Honestamente: Sinceramente?

Honestamente: Sinceramente? Bruna Zielinski

Resenhas -

jksgatinho0 02/08/2023

?estar vivo é estar sozinho, e a solidão me apavora.?
Com certeza foi pros meus favoritos. ótimo livro de comédia romântica, expressa bem as dificuldades de um relacionamento, os altos e baixos, você consegue entender exatamente as emoções de cada personagem, além de hora ou outra aliviar a tensão com alguma piadinha.
definitivamente meu tipo de livro favorito; distópico, fofo e descontraído.

Maya 01/08/2023

Honestamente: Sinceramente?
Eu não sou a maior fã de enimes to lovers.
Um romance bom *para mim* tem que ser sem um odiar o outro, sem discordia. Mas não é isso que este livro integra, eles discutem por coisas bobas mas no final está tudo bem, o que me dá um pouco de alívio, o fato deles se resolverem combase na conversa e na compreensão é realmente muito incrível.
No final eu gostei bastante para um enimes to lovers.
É muito meloso? Sim (o que particularmente, eu adoro), dá raiva dos dois? Sim (o que eu acho que é o intuito, perceber que eles podem estar errados e certos ao mesmo tempo), mas é um livro bom.

gyaa 01/08/2023

Honestamente: Leiammm
Honestamente: Que livro bomm, eu me senti muito representada pelo Benjamin mas ao mesmo tempo pelo Leo também, de início não imaginava o tanto que ia gostar de ler esse livro até entender que ele fala muitoo sobre o poder das palavras, como elas podem afetar todos ao seu redor e machucar as pessoas também.

Sinceramente: Seja mais gentil com as pessoas também é a primeira vez delas vivendo.

scarltwitch 30/07/2023

Honestamente: sinceramente?
Honesta e sinceramente: eu gostei do livro, por mais que tenha me irritado e passado MUITA RAIVA com os protas eu tbm me derreti horrores por eles na mesma proporção. então, na minha opinião eu diria: menos brigas desnecessárias por NADA e mais fluffy. (senti falta de uma cena deles juntos com os pais do ben, mais encontros (mesmo indiretos), mais cenas com os amigos, e muitas outras coisas fofinhas que eles poderiam ter feito no período que "se odiavam" pra perceberem).

Celeste.Vasconcelo 25/07/2023

Honestamente: eu não esperava muito desse livro.
Sinceramente? Eu amei e me identifiquei com ambos os personagens.

É surreal o quanto me vi tanto no Léo quanto no Benjamin.
O medo de ser rejeitado por ser quem é e ter que fingir ser outra pessoa para ser aceito e também tentar ser perfeito para não desagradar os pais.
E são apenas impressões nossas do mundo.
Cada pessoa tem a sua própria forma de interpretar as coisas e lidar com traumas. Sempre achamos que a vida do outro é magnífica e criamos uma imagem irreal das pessoas.

No fundo, somos todos seres imperfeitos que buscam ser aceitos, mas a verdadeira aceitação que devemos buscar é a nossa própria.

tulipa.reads 21/07/2023

Expectativas? Completamente cumpridas
Confesso que eu queria ler esse livro a mais de um ano, e a espera e expectativa estiveram muito presentes durante a minha leitura, mas apesar disso, o livro não deixou a desejar em aspecto nenhum! Os personagens são extremamente cativantes e viciantes (é impossível ler sem se identificar com os personagens a cada 5min, juro) e o enredo é maravilhoso tbm. Gosto de imaginar oq está acontecendo e a escrita da autora foi tão maravilhosa que eu consegui fazer isso sem esforço nenhum! É uma história muito real, ela fala de problemas reais e que eu tenho certeza que todo mundo já passou (nem que seja um pouco diferente), essa história com certeza impactou a forma como eu vejo as pessoas e situações da vida, ela vai afetar muito como vou tratar e conviver com as pessoas a partir de hoje, mas de uma forma definitivamente positiva! Leiam esse livro sem medo, porque tenho certeza que não deixará a desejar! Simplesmente favoritado ?

Olíviauni 18/07/2023

Digna FANFIC
E um livro baseado em uma fanfic, então tem tido de bom a história e muito boa e um pouquinho leve, mais você dá várias risadas, e os personagens são PERFEITOS a conexão deles e sulreal vale super apena ler simplesmente AMEI

Gabriella454 16/07/2023

HONESTAMENTE SINCERAMENTE
Livro MT bom, todo mundo deveria ler. Sinceramente se tornou um dos meus favoritos. Eles combinam muito

Any 09/07/2023

Honestamente: sinceramente?
Li este livro devagar para conseguir assimilar ele por inteiro. Deu certo? Nem tanto. Os personagens são tão complexos que nos leva a amá-los e odiá-los do início ao fim. Senti vontade de entrar no livro e bater nos dois o tempo todo. hahaha... Bastavam eles sentarem para conversar que todos os conflitos seriam solucionados. Ambos são tão quebrados, dramáticos, chatos, sensíveis e doces que nos pega de jeito. Você está a fim de saber como uma amizade quebrada transformou-se num intenso amor? Venha tomar uma xícara de chá de hortelã com Ben e Leo... Talvez você goste.

Erika531 08/07/2023

Nunca pensei que viveria para ver uma fanfic do meu grupo favorito virando livro, e ainda mais um livro tão bom.
Tão bem escrito e tão angustiante, esse livro e esses personagens mexeram demais com a minha cabecinha, fiquei tão envolvida que li num piscar de olhos.

Raquel 05/07/2023

Apaixonante
Odiei o primeiro capítulo, pareceu extremamente chato e forçado e então no segundo me surpreendeu. ele só foi melhorando, é difícil pra mim gostar de um livro que me decepciona de cara, porém esse livro é incrível.
os personagens são muito humanos, talvez até mais do que gostaríamos, as vezes me irritaram por fazer coisas que eu provavelmente faria, e acho que esse era o intuito da autora.

Ray 30/06/2023

Honestamente e sinceramente eu amo e odeio esse livro, que livro perfeito me fez chorar muitos vezes pq realmente mexeu comigo, eu realmente me identifiquei em várias partes, odiei a falta de comunicação deles no começo e amei a evolução deles no decorrer do livro, sinceramente é o meu livro preferido, me mostrou uma nova visão dos meus sentimentos e honestamente eu nunca irei esquecer essa leitura.

Canito 26/06/2023

Se eu pudesse dar mil estrelas eu daria, personagens muito bem construídos, história cativante, amei demais demaissss conviver com Benjamin Park e Leonardo Guimarães ??????