As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

thauane rocha 05/03/2023

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

lilabardy 01/03/2023

Não sou indiferente ao que está acontecendo.
Gente esse livro é uma grandíssima coisa.
sendo sincera, eu teria facilmente desgostado dele se 1. eu não fosse maluca por swanqueen e 2. ele não tivesse tocado na minha maior ferida e me feito emergir além do normal na história.

pra uma fanfic que você encontraria no spirit em 2018 ele é ótimo, de verdade. eu com meus 14 anos teria A-MA-DO ler, tenho certeza. mas é aquilo que eu disse na resenha de algoritmos de uma paixão, sabe? tem muitas coisas que são coisas de fanfic mesmo e SÓ COMBINAM em fanfics. na hora de publicar como um livro de fato não rola deixar assim.

um exemplo é que o desenvolvimento da história é desnecessariamente longo, tem muitas coisas que não precisavam ter, e você chega na metade do livro só querendo que acabe logo porque tudo ficou muito repetitivo e maçante. outro exemplo são os personagens secundários que só estão lá para serem icônicos e engraçadinhos, mas que em um momento só acaba ficando vergonhoso e estranho! tipo, a rebeca, meu deus! ela só aparecia pra falar pra clara não se apaixonar e não se machucar (agora que você falou, nunca mais irei me machucar, viu? obrigada /ironia), a mulher era a INIMIGA DA FELICIDADE! ela simplesmente era incapaz de ficar feliz pela amiga. e tudo isso pra depois de um tempo, a clara chegar toda insegura pra rebeca, tadinha, falando que tava com medo de se machucar e da olivia não gostar mesmo de mulheres, e a rebeca me meter um ''tá com medo do que? vocês são duas adultas, para de graça e vai viver'' ????????????????? como se ela não tivesse passado o livro INTEIRO botando medo na coitada!
enfim, coisas específicas que me incomodaram e que são coisas de fanfic!

de qualquer forma, o livro é legal. quase me matei lendo? sim, muitas vezes, mas na maioria era por gatilho pessoal, e não pelo livro em si! mas cheguei no final dando graças a deus que acabou, porque parecia que era INFINITO! a história parecia que não ia ter fim, e que ia ser aquilo pra sempre se repetindo, e isso foi bem chato. e também teve muitas cenas bem cringinhas..... se não fosse meu apego emocional a swanqueen e tudo que teve que eu me identifiquei e chorei, a nota teria sido bem menor, e ela já não foi tudo isso :/

bem é isso aí

Medeiros6 26/02/2023

Romance cheio de açúcar ?
Não tem uma grande reviravolta, mas quando você acha que tudo vai seguir de forma simples algumas pequenas revelações te fazem ler e pensar "não acredito!!"
Da vontade de estapear uma das personagens logo no início mas depois a gente percebe que não é pra tanto rsrsrsrs

xtoia 25/02/2023

Se eu fosse avaliar só os primeiros 50%, com toda certeza, seria 5 estrelas, mas a segunda metade é muito monótona, achei bem difícil terminar de ler.

Kaah 25/02/2023

Doce
Mais um livro que me prende, eu achei de uma doçura incrível e de leveza surreal, fala sobre amor, maternidade, desejos, perdas, simplesmente fantástico, deixa o coração aquecido.

mariaria02 20/02/2023

Bom, mas...
Ele è bom, até a metade do livro você me super rápido, mas depois começa a ficar um pouquinho arrastado... as personagens são bem legais oque da uma ajudada, mas não gostei de como as coisas são escritas no cotidiano, ngm fala tão formal assim véi

Ana 20/02/2023

As cores do amor
Tudo que um clichê pode ter, só que sáfico. Eu amei esse livro, uma hora eu estava rindo e de repente estava com o coração na mão. Tem cenas muito fofos para encher o coração de alegria.

Evellyn Lorena 19/02/2023

Gostei do livro, principalmente do início. Só q os últimos 35% mais ou menos do livro ficou muito maçante e um pouco repetitivo. Se tivesse umas páginas a menos ia ser bem melhor. O final foi fofinho.

chase91 19/02/2023

Fofo
Tenho que parabenizar a autora pela escrita extremamente fluída e a construção do romance que foi muito bem desenvolvido. é uma leitura leve e com muitos momentos felizes (o que chegou a ser entediante em certo ponto...).

para quem estiver esperando muitos momentos fofos, amor, love, aquecidinha no coração e < 33, eu SUPER indico esse livro. agora pra quem estiver afim de drama, reviravoltas, choro, lágrimas, surtos, recomendo procurar outro.

de qualquer forma, eu fiquei com muitas borboletas no estômago e quentinho no coração com esse romance e amei muito as duas, além do pequeno Otávio que também é uma graça!! só acho que poderia haver uma pitada a mais de drama pra tornar a história um pouco mais envolvente...

Chris 13/02/2023

Linda história de amor
Parece que o amor das duas fluiu muito bem, de acordo com o decorrer da história.
Muito hot
Muito romance
Amei

Lore 13/02/2023

As cores do amor
Pontos negativos:

Não dei 5 estrelas pra esse livro porquê chegou uma parte que ficou bem cansativo, por mais que a autora descrevesse situações diferentes umas das outras tava ficando tediante, achei desnecessário esse tanto de páginas, se fosse menos ficaria na medida perfeita e deixaria o leitor com um gostinho de quero mais

Pontos positivos:

Eu amei a escrita achei bem fluída até certo ponto, (como disse acima), eu consegui sentir os sentimentos das personagens uma pela outra, o desenvolvimento delas não achei algo forçado, conforme o tempo se tornava algo bem natural entre ambas, e que hot incrível meus amigos, sério eu amei demais kskksk, enfim leiam esse livro, recomendo!!!

Dominique.MAller 12/02/2023

O quanto esse livro é perfeito não estragar escrito!!!!!! Queria poder apagar a minha memória só para poder reeler novamente.

Olivia, Clara e Oliver, roubaram o meu coração de uma tal maneira que eu nem o quero de volta, sério.
Olivia e mãe solteira e viúva, que se muda por causa do seu emprego, recebeu uma ótima proposta em um escritório de advocacia. Ela é uma das maiores advogadas do estado e tem recebi bastante prestígio. Com essa mudança ela tem que trocar seu filho Oliver de escola e acaba conhecendo Clara Swan, a nova professora do seu filho.
Logo assjm que elas se conhece e ódio gratuito, um claro enemies to lovers. Olivia não deixa ninguém se aproximar, mas acaba dando uma abertura a nova professora do seu filho depois dela ajudá-la.

Esse livro conta sobre como o amor nasce e como o preto é branco pode ser misturar com o colorido lindo das cores. Clara com o seu jeito meigo e inteligente consegue ganhar nossos corações de uma forma tao fácil e oliva com o seu jeito serio e decidida nos ganha pelo cansaço kkkkkkkk.
Eu amei ler esse livro, me diverti e me apaixonei pelos personagens, a contração de cada um.

acarlasx 04/02/2023

Eu simplesmente amei este livro! a história que ele transmite meu Deus, é tudo muito lindo.
Me identifiquei muito com a Clara também, tipo, ela é literalmente eu KKKKKKKK.
Enfim, amei demais!

Cih 04/02/2023

Encantador
As Cores do Amor é um livro que aquece o coração. Regado de muito amor e cor, esquenta o coração do leitor do começo ao fim.

lesbdafreen 03/02/2023

a história é linda, o livro tem uma escrita simples e delicada. mesmo esperando e depositando um pouco mais de expectativa no livro, consegui me apegar bastante em todos os mínimos detalhes