Honestamente: sinceramente?

Honestamente: sinceramente? Bruna Zielinski

Resenhas -

Crystal 20/01/2023

Quero alguém para tomar chá de hortelã comigo
Honestamente: eu amei esse livro sinceramente ? Eu recomendo muito ele sério!!! Dês do começo ao final eu ri , chorei , fiquei com ódio e vários outros sentimentoskkk.
" Eu gosto de você como gosto de café " essa frase me marcou ?? eu realmente me apaguei ao personagens tanto ao Léo quanto ao ben, a evolução deles do começo ao fim me fez chorar não ironicamente claro ! É isso leiam .
Crystal 20/01/2023minha estante
Apeguei*** porcaria de corretor

Ohara0 19/12/2022

Honestamente: Sinceramente? Eu diria que foi bom
É basicamente a história de dois adultos: Park Benjamin e Leonardo Guimarães, que eram belos amigos mas por conta de uma apresentação acabaram com o laço que tinham e acabaram mesmo, eles se odiavam (talvez ainda se odeiam) eu confesso que foi difícil acompanhar a história porque eles brigavam e faziam sexo, brigavam e faziam sexo e tudo ficava bem, isso foi meio chato. Eu gostei de como a autora abordou a história do Leo, de como ele não se dava bem com a família mas ela conseguiu "unir" a família novamente (não totalmente). Eu adorei o Benjamin ele é uma representação do que acontece com muitas pessoas, sempre sendo muito cobrado, querendo ser o melhor em tudo e tendo medo de expor a sua sexualidade pros pais. De resumo a história é boa, trata de alguns assuntos que deveriam ser discutidos entre as famílias(falta de conversação) e é fofa, eu gostei!
marimenopecinha 26/02/2023minha estante
essa é a minha opinião.

Khai 20/02/2022minha estante
pior q nao amg ajsjajs ele é sim vindo de uma fanfic mas é de kpop, dois membros do grupo exo (chaneyol e baekyun ) chanbaek

maquis 20/07/2022

Depois de muito tempo abandonado finalmente consegui "embarcar" na leitura e terminei ele relativamente rápido.
O livro é incrível,tanto o romance do Leo e o Ben quando todos os outros assuntos abordados
(Chorei muito
maquis 07/09/2022minha estante
Quanto*

kookswt 07/06/2023

A autora escreve bem.. pq desperdiçar numa história ruim?
Honestamente, entrega o que o livro promete (uma fanfic apenas focada no casal). mas não consegui sentir tanta química assim deles dois pra literalmente todas todas as páginas serem diálogos deles melosos. achei cansativo e pulei muita página. senti falta de um desenvolvimento de personagem e de casal bom, o que é uma pena porque a autora escreve realmente bem e, se fosse uma história menos rasa, teria sido uma leitura boa.
sinceramente, nem tenho muito o que dizer. foi uma leitura apenas. não me marcou de "uau que incrível" e nem de "uau que ruim". deu pra passar o tempo.
livroes_da_titi 25/06/2023minha estante
Nossa sim!

cat_book 13/10/2022

gente esse livro é taoo chato de ler meu deus, o livro todo é literalmente uma fanfic de wattpad, isso me irritou na maioria das vezes e foram poucas partes que eu consegui ler sem me irritar profundamente com esses dois personagens
Leth 13/11/2022minha estante
FINALMENTE alguém que tenha a mesma opinião que eu sobre esse livro. Eu sinceramente odiei mt pqp

NIC 12/05/2022minha estante
Coloquei muita expectativa nesse e me frustrei

Karen.Fujihara 11/07/2021

Honestamente: Sinceramente? é um livro bem bonitinho, que se originou primeiramente de uma fanfic e foi notado pela Babi Dewet para publicação.

A história fala sobre Leonardo e Benjamin, dois amigos que se odeiam por conta de intrigas passadas, mas que não conseguem ficar longe um do outro. É aquele enemies to lovers que amamos!

Agora minha opinião pessoal: é uma leitura bem bobinha, que serve pra distrair mesmo. Aborda temas importantes como depressão, mas não chega a se aprofundar muito nisso. Porém, se você tiver algum gatilho sobre o assunto, é melhor tomar cuidado ao ler, apesar de não ter nada que seja explícito ou forte no livro.

Recomendaria para quem quer ler algo bem fofinho, bem "[*****]" mesmo. Possui algumas cenas quentes, mas o que pega mesmo são as cenas de amor e carinho que fazem o nosso estômago se encher de borboletas. É muito interessante ver os personagens descobrindo a sua própria sexualidade, e batalhando para aceitá-la em nome do amor.

knjseougl 12/08/2021

Sinceramente? Esse livro é incrível, o desenvolvimento da relação dos personagens, o desenvolvimento dos personagens em si.
Me prendeu do início até o fim. Foi uma leitura extremamente gostosa e cativante.

llouise 20/05/2024

"As coisas sérias, do fundo do coração, merecem ser colocadas em palavras para que a vida seja mais doce."

eu achei esse livro tão reconfortante.
me identifiquei muito, refleti muito, e aprendi um pouco de certa forma.
foi tão gostoso (e estressante, confesso) acompanhar a jornada de amadurecimento de ambos os protagonistas, como passaram a ver por outros pontos de vista, principalmente um do outro. é lindo como reconstroem essa relação, como trabalharam dentro de si a empatia, a paciência e o amor um pelo outro, como passaram a se olhar e a olhar para si mesmos de outra maneira, com mais carinho e afeto um pelo outro e consigo mesmos. como não perdoaram totalmente seus pais e esqueceram tudo, mas como começaram a falar, a expor suas dores e incômodos, e como algo q parece tão básico foi fundamental e q parece tão difícil, principamente em relação com quem nos deu a vida, por conta dessa sensação de dívida (como diria benjamin park).
não curti tanto a escrita, mas não foi uma leitura ruim.
engraçado, fofo e de deixar com o coração quentinho, de se arrancar um pouco os cabelos tb, mas vale a pena. eu amei ?

rafa 15/06/2021

sinceramente? eu amei a história
Que leitura gostosinha, é super tranquila de entender e prende a gente desde o início. Os dois tinham umas brigas bem infantis as vezes, mas são coisas que acabam acontecendo mesmo.

Uma coisa que gostei muito nesse livro é que mostra como todo mundo é humano, e temos milhões de defeitos e qualidades também, e que também é muito importante ouvir o outro lado da história antes de fazer o julgamento, pois muitas vezes a gente não sabe os motivos que levaram a pessoa a fazer o que fez.

Fiquei muito apaixonadinha com o casal, e esse final me deixou super emocionadinha, amei demais!

Thata 26/08/2021

Olha que esse livro me ganhou pela capa !!!
Eu achei a capa fofinha e comprei o ebook enrolei um pouco para ler pq ainda estou me acostumando a ler no Kindle mas esse personagens Honestamente sinceramente só me ensinaram que quando se trata de amor não adianta tentar ser só corpo só sexo ou um acordo pois somos traídos pelos nossos corações a leitura e muito fluida e eu amei o desenvolvimento dos personagem tanto na narrativa do Leo quanto do Ben a autora esta de parabéns !!

Rosane Cruz 26/08/2021

simplesmente tudo
Esse livro nós faz entender que nem tudo que imaginamos sobre alguém ou as expectativas que colocamos sobre ela é realmente a verdade. Aprendi várias lições de vida com o Beijamin e com o Leo, principalmente em ceder em um relacionamento.
Esse livro me fez chorar, gritar, rir e me apaixonar perdidamente com os personagens.

Nathalia 02/09/2021

Esperava outra coisa
Não sei o que aconteceu aqui, mas sei que não era isso que esperava. A escrita é muito boa, flui bastante, e se a história tivesse me pegado mais eu teria lido ele em um, dois dias. Só que não foi isso que aconteceu. Foi uma leitura dolorida pra mim, eu esperava mais um romance água com açúcar bem bonitinho com enemies to lovers de fundo, e não é sobre isso que o livro trata. É uma relação profunda, cheia de machucados, ressentimentos e emoções bagunçadas.
Então, acho que até teria gostado mais se tivesse lido esperando o que realmente é.

Hermione868 07/09/2021

Honestamente:Sinceramente
Sinceramente o tempo que passei lendo esse livro maravilhoso foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida, o livro apresenta o ponto de vista dos dois personagens e como eles estão se sentindo e ao longo da história nós leitores podemos notar o desenvolvimento e a evolução do relacionamento, a convivência dos personagens e como eles passam a agir um com o outro e as pessoas ao seu redor, honestamente me apaixonei muito por essa história e pelos personagens.