Um brinde a realeza

Um brinde a realeza Juliana Dantas

Resenhas - Um brinde a realeza

Claudia164 07/02/2023

Totalmente doida essa Sophia e junto com Julie. A loucura da Sophia teve parte que passou dos limites. Gostei do desfecho da história do casal.

Monalisa.Moreira 02/06/2020

<3 Duquesa Sophia<3
MA RA VI LHO SOOOOO! Ri horrores com as aventuras de Sophia, e agora com uma nova parceira de crime: Julie! Hahahah
Sophia está de volta e muito mais doidinha! E ainda temos a ilustre presença do meu casalzão, Julie e Simon!

Barbara - @estantedabinha 27/04/2023

Ano passado eu li as aventuras de Julie & Simon e me apaixonei pelos personagens. Então esse ano, depois de ver que saíram novos contos deles, resolvi ler as histórias de Henry & Sophia, que fazem parte do mesmo universo, já que Henry e Simon são melhores amigos.

O ano é 2017, estamos na Inglaterra, e sai o anúncio do noivado do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, o que choca Sophia, uma jovem do interior da Inglaterra que sempre sonhou em se casar com Harry e fazer parte da realeza. Então ela decide que precisa agir, arruma suas coisas e vai embora da fazenda de morangos de sua família, rumo à Londres, para impedir o casamento do seu príncipe dos sonhos com a americana usurpadora. Sim, Sophia é tão insana quanto Julie, e tenho certeza que fugiram do mesmo hospício, mas amo as duas.

Em uma festa que invadiu, Sophia acaba topando com Henry Cavendish, um fotógrafo bonito e mal humorado, que apesar de constatar a maluquice de Sophia, lhe dá abrigo em sua casa e a emprega como sua assistente. Daí em diante, não conto mais nada ?. Posso garantir que vale a pena ler as loucuras de Sophia Davis, eu ri e chorei na mesma proporção com esta história, e terminei encantada pelos personagens, mais uma vez. A cena em que Julie e Sophia se conhecem é uma das mais engraçadas que já li ?. Leiam os livros da Julie e do Simon, e leiam as histórias da Sophia e do Henry, e leiam os contos, e não vão se arrepender!

Bruh 03/05/2022

Este foi o livro que menos gostei... Tomara que tenha continuação, pq ficou muitas coisas no ar, sem um final.
A Sophia neste livro estava mais irritante, porém doida rsrs

Foi um livro razoavelmente bom, porém os outros foram melhores.

Jeny 04/06/2020

Essa história realmente é fofa d mais, pena q esse é curtinho pq já deixa saudades. O casamento é as peculiaridades de Sophia é d mais É com um brinde pq a presença de Julie é fantástica pq elas naompara de aprontar nunca. Só rindo msm com as loucuras. ; )

Claudia Paiva 17/05/2022

Amei Demais!!!
Amei o desfecho dessa história. Amei a participação da Julie na história com todas as suas loucuras. Coitado do Simon😂😂 ela é demais... gostei de afinal de contas a Sophia já ser da realeza. Amei e super Recomendo

Amanda Fernandes @livroslidospormim 04/10/2022

Amei esse livro!
Depois de tudo o que aconteceu nos outros livros esse foi maravilhoso, a, Sophia conseguiu realizar o sonho dela de ser da realeza, de duas formas rs. Foi muito bom!

Fabiana @bibliotecadabia 05/06/2020

Um conto com muitas risadas e loucuras !
RESENHA: Sophia finalmente se acertou com Henry, e agora está planejando seu casamento com o Duque de Durham, e claro que um casamento organizado por Sophia Davis não teria nada de convencional.

O conto é continuação da história de Sophia e Henry. Se você ainda não leu, a história do casal, não deixe de conhecer os dois primeiros livros, e se divertir com as loucuras de Sophia em sua incansável busca e obstinação em ser da realeza britânica.

Como não poderia deixar de ser, mais um conto chick-lit da autora que veio trazer muita diversão com os devaneios de Sophia, no planejamento de seu casamento.

Apesar de Sophia ter desistido, ou aparentemente “abandonado” sua obsessão pelo Príncipe Harry, algumas resquícios que persistem em dar o ar da graça (rs).

As origens da família de Sophia da parte da sua mãe, é descoberta por ela, o que acabada causando o encontro de Sophia e Julie (isso mesmo, a Julie do Simon rs), e imaginem uma louca e outra pirada se encontrando. Leia e descubra qual o resultado desse encontro!

Um série HIPER, MEGA recomendada que apresenta muitas situações cômicas e nos garante risadas maravilhosas!

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Bruna.Luiza 19/06/2020

Hmmm
Aquele negócio kkkkkk, gostei e achei um pouco fraco. Sophia tu é irritante mulher de Deus hahahaha, Henry amigo, vamos com calma tá. Achei legal ter um conto finalizando e mostrando um pouco do casório.

Van 25/06/2020

Amei
Amei a trilogia Juliana Dantas me surpreendeu, com certeza estarei lendo outros livros da autora.

Neyme 04/08/2020

Como sempre, esse casal é para rolar litros. Henry e Sophia.

Baianaleitora 03/03/2021

O melhor final de todos!!!
A Juliana Dantas nunca decepciona gente, que conto mais gostoso, o final perfeito pro Henry e pra Sophia, gostei muito de tudo nesse conto, ainda mais da aparição de meu outro casal favorito o Simon e a Julie!

Gostei muito que aqui ela deu introdução para mais duas histórias no mesmo estilo, amoooo, estou ansiosa demais pra ler ???