Heaven

Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

Vdoi 12/06/2023

Simplesmente amei esse livro perfeitooooooooooo, tô doida para ler infinity.
Uma das minhas partes favoritas:
Eu a amo. Se precisasse colocar meu amor por ela em números, diria que é a quantidade de estrelas existentes. Cada estrela é um ?Eu amo você, Grace?.

Vicx 12/06/2023

?? Se a arte é o alimento do amor, não pare de pintar.? ?
Gostei da história. Da Grace e seu amor por livros. Do Noah, sendo um amigo engraçado. Do Seth, marcando encontros românticos, quando ele é um homem galinha kkkkk
Essa trama foi bem interessante. Algo aconteceu com Grace, pois ela não se lembra do último ano no colégio. Só sabe que sofreu um acidente, e ao acordar na cama de um hospital e descobrir que não se lembrava de um ano inteiro, ficou muito magoada.
Depois ela teve que conviver com isso, com um sentimento de que tinha perdido alguma coisa. Mas seus pais e Triz, sua melhor amiga, lhe disseram que seu ano foi normal, e que ela não tinha feito novas amizades.
Mas essa história foi bem diferente?
Um dia, no seu trabalho, ao atender três homens que chegam na cafeteria, ela não imaginaria quem eles seriam.
O Seth do presente tem que lidar com uma dor que ele não consegue superar. Seu paraíso virou um inferno, e ele se sente perdido. Ele deveria ter aproveitado melhor os momentos, deveria ter dito o que sentia. Mas o destino decidiu mudar as coisas.

O romance não é fofo, porque estamos falando de Seth Mason aqui kkkkk tem hot e safadeza. Mas quando ele tenta ser romântico é bom.
Os momentos dos livros foi tudo para mim. Reconhecer o que era falado me deixou com um sorriso no rosto. Adoro referências.
Tem cenas engraçadas, e também tristes. Quis ler sem parar, para saber o que tinha acontecido e para acompanhar o desenvolvimento dos personagens.
Vi umas críticas negativas com relação a autora e algumas coisas homofóbicas que foram escritas no livro. Confesso que não lembro desses momentos, mas se teve é realmente péssimo.
Mas eu realmente gostei. Um romance vibe ?ela era diferente das outras?, bem comum kkkkk

Tracinha.literAria 11/06/2023

Que livro BOM
Sério, me apaixonei mto lendo ele
O enredo, os casal principal, os personagens secundários me fizeram me apegar mt a essa história
Pensava q ia ser só mais um clichê (oq de fato foi, mas n esperava toda a reviravolta)
Seth e Grace, vcs são mt perfeitos, ri e chorei mt com o desenvolvimento de vcs
Noah, o famoso namorado do meu namorado, vc definitivamente é o meu crush (te adoro, Sherlock)
Esse livro era tudo oq eu precisava
Foi o meu alívio cômico (amei as partes q o Seth ficou obcecado com os livros, namorado do sonhosss)
Recomendo mtooo
Vou sentir saudades de vcs?
Minhas frase favoritas:
"Se a arte é o alimento do amor, não pare de pintar" -B, Grace

" Si la musique est la nourriture de l'amour, n'arrêtez pas de jouer." -Shakespeare

" As estrelas me lembram você." - Seth

" Eu disse a verdade naquela hora, sabe? Vou trabalhar para que nós dois não sejamos pessoas perdidas. Vamos conseguir juntos." - Grace

vicks | lihvick 08/06/2023

Acho que esperava mais.
Comentaram sobre esse livro em uma LC que eu fazia parte e acabei me interessando mas confesso que esperava um pouco mais.
Algumas falas me deixaram bem desconfortável mas não queria largar porque eu gostei da escrita. Acho que dava pra ter desenvolvido bem mais o Jef!
Não me arrependo de ter lido mas acho que eu esperava bem mais.

lilohale 03/06/2023

Eu estava a um tempão querendo ler esse livro, então tinha muitas expectativas para ele, e 99% foram atendidas.
Comecei o livro achando que seria um livro sobre jogadores de hóquei se apaixonando assim como em off campus, porém o plot do livro eu não esperava. Confesso que esse tipo de plot não é um dos meus preferidos, mas a autora, usando esse esquema de passado e presente fez o livro ser tão gostoso de ler, que eu nem lembrava desse porém.
Amei de verdade a protagonista (me identificava muito com ela quando ela falava de livros), e quando ela citava meus livros favoritos eu ia a loucura. Ver o mocinho virando bookstan me fez ter uma nostalgia, incrível incrível.
Ansiosa para o livro do Noah.

Malu.Garanhani 02/06/2023

Eu amei muito esse livro
Sabe quando você precisa ler um livro leve, que vai aquecer seu coração?? É exatamente esse!! Sério eu estou completamente apaixonada por esse livro, ele é tao fofo.

Ele é aquele típico livro fanfic, vc lê em uma sentada e a cada parte faz vc suspirar, sem contar que os personagens são incríveis, tanto os principais quanto os secundários, serio eles são perfeitos, noah eu te amo infinitos, jef, triz, todos eles, sem contar que tem aquela vibe off campus que não tem como não gostar, amei dms.

Livro para ler em uma tarde, quando quer uma leitura tranquila e leve. Recomendo super ( eu chorei tbm kskwk

Stefany.Nascimento 30/05/2023

O que falar sobre essa história? Não é uma história com grandes acontecimentos, mas hostei muito dos personagens e da construção da relação entre eles. Amei que foi contado no passado e no futuro, me deixava sempre muito curiosa.

kaipÄnui 29/05/2023

Eu gostei, não sei você
Sou do tipo de leitora que não problematiza tudo que encontra em um livro e apesar disso ser meio "?????" para alguns, eu simplesmente não consigo olhar um personagem e falar: "ah, tá sendo politicamente errado". Eu não consigo. Além de que sou uma pessoa que (admito não ser um traço admirável) faz piadas de humor ácido e rio bastante quando ouço uma nova, então é de se esperar que eu leve um personagem em um momento onde ele está rodeado de amigos falar a palavra "🤬 #$%!& " sem me incomodar até pq eu mesma falo isso quando meu namorado está sendo fofo demais ou quando eu demonstro demais e tá tudo bem pq, pasmem, eu sou do vale também!

Enfim, após essa explicação bem merda sobre meu tipo de pessoa eu posso dizer que adorei esse livro simplesmente porque foi um livro confort pra mim, o amor de Seth pela Glace me deixa 🤬 #$%!& a cada segundo e saber que ele não desistiu mesmo que ela não se lembrasse de nada do que eles viveram é extremamente fofo.

O formato de escrita me lembrou muito de "Todas as suas imperfeições" onde tem o passado e o presente trabalhados ao mesmo tempo e quando o presente começa à ruir, nós somos levados para uma época onde tudo era perfeito e tranquilo. Eu adoro isso pq momentos tristes me deixam tristes de fato e saber que vai ter essa jogada pra um onde tudo é tranquilo é um belo de um alívio.

Francielly 25/05/2023

"Odeio que livros custem tão caro. Eles deveriam ser de graça. Deveriam ser distribuídos para todos. Não deveriam ser considerados um privilégio."

Didi 24/05/2023

Fui 0 expectativa e me surpreendi
Acabei de fazer uma leitura que nem coloquei no Skoob, pq foi horrível e quero esquecer ele. Então eu precisava de um livro que só me fizesse excluir o último da mente. 0 expectativa pq não poderia ser pior do que o último, e eu fui feliz na escolha.

A história se passa entre o passado e o presente, intercalando entre capítulos que a Grace e o Seth narram, e eu to apaixonada por eles. Achei que o Seth seria o típico protagonista off campus, se é que me entendem, e na verdade eu fiquei bemmm surpresa com ele, com a construção dele. E o bônus que ele ainda se torna um leitor que gosta de comentar o que tá achando dos livros, eu pirei. Grace é uma protagonista boa, que a gente se identifica, e os personagens secundários são maravilhosos também. To ansiosa pra ler o livro do Noah, só pra ter mais deles.

KitCat 24/05/2023

Gosteii
Comecei a ler ontem acabei agr.
Gostei que foi uma leitura bastante fluída e que mostro o passado com o presente. Gostei tbm que que os capítulos eram pequenos o que eu amoooo Kkkkkk
Amei q o Mason virou bookstan resumiu maioria das leitoras ?
Ahhh e nao podia deixar de dizer que a relação da Grace e do Noah é lindaaa
O que eu gostaria que tivesse acontecido mais no livro é que autora podia ter desenvolvido mais a relação da Grace com o resto do time e tbm com a dos seus pais mas de resto eu adorei ???

????

Becca 22/05/2023

NACIONAL ??
Comecei a ler por uma indicação no tiktok, esse livro é perfeito. amei esse livro pois a escrita e bem fluida ?

annahadlich 15/05/2023

" - Que faça esse inferno se transformar no paraíso que era antes. Faça Grace se apaixonar por você de novo."

- Olá, Grace, querida. Eu ronronaria, mas não sei como fazer isso. Tá bom, gata. Já entendi. Nunca mais vou imitar um personagem."

"Grace nem sabe que ler é a menor coisa que eu faria por ela. Se ela me pedisse a coisa mais impossível do mundo, eu tentaria. Provavelmente falharia, mas voltaria a tentar. Por ela. Sempre por ela."

" - Você me tem, Seth.
- Então estou em casa, Grace."

"Se precisasse colocar meu amor por ela em números, diria que é a quantidade de estrelas existente."