muuuito

Alasca_James 23/03/2023

Bom e simples
Foi uma ótima leitura no geral, é aquele tipo de leitura rápida mas que trás um certo conforto do começo ao fim. Aquela leitura que você termina pensando "Ok, quero um namorado que leia pra mim igual o Seth faz com a Grace".

Amei as referências aos livros que já li, amei o Noah (mais do que o Seth). E sobre eles, achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento do Seth, senti ele meio sem personalidade, inclusive, faltou a parte "bad boy" do Seth, porque pra mim, bad boy não é só usar roupa escura e ter cabelo preto. Parecia que a única coisa que fazia parte dele era ser apaixonado pela Grace e só, o que tornou o personagem bem raso, apesar da autora tentar colocar um pouco do talent dele com a pintura, não foi nada como o desenvolvimento do Noah, por exemplo, que tinha uma personalidade de brincalhão, gostava de lego, tinha amigos, jogava... Foi muito mais marcante, na minha opinião. Tinha vezes que eu nem lembrava que o Seth jogava também.

Sobre a Triz e o Jef... A autora fala que são melhores amigos da Grace, mas novamente, faltou desenvolvimento nisso. Não senti a força da amizade dela com a Triz, o que me fez pegar raiva dela muito fácil com o desenrolar da trama.

De forma geral, é um livro previsível, ousaria dizer que ele nem tem plot twist de tão óbvio é o que vai acontecer. E por conta disso os capítulos de "antes" e "agora" confundem o leitor às vezes, já que a única coisa que diferencia os dois é que um a Grace está com memória, e o outro sem. Apesar do "Antes" se passar na faculdade, você acaba se confundindo fácil com essa alternância de antes e agora.

Eu dei essa avaliação alta pois realmente é um livro conforto, um livro que você sente a paixão do Seth pela Grace e é muito lindo ler tudo isso e acompanhar como ele não desistiu dela. E a amizade dela com o Noah é um milhão de vezes mais forte e mais verdadeira do que com a Triz ou Jef.

maria 21/03/2023

PERFEITO UNHEEE
CARA eu tô simplesmente APAIXONADA por esse livro!!! ele me tirou da ressaca literária e me fez engolir a história em menos de 24 horas. a escrita eh perfeita e a história mto mto mto envolvente!! não sou de chorar em livro mas NESSE AQUI PQPPPPPP enfim quero ler mais da autora!! UM DOS FAVS DA VIDA

ANA.CLARA 21/03/2023

Esportes, faculdade, cliches, bad Boys e muitas referências literarias. Além de ter personagem muito fofos.

LALALA.LALA 19/03/2023

All good boys go to heaven But bad boys bring heaven to you
O que eu posso dizer sobre esse livro sem querer bater minha cabeça na parede ? Vamos começar pelo o porque eu quis ler esse livro, a um ou dois anos a trás esse livro estava no hype e eu queria muito ler só que eu não li, aí eu li ele de ontem pra hoje.
Mas como dito anteriormente esse livro estava no hype, então eu coloquei muita expectativa, e sinceramente nem todas foram batidas, porém esse é aquele tipo de livro que vai deixar seu coração quentinho e que te da um beijo de boa noite e falando que te ama, sabe ? É o tipo de livro que mesmo com a tragédia você anseia por um cara assim, um cara que faz pinturas suas, um cara que te torne sua inspiração pessoal, um cara que te fotógrafa em todos os momentos, um cara que sempre te amou e nem sabia disso, um cara que mesmo depois de um ano continuo te amando mesmo você nem se lembrando dele, um cara que vai fazer de tudo para te conquistar novamente, um cara que lê pra você, um cara que te ame com toda a p@rr4 do seu coração.
Eu não sei mais o que falar, eu tô com a merda de lágrimas nos olhos, porque p@rr4, eu nunca vou achar um cara assim, pra que eu tive que escolher como personalidade ser leitora?
Mas voltando a amiga e família da grace foram um bando de cuzoes com ela, vei tinha que ter permitido eles na vida dela, a vida é dela, será que eles não entenderam isso ? Ela tinha a merda do amor da vida ao seu lado e eles pensaram 🤬 #$%!& , se ela esqueceu que ele fique no passado ? C4ralh@ pqp, meu emputesso com uma coisa dessa.
A única parte ruim desse livro é que ele é pequeno e a autora poderia ter explorado muito mais, poderiam ter muitos outros encontros e tudo mais, e a outra parte ruim é que ele acaba, não, eu não estava pronta pra acabar.

E para os consumistas de plantão estou passando aqui para avisar que a autora vai transformar ele em físico e eu disse que não ia mais gastar dinheiro com livro, corta pra eu comprando os livros ?

Regina87 19/03/2023

Achei a história perfeita, tirando o fato q um soco na boca da Triz e 10 sessões de psicólogo pra Grace n resolvessem a história toda.
Tem alguns erros de pontuação e algumas frases q precisei ler 3vzs pra entender, mas tirando isso a história é boa e fluida para ler, gostei do gato de intercalar entre o presente e o futuro, o romance dos protagonistas foi desenvolvendo bem e não teve todo aquele lance de briguinhas sem sentido de casal. Também amei muito as referências aos livros q tem na história.