Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Thamis 28/03/2023

Livro bem fofinho e com hot bom
Gostei de tem capítulos curtos, a história passa bem depressa
Recomendo super

Naiara 03/05/2022

Uma Aposta Irresistível
Neste livro conhecemos Lady Penélope Campion e Gabriel Duke ( Duque da Ruína). O livro é perfeito me diverti muito lendo.

readsaanna 16/02/2022

Perfeitoooo
Esse com certeza é o melhor da serie, super fofo e engraçado, amei os protagonistas logo de cara, principalmente o fato da Penny ser vegetariana. Enfim o livro é perfeito demais leiam

ranylson.carvalho 26/03/2023

Maravilhoso
Que comédia romântica gostosa... Eu comecei a trilogia pelo terceiro livro (Juro que não enxerguei na capa aquele "livro 3" hahahhaha), mas tbm não interfere nas outras leituras. Acho que só uns 2 spoiler no decorrer da leitura. Penny e Gabriel nasceram um pro outro. São maravilhosos. O livro te arranca centenas de risadas durante toda a leitura. Recomendo muito.

Bravara 03/05/2022

Se a Tessa tem milhões de fãs, eu sou um deles.
Se a Tessa tem um fã, sou eu.
Se a Tessa não tem fãs, eu não existo.

Completamente, loucamente é absurdamente apaixonada na escrita leve dessa mulher.

mariaeoslivros 03/08/2021

Tessa Dare não erra nunca?!
Eu sempre fico impressionada com a capacidade da Tessa de construir romances de época tão bons e tão interessantes. Primeiro que os livros dela são recheados de muito humor, e isso sempre me cativa muito, porque não é nada forçado, mas engraçado e divertido dentro do contexto da história.

Em segundo lugar, os livros dela, mesmo permeados de humor sarcástico, tem seu quê de dramaticidade, os personagens tem suas inseguranças e medos a serem superados, o que torna a jornada deles ainda mais atrativa de se conhecer.

A forma que ela resolve os conflitos é sempre inteligente, e eu sempre termino os livros dela extasiada e com o coração cheio de amor. Pra mim, o conjunto de fatores de humor inteligente + personagens cativantes faz da Tessa Dare a minha autora favorita de romance de época. Os livros dela são um presente a serem apreciados, e não vejo a hora de conhecer a história da Nicola também!

Bele Evangelista 07/03/2022

Incrível
Os personagens são muito bem escritos como sempre a tessa continua me surpreendendo, ela conseguiu trazer paixão, Trama, Sinceridade e muitas coisa há mais nesse livro.

A Penelope é anos luz a frente de tudo o que ela viveu, é uma mulher forte Demais!!

O Gabriel é perfeito, gostei do fato dele ser um menino que viveu em um orfanato que começou de baixo e ergueu o seu império muito diferente de vários os mocinhos de época.

Esse livro com certeza me marcou pela excelência na escrita!!!

Sá_Taira 10/03/2022

Cadelinha sim
Sou cadelinha desses 2, sim!!!

O passado dela o passado dele,a cura mútua e aos poucos.A descoberta do amor e o amadurecimento dos dois...

vaneperola 12/08/2021

O MELHOR DOS MELHORES!
Esse foi um dos melhores livros de época que já li. Tessa entrega TUDOH. Penny me surpreendeu e se mostrou mais forte que todas as outras heroínas, e o Gabriel? SEM PALAVRAS para ele. Perfeito, um verdadeiro cavalheiro e que deixou Penny ser ela mesma. Ele acreditava na sua autonomia e não a deixou em nenhum momento. Amei que o romance aconteceu de forma leve e suave, sem aquela coisa tensa e sofrida. As vezes só queremos um romancinho leve e divertido e esse livro entregou isso. A sensação é que eu queria não ter lido para poder ler tudo de novo e reviver tudo de novo.

Micaela 03/02/2023

Resenha: Uma aposta irresistível
Eu n imaginava q o livro seria assim, engraçado, c mts hots de qualidade e temas importantes bem abordados. Amei a leitura, foi meu primeiro romance de época e agora eu preciso ter esse livro na versão física e providenciar para ler os outros dois anteriores kkkk

P.s: me apaixonei pelo Gabriel, mais um para a coleção que elevou meus padrões obviamente ?

Isabela1149 03/04/2023

Um Aposta irresistível ?
Que romance de época mais divertido e gostoso de ler, Tessa Dare sabe escrever um bom livro.
Foi uma leitura ótima, fluiu muito bem, a escrita é muito boa.
Os protagonista são incríveis juntos, a Penny a doida dos animais kkkkkkk e o Gabriel todo rabugento, eu amei.
Foi muito bonita a construção do dois. Os amigos todos incríveis e super divertidos, a cena da cabra sem comentários kkkkkkkkkkk.
Oque eu amo nesses romances de época são que todos tem um passado, uma infância mais problemática, que traz mais emoção para a história, faz com que nós nos aproximamos dos personagens.
Foi um ótimo livro, indico para quem quer ter uma leitura rápida, divertida, e leve, é um ótimo romance.

Barbara.Aguiar 02/11/2021

Digno de leitura
Penny, uma jovem que acolhe várias espécimes de animais, esconde um triste passado e em uma missão de resgate da papagaia Dalila encontra seu recém vizinho Gabe. Gabriel não pertence a nobreza mas possui muito dinheiro sendo chamado de duque da ruína. Ele começa a ajudar Penny a encontrar um lar para seus animais. Ela está ameaça em sair de sua casa pois já é considerada solteirona e seu irmão não quer mais deixar ela sozinha. Ela é uma verdadeira lady.
Outro livro que arrancou risadas, tanto na parte gastronômica ( sanduíche de vegesunto) quanto nas falas impróprias de Dalila e com uma pintada de humor nas cenas de Ash e Chase( dos livros anteriores)
Ótima continuação da série.