A Raposa e o Lobo

A Raposa e o Lobo Aline Provier

Resenhas - A Raposa e o Lobo

Nah 31/12/2021

Não esperava nem metade, mas recebi mais do que o dobro
Eu, literalmente, acabei de ler ?A Raposa e o Lobo? e to totalmente rendida. Pretendo ler outros trabalhos da autora, simplesmente pq esse livro me encantou dms!
No início eu fiquei incrédula se era possível entregar um livro bom e sem uma enrolação cansativa com mais de 500 páginas, mas me surpreendi muito! Eu sempre reclamava pra mim mesma que os casais de romances sempre davam migalhas durante 90% do livro e só dps tinha algo concreto, mas ai ja era tarde dms pq o livro acabava e fica com aquele gosto de ?preciso de mais?. Entretanto, eu fiquei e ainda to totalmente apaixonada pela forma que a autora conduziu a história e desenvolveu ela, sem deixar nenhum detalhe fora. Todos os pontos foram mt bem tocados e descritos. Muito obrigada por isso! Esse livro é uma história romântica linda e com personagens maravilhosos. O Gabriel é meu mais novo crush literário de alta patente e a Adel é minha personagem de conforto pq me identifiquei mt com ela.

Bruna 29/12/2021

Que livro!
É um dos melhores enemies to friends to lovers que eu já li.
A história é muito bem construída, os diálogos são ótimos, tem playlist e é muito lindo.
Perdeu muito aquele clichê de "você é meu inimigo, mas me sinto atraído e quero você". Ainda no enemies eles não queriam nada um com o outro e eu achei isso incrível, o processo de descoberta um do outro é lindo!
Eu CHOREI no final (o livro nem é triste), vou sentir falta dos personagens.

Agatha.Serqueira 27/12/2021

1000/10
Esse com certeza tá na lista dos melhores de 2021, esse casal tem tanta química que meu Deus? sério eles são perfeitos e eu estou completamente apaixonada por esse livro ????

Isa 21/12/2021

Mais ou menos
A história em si é um romance friends to lovers, mas sem sal e sem tempero?, os personagens me irritaram profundamente a maior parte da história e fora que é mais ou menos 600 páginas . Só li pq estava de graça o ebook na Amazon na Black Friday.

Gabryelle.Marcelino 13/12/2021

Maravilhoso!
Esse livro é SENSACIONAL! Sem dúvidas um dos meus favoritos. Muito bom, recomendo demais!!!

Vou deixar um agradecimento a autora por compartilhar esse livro. Parabéns! Te desejo muito sucesso, você vai longe!!

Samira 01/12/2021

Amei demais!
A sensação que eu tive lendo era de que os personagens eram muito reais, nas atitudes, nas qualidades, nos defeitos.
A evolução da Adel foi muito bem construída, no início ela me estressava muito mas no final eu já tava a amando.
O Gabriel também me fez raiva várias vezes mas ele é um amor, totalmente diferente do que eu imaginava que seria.
Recomendo muito!

Grazi 27/11/2021

Esse livro é simplesmente perfeito. Eu adorei essa história!
Eu amei a personagem principal, eu nunca tinha visto uma pessoa tão amiga como ela. O personagem principal também é maravilhoso, achei ele super fofo!

lele 16/11/2021

Achei a história ótima, mas é MUITO arrastada, tem muita falta de comunicação entre os personagens e seria um livro para ter 200 ou 300 páginas, que tem umas 600 na verdade.
Os personagens são legais, a história é muito boa, mas não me pegou em um momento bom e apesar de ter me identificado muito com um dos personagens eu achei MUITO demorada mesmo a história

Vênus 14/11/2021

É um romance fofo como qualquer outro, mas ainda assim parece que tem mais ali sabe, não é só aquele clichê de sempre. O livro é grande mas não fica entediante com o passar do tempo ele é bem detalhado nos sentimentos dos personagens, no crescimento deles e principalmente na amizade.

A Adel é uma garota incrivelmente forte, quando coloca que quer fazer uma coisa ninguém faz ela mudar de ideia, principalmente em relação ao carro dela. Foi bem interessante acompanhar ela se descobrindo e vendo que um relacionamento não é igual ao que foi da mãe dela com o pai, por isso ela tinha tanto medo de ir em frente com alguém.

O Gabriel era para ser o nosso bad boy, mas ele é um garoto romântico que não tem medo de chorar, não colocou as dores do passado a frente e só viva a base disso, ele é como qualquer garoto adolescente apaixonado não vê que aquilo está afetando ele e só quer viver o momento, mesmo que seja com a pessoa errada, ele fez muitas burradas durante a trajetória mas conseguiu conserta-las e como a Adel se descobrir.

Beatriz180505 06/11/2021

Amo, amo, amo
Simplesmente apaixonada, me ajudou a sair da ressaca literária, um livro q envolve e distrai. A história é doce e bonita, vc acaba se identificando com um dos personagens
Recomendoo muitooo