Honestamente: sinceramente?

Honestamente: sinceramente? Bruna Zielinski

Resenhas -

dark red 29/01/2023

controvérsia
[isso não é uma resenha, é um registro do porque está nos meus favoritos]
no início, eu achei tudo muito brega, depois, eu me acostumei e me deixei levar porque queria terminar esse livro e ele foi um presente. tava gostando desde o início, mas com certeza passei a gostar mais a partir da primeira centena, começou a ficar mais interessante e eu fiquei mais envolvida com os personagens. coloquei nos meus favoritos porque bruna zielinski sabe escrever sobre sentimentos e medos ansiosos. foi uma leitura gostosa e é o que vale pra mim! primeiro livro do ano!

Felipe 25/01/2023

Esse livro marcou muito a minha pessoa por três motivos:
1- Amo Romance
2- Me identifiquei
3- Aprendi que conversas transformam tudo

Pretendo reler ele quando estiver mal e fiquei todo 🤬 #$%!& pelo casal

kaubooks 24/01/2023

Honestamente: Sinceramente ?
Ok.
Eu recebi esse livro como indicação e eu sinto uma vontade imensa de dar um beijinho no ser q me abençoou cm essa obra.

Eu vivi uma montanha russa de emoções do começo ao fim, e por eu ter me identificado com ambos os personagens me gerou uma afetividade gigante por esses garotos.
Esse romance entrega a real ideia do amor, alguém não não te completa, mas que faz de vc uma pessoa melhor.O caminho de autodescobetas que Benjamin e Leo tiveram sobre si mesmo prova isso, ambos se encontraram perdidos em suas próprias inseguranças, medos e traumas, porém conforme foram revivendo aquela amizade e superando suas diferenças que puderam encontrar o melhor deles mesmos, isso me emocionou demais.
O romance, a forma descrita sobre como um fazia o outro se sentir, fez meu coração dar cambalhotas, minha mente perner a sanidade e meus olhos encharcarem de tanto chorar, tão amáveis, tão preciosos.....
(E ainda um enemies to lovers desses no início bixo).
Se tivesse como, passaria o dia elogiando esse livro, tenho mto mais coisas para dizer sobre eles, mas eu acho q o sentimento conseguiria descrever melhor.
Eu amo vcs B+L, e queria poder proteger vcs de tudo e de todos. ?

Cris 23/01/2023

Da série: coisas que leio por causa de minhas alunas...

Leonardo e Benjamin são amigos e depois de uma briga estão sem se falar por sete meses. Até que se reencontram em uma festa e tudo muda.
Eles fazem um acordo de inimizade colorida e daí em diante muita coisa acontece.

O final é fofo e isso não posso negar, porém até chegar nesse ponto são páginas e mais páginas de uma escrita cansativa. Os personagens, claramente, precisam de terapia, são seus maiores sabotadores, o enredo tem alguns furos e passagens desnecessárias. Eles dizem que se odeiam, só que pra mim sempre foram interessados um pelo outro.

Crystal 20/01/2023

Quero alguém para tomar chá de hortelã comigo
Honestamente: eu amei esse livro sinceramente ? Eu recomendo muito ele sério!!! Dês do começo ao final eu ri , chorei , fiquei com ódio e vários outros sentimentoskkk.
" Eu gosto de você como gosto de café " essa frase me marcou ?? eu realmente me apaguei ao personagens tanto ao Léo quanto ao ben, a evolução deles do começo ao fim me fez chorar não ironicamente claro ! É isso leiam .
Crystal 20/01/2023minha estante
Apeguei*** porcaria de corretor

Eduarda 17/01/2023

Como veio de uma fanfic, é de se esperar o exagero no começo. O início do livro passa a ilusão que vai ser enemies to lovers, mas na realidade é friends to lovers. Porém, mesmo não gostando dos personagens eu não conseguia parar de ler. E o livro finaliza de uma forma clichê.

Marianamv 16/01/2023

Perfeito o casal é tão bom e o jeito que eles protegem um ao outro e mesmo quando eles não sabiam que se amavam eles eram tão fofos tirando a parte que ele se "odiavam".
Fui inventar de ler escutando a música(James Arthur- Say You Won't ler Go) que o Benjamin dedicou pro Leo e acabei chorando porque ninguém nunca vai me amar assim.

mariqlandim 16/01/2023

O livro é muito bom, o casal é fofo e eu simplesmente gosto demais desse livro, só acho que não deveria se chamar de enemies to lovers pq eles já estão juntos no primeiro capítulo kkkk, tem alguns conflitos entre eles durante o livro mas são resolvidos facilmente (pelo o que eu lembro). Enfim, gostei e leria de novo, mas não chega a ser meu favorito.

@Ju 16/01/2023

Eu gostei a história é muito fofinha e o casal uma gracinha. Porém foi cansativo de ler!
Existe muito drama desnecessário que poderia ser trabalhando de outra maneira.
A Leitura foi muito chata, não teve muitos plots e teve algumas cenas que não fazia muito sentido. Só não desisti do livro porque o casal é muito fofo e queira saber o final. No entanto esse livro não vale mais que 3. estrelas. Eu gostei muito, mas dava para melhorar!!!

laurabs29 15/01/2023

Fofo
Que gracinha esse livro, senti que tava lendo uma fanfiic msm, muito fofos. Umas partes são meio tristes e outras tem muita safadeza, mas isso é só um detalhe.