Honestamente: sinceramente?

Honestamente: sinceramente? Bruna Zielinski

Resenhas -

domidomi 16/10/2021

paciência meu pai
tipo eu sou uma pessoa que odeia clichê/romance, e esse livro é mt bonitinho mas tem uma escrita mt pesada e acaba tirando a minha expectativa do livro por demorar para acontecer as coisas e acabou me deixando desinteressada.
porém é mt foda p qm gosta de romance mas só leia se vc tem paciência

Bia 13/08/2021

MINHAS impressões

Positivas:
- representatividade preta/assexual/arromântica e obviamente o casal principal;

- mostra tanto o amadurecido pessoal quanto em convívio com o próximo;

- casal fofo, bem construído;

- partes reflexivas.

Negativas:
- muitas dr's (que, de certa forma, foram MUITO importantes para a evolução do casal, mas mesmo assim alongou o livro);

- afirmações repetitivas de beleza;

- falta de plots.

Se não tivesse tantas dr's e menos páginas e acontecimentos mais marcantes teria ganhado mais estrelas.
É um livro bom, mas nada extraordinário.

anask_z 15/08/2021

Eu achei o livro incrível, a escrita é muito fluida e fácil, os personagens são muito carismáticos e fofos.
No começo eu achei um pouquinho irritante o tanto de vezes que a palavra honestamente foi colocada no texto, mas depois já não aparece tanto assim.
Lendo esse magnífico livro não tem como você não se identificar um pouquinho com o Ben e o Leo (me identifiquei mais com o ben).
se tá com dúvida ainda, só tenho um recadinho:
compreeee

Thata 26/08/2021

Olha que esse livro me ganhou pela capa !!!
Eu achei a capa fofinha e comprei o ebook enrolei um pouco para ler pq ainda estou me acostumando a ler no Kindle mas esse personagens Honestamente sinceramente só me ensinaram que quando se trata de amor não adianta tentar ser só corpo só sexo ou um acordo pois somos traídos pelos nossos corações a leitura e muito fluida e eu amei o desenvolvimento dos personagem tanto na narrativa do Leo quanto do Ben a autora esta de parabéns !!

Rosane Cruz 26/08/2021

simplesmente tudo
Esse livro nós faz entender que nem tudo que imaginamos sobre alguém ou as expectativas que colocamos sobre ela é realmente a verdade. Aprendi várias lições de vida com o Beijamin e com o Leo, principalmente em ceder em um relacionamento.
Esse livro me fez chorar, gritar, rir e me apaixonar perdidamente com os personagens.

Nathalia 02/09/2021

Esperava outra coisa
Não sei o que aconteceu aqui, mas sei que não era isso que esperava. A escrita é muito boa, flui bastante, e se a história tivesse me pegado mais eu teria lido ele em um, dois dias. Só que não foi isso que aconteceu. Foi uma leitura dolorida pra mim, eu esperava mais um romance água com açúcar bem bonitinho com enemies to lovers de fundo, e não é sobre isso que o livro trata. É uma relação profunda, cheia de machucados, ressentimentos e emoções bagunçadas.
Então, acho que até teria gostado mais se tivesse lido esperando o que realmente é.

Hermione868 07/09/2021

Honestamente:Sinceramente
Sinceramente o tempo que passei lendo esse livro maravilhoso foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida, o livro apresenta o ponto de vista dos dois personagens e como eles estão se sentindo e ao longo da história nós leitores podemos notar o desenvolvimento e a evolução do relacionamento, a convivência dos personagens e como eles passam a agir um com o outro e as pessoas ao seu redor, honestamente me apaixonei muito por essa história e pelos personagens.

Mah 10/09/2021

Gente isso é realmente uma fanfic KAKSJSKSJ (uma fanfic chiqueKKK) gente eu amei muito a dinâmica de tals :)) chorei, sorri, quase morri de amor! Simplesmente perfeito (leiam)

yudvl 12/09/2021

Esse livro foca não só na relação de ambos, mas também em suas vidas pessoais e o que encaram diariamente.

Honestamente: não esperava tanto desse livro, achava que seria mais uma ?fanfic meia boca? que iria apenas fetichiza-los, mas não, trate-se de algo que acima de tudo tem respeito, e isso é o mais importante.

Sinceramente? achei o livro incrível e adoraria uma continuação para saber como eles estão lidando com tudo, acho q o jeito que o relacionamento deles se constrói é algo incrível e inexplicável.

Lyh 16/09/2021

Gostei!
É uma história com personagens os quais você consegue se identificar, com problemas reais, que sofrem e tentam melhorar como conseguem. Esse livro aborda vários pontos que eu acho importantes, em principal a conversa, a necessidade de a gente precisar conversar mais sobre tudo uns com os outros, de se abrir, de confiar, de aprender se expressar, e também de ouvir, pensar e refletir.

Algumas coisas eu me identifiquei e senti a mesma dificuldade dos personagens, das situações.

Vale muito a leitura, apesar de que achei algumas coisas repetitivas, mas mesmo assim entendi que eram necessárias para o desenrolar da história no final. Melhor de tudo é saber que é uma história nacional.

agathinha 19/09/2021

Convitinho da frozen
O Leo é o Ben são incríveis, o desenvolvimento do livro e da história deles é incrível. Sinceramente o livro me fez rir na segunda página, cara, na segunda página!!!
um romance incrível que merece mais reconhecimento!

Anna 02/10/2021

Comprei o livro com uma certa expectativa, mas sinceramente, a história é >entediante<

É daqueles livros que você consegue descobrir o final logo nos primeiros capítulos, pois a história é SIMPLESMENTE PREVISÍVEL. Não há nenhum clímax, nenhuma situação que lhe encha os olhos e os personagens foram mal tão mal desenvolvidos que se tornaram chatos. Leonardo e Benjamin tem diversos problemas que poderiam ter sido discutidos de forma mais profunda, porém estes foram apenas jogados para o lado para que a história fluísse mais rápido. Muita descrição de cenários e brigas longas que não acrescentam nada para a história ou para o casal. Se você está procurando um livro que te prenda e que te dê vontade de lê-lo este não é o certo.

Julia 07/10/2021

De deixar o coração quentinho
É bem clichê, e eu amo isso, deixa o coração quentinho, faz você refletir sobre alguns assuntos, e ensina principalmente a não deixar guardado aquilo que temos dúvidas, pergunte, fale o que te incomoda, não deixe sua mente te torturar. Não é fácil eu sei, mas vai devagar e tudo vai ficar bem.

Iris Gabrieli 10/10/2021

Um livro ok
Não é ruim, mas não foi a leitura mais agradável que tive nesse ano. Romance é um gênero que é difícil eu gostar, e esse real não rolou. Mas é um bom livro no geral

nicpizzo 11/10/2021

Sinceramente? Todo mundo deveria ler esse livro
Minha história com Honestamente: Sinceramente? começou quando uma amiga minha me enviou esse livro falando bem da capa e eu descobri que era, originalmente, uma fanfic chanbaek. Eu, muito curiosa, fui ler a fanfic antes de comprar e não me arrependo nem um pouco. Me apaixonei muito pela escrita, pelo plot, pelos personagens, por tudo! Chorei, literalmente, a fanfic toda e, a cada capítulo que ia passando, eu ia me apegando cada vez mais ao Chanyeol (Leo) e Baekhyun (Ben), sempre entendendo as particularidades de cada um e me emocionando com suas histórias. O título aqui foi proposital para dizer que eu recomendo esse livro pra todo mundo, independente se gosta de kpop ou não, principalmente, porque esse livro não é apenas de romance, ele te ensina muitas coisas importantes da vida, como: Aceitar que ninguém é perfeito, lidar com a vida, se amar, que você não está sozinho no mundo, entre muitas outras coisas. De verdade, vão comprar e ler agora, não irão se arrepender!