Heaven

Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

Dany 12/05/2023

Bonzinho
Gostei da história como um todo, mas para mim se diminuísse as cenas de sexo e as palavras de baixo calão, esse livro teria muito mais potencial. Mas é um livro bom para descansar de outras leituras.

Aelin214 10/05/2023

Perfeito
Sério, o que foi esse livro? Perfeito demais. Li tudo em um dia, não consegui parar de ler.

Grace e Seth terão sempre o meu coração ??

Frofrolivros 09/05/2023

De aquecer o coração
Vou ser sincera? eu adorei. Tudo eh tão fofinho q n tive como resistir. A relação e a sintonia entre tds eles são simplesmente perfeitas. Eh claro q sabemos desde o começo q alguma coisa errada vai acontecer no ?antes? (afinal tem um depois) e eh justamente isso q n t dx largar o livro até q leia o final. Obviamente nem td eh perfeito, ax q a história acontece mt rápido e n da realmente tempo de sentir eles se apaixonarem. Tp o momento q eles deixaram d ser estranhos e passaram a ser lovers foi totalmente perdido. Mas ax q isso eh meio proposital pra história n ficar monótona. Enfim, super recomendo por ele ser super cute cute, bem rapido d ler e ter mts referências ao mundo literário (juro, pra quem leu a maioria deles eh mt bommmm)

Ps: minha opinião pode estar alterada pq o último livro q eu li era mt ruim (tp Chernobyl em páginas) ent ax q qualque um seria uma obra divina perto daquele. Mas ax q eu realmente gostei desse

cowbylikju 07/05/2023

Simplesmente a minha melhor leitura desse ano até o momento. Os personagens são muito carismáticos, tanto o casal principalmente, quanto os segundários (Noah te amo!!). A história é contada em duas linhas do tempo diferentes, mas em momento algum isso torna a leitura confusa. Ficamos com o coração apertado quando descobrimos a 'verdade', mas com ele completamente aquecido diante da resolução. Amei demais

Alessandra 02/05/2023

Um livro surpreendente, comecei a ler por conta de uma cena mencionada, no insta! E sinceramente não esperava gostar tanto.

A escrita é bem fluída, te prende total. Amei cada um dos personagens, em especial o Noah, sério ele é o melhor amigo que qualquer pessoa gostaria de ter, deixo aqui bem claro, que ele tem meu coração todinho.

E o que falar do casal majestoso? Achei a química deles tão fofo, ri tanto com eles, e claro, chorei com toda a tragédia, mas achei fofo a construção da história deles, o fato do Seth ligar pra grace as 4h da manhã pra surtar por conta dos livros, foi o máximo pra mim hehe.

Mas deixo aqui minha indignação com as linguagens impróprias, sério, não ligo muito pra isso, mas esse livro abusa de tal linguagem, então acaba ficando constrangedor. Mas tirando isso, o livro é bom, leiaaaam.

Mari.tv 30/04/2023

"Eu teria aproveitado cada segundo que tive com ela."
Eu amo como todos os livros da Lali eu li extremamente rápido, a escrita dela desliza igual manteiga no pão de forma (eu to com fome).

Eu achei Heaven muito legal, muito fofo em algumas partes, mas não senti que o relacionamento deles visto de dentro parece ser algo mais do que físico.

Eu li Infinity primeiro, e quando você vê pela perspectiva das outras pessoas, parece que eles realmente se amam e querem estar juntos e tal, mas lendo esse eu fiquei um pouco confusa.

Mas o livro é bom!! Por favor, se você tá lendo em ordem (o que seria o certo de fazer, eu comecei pelo segundo, li o terceiro e depois o primeiro) não desista desse livro pq eu simplesmente acho a coisa mais fofa o último!!!

onmayra 20/04/2023

Bom!
Esse livro possui uma leitura fluida, ele é pequeno e quando você vai ver já está terminando. Conta a história de uma menina que tinha uma vida incrível, porém sofreu uma queda e bateu a cabeça. A parti daí ela passa a não se lembrar de nada, nem dos pais, amigos e muito menos namorado. E essas pessoas voltam para a vida dela. Será que ela vai descobrir sozinha ou alguém vai lhe contar tudo?

Bibia 19/04/2023

O livro me surpreendeu
Eu esperava um clichê igual a todos os outros, nas isso aqui meus amigos, é superior.
Só pelo fato dele conquistando ela 2 vezes já me ganhou, Seth é maravilhoso, Noah é incrível e Grace é diferente. Esse trio é o melhor

Larissa 19/04/2023

"[...]eu apenas prefiro os livros"
Heaven é o livro do paraíso, eu sorri, chorei, me encantei, vibrei, me emocionei e me estressei. Eu encarei o livro inteiro pensando sobre como aquilo tudo iria mexer comigo, mexeu de uma forma muito positiva.

Se você quer ler Heaven com a esperança de um casal, não vá! Nesse livro você tem conexão, você tem amor, cumplicidade e principalmente SUPERAÇÃO.

Foi um dos melhores livros que li esse ano, que prazer conhecer a escrita da autora, sempre vi todo mundo falando muito bem sobre ele e precisei ler pra entender o quanto ele é incrível e o quanto merece todo hype que tem.

As citações de Off Campus, Príncipe Cruel e Acotar me fizeram surtar muito, imaginei alguém me ligando 4 hrs da manhã pra falar sobre livros, imaginei alguém se interessando totalmente por livros ao ponto de me levar em uma livraria e comprar livros pra mim, resumindo meus padrões estão altíssimos agora, obrigada por ter nos presenteado com o Seth, foi um prazer ler esse livro com um personagem tão envolvente.

Ray ® 19/04/2023

Quando vamos estremeçer as montanhas?
Minha gente que livro é esseeeee?? esse livro tava na minha lista de leitura a muito tempo, ent decidi parar pra ler mesmo sem saber do que se tratava, só o fato de citar acotar já era o suficiente pra mim. o livro passa tantos sentimentos que eu nem sei descrever, é simplesmente maravilhoso, leiam pelo amor de deus