As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

Anne 11/03/2022

Apaixonante
Fiquei viciada nesse livro e li super rápido, é um enemies to lovers super calmo, não tem grandes reviravoltas ou coisas imprevisíveis, porém eu amei ele exatamente por isso, tava precisando de livro levinho depois de ler é assim que acaba

Beatriz.Messias 19/03/2022

bom mas...
o começo eu adorei, gostei de como elas se aproximaram e de como aconteceu o romance, porém quando acontece, eu sinto que o livro ficou arrastado, porque não tem mais nad de relevante acontecendo e os "obstáculos" que aparecem são resolvidos em 2 páginas. Então eu sentia muita falta de um conflito, algo a mais ali.

lu 09/10/2022

"todas as cores do meu amor"
AMEI a química das personagens, o jeito como cada uma delas sente e percebe o que tá acontecendo no relacionamento delas, como elas se complementam, o amor e o carinho que elas sentem uma pela outra e o quanto a vida delas se entrelaçou de uma maneira que pra mim, foi diferente de qualquer outro livro.
ao mesmo tempo que gostei bastante do livro, acho que a escrita+enredo não me prenderam, tanto que demorei pra terminar. não funcionou tanto assim pra mim.

Bianca 08/11/2022

confesso que gostei da leitura mas esperava um algo a mais. esperava um momento que meu coraçãozinho ia sofrer ou que eu iria me emocionar com algum conflito.

line50 19/11/2022

"Quando você me toca dessa maneira eu vou até o céu e voltou incontáveis vezes. Mas quando você me diz essas coisas e toca minha alma... eu subo naquele azul e permaneço nele"

Mariah 21/11/2022

Mt bom
um livro bem gostosinho que te faz sair da ressaca literária e ao mesmo tempo te prende na leitura, mt fofo!

vitAria1063 05/12/2022

As cores do amor
Gostei do livro. Foi gostoso acompanhar o desenvolvimento do relacionamento delas e tals (um dia quero ter o que elas tem ?

?A vida tornava-se muito mais bonita se pintada com as cores do amor.? ??

laulau 08/12/2022

Escrita e enredo medianos
Infelizmente não me envolvi nem com as personagens nem com a escrita, o que me fez enrolar meses para terminar o livro.

Vi várias pessoas dizendo que era uma história bem sessão da tarde, e realmente é!! Acontecimentos rápidos e leves. Relacionamento não forçado. Contudo, chega um momento que não tem mais o que ver. Tudo está resolvido. Sendo assim, o livro poderia ter bem menos páginas.

O que realmente me incomodou é que há vários acontecimentos em um curto período de leitura, mas quase nada super desenvolvido, relevante e cativante. Portanto, eu senti falta de um clímax, de um drama. Acredito que muitos momentos poderiam ter sido melhor aproveitados (como as ligações).

Ademais, na tentativa de manter a coesão houveram muitas repetições que me incomodaram ao longo da narrativa, como "a morena", "a loira", "a advogada", "a mais nova", etc.
Exemplo:
? Isso é um absurdo! Por que você não me contou isso antes, Clara? ? Olívia e a professora almoçavam e conversavam sentadas à mesa de um restaurante próximo ao trabalho da loira. Dois dias haviam se passado desde que a morena e Otávio dormira na casa de Swan.

Agora uma curiosidade que eu fui descobrir lendo algumas resenhas: o livro faz referências a série Era uma Vez (OUaT), tanto nos sobrenomes das personagens quanto ao mencionar contos de fadas e a macieira. (fanfic)

Bom, particularmente, não foi uma boa experiência de leitura para mim... Mas, enfim, se desejarem, leiam e tirem as próprias conclusões.
? ?

Bianca1356 20/12/2022

Adultas fofas
Não Amei muito a história, mas talvez eu não estivesse na vibe. A história é bem de boa, para quem quiser uma história fofa com cenas hot do casal. Vai adorar e recomendo. Mas achei a história meio água com açúcar, mas ainda assim foi uma boa história. Pretendo ler outros livros da autora.

Lila.Oliver 24/12/2022

ISSO É UM LIVRO OU UMA OBRA PRIMA?
QUE LEITURA BOA DE LER escrita PERFEITA eu amei??dei altas risadas e quase chorei morri de felicidade e dirvesas outras coisas esse livro te faz sentir todas as emoções possíveis, principalmente os hots pq deus eu fui pro céu e voltei.
personagens perfeitos A me apaixonei pela Clara e a Olívia nunca pensei que ia ver um casal combinar TANTO e é maravilhoso adorei... pera adorei não, AMEI ver a Olivia sentir o amor novamente depois da morte do pai de Otávio adorei o Otávio que criança maravilhosa ???????quando ele chamou a Clara de mãe pela primeira vez tinha olhos nas minhas lágrimas, e um romance incrível e eu que tava no meio do livro e tava dando certo e eu pensei "caramba agora q elas ja se amam vai ficar muito chato daqui pra frente" MAS NAO conseguiu me conquistar ainda mais e da muita vontade de ler e ler até acabar e quando acabou eu pensei "🤬 #$%!& aue romance FODA! minha meta de relacionamento é essa" e também fiquei um pouco triste que acabou esse livro tava sendo a minha seretorina nos meus últimos dias e é isso a e eu fui ver a media de avaliação e é 3.9?? MANO esse livro é perfeito,ok?
mas cada um com os seus gostos e o meu concerteza é mais doce doque esse romance.

agora vou colocar algumas frases e textos do livro que me marcaram muito:

?? Sua mãe... ? murmurou a professora. ? Ela vai querer me matar? lembro aue eu rir muito quando li

?? E você, Olívia, namora? Algum pretendente para a vaga de padrasto? ? brincou. ? Uma mulher como você dificilmente está sozinha.? CLARA E SEUS FLERTES ????AMO!

?pintaria quadros com a tia Clara.? TIA CLARA OWN MDS

?? O que eu faço com você, Clara Swan?? A OLÍVIA SEMPRE FALA ISSO

?? Eu quero você ? respondeu ali, bem próximo, bem rouco. ? Eu não aguento mais negar isso.? ELA CONFESSANDO OWTI

?? Clara! Você é inacreditável! Deixa de ser safada! ? outra frase que a Olívia fala muito e eu sempre rio

?Me deixa pintar você com as cores do meu amor???

?Estou pensando tanto em você, que possivelmente materializei esse pensamento, e essa brisa certamente é o meu amor indo até você. Doces sonhos.?

?? Mamãe, a tia Clara é sua namorada? ? perguntou
Helena mal pôde conter a vontade de rir da expressão desesperadora que sua irmã esboçava. ? Porque eu escutei a tia Lena dizer que vocês namoram.
? Você gostaria que a Clara fosse namorada da mamãe? ? Ela perguntou cautelosamente. Afinal, cedo ou tarde Otávio precisaria saber o que acontecia entre elas, e Olívia estava disposta a abordar aquele assunto com a naturalidade que ele exigia. ? Eu amo vocês duas ? respondeu o menino, confuso. ? Eu deixo você ser namorada da mamãe! ? completou, buscando Clara e a olhando com ternura. ? Oh! Obrigada Otávio! ? disse a loira, demonstrando empolgação à resposta do menino. ? De nada. Você gosta de namorar a mamãe? Mesmo ela dando broncas?? (essa é minha fav)????

?? Pode cuidar do nosso menino pra mim? Não seria bom afastá- lo da escola por causa do meu trabalho? (NOSSO MENINO ?????)

?Queria amar sem medo de perder, porque nunca queremos perder o que de alguma maneira temos como nosso, muito menos aos que amamos. Mas quem disse que você é minha? Você se pertence, e eu apenas sou grata por você ter aceitado doar- se um pouco para mim. Muitas vezes eu não saberei o que fazer com esse novo que está crescendo em mim, e eu te peço paciência e perdão antecipadamente. Mas eu também peço que você seja a resposta que eu procuro. Blindei meu coração por tanto tempo que eu quase esqueci o que é amar, o que é temer a perda. E agora que essa blindagem é nula eu consigo sentir novamente toda a beleza e a dor que é entregar nosso coração a alguém. Apesar de que, com você é tudo diferente. É diferente de qualquer sentimento de amor que eu já tenha sentido. É uma beleza que minha alma ainda não havia conhecido. Pelo menos não com essa totalidade. Mesmo ciente da fragilidade que esse sentimento me causa, mesmo errando ou acertando eu quero continuar nesse barco com você. E quero que o que temos seja sempre uma entrega, nunca uma possessão. Essa noite, ao deitar, a lembrança do seu sorriso passará na minha mente sem pausa. Essa é a lembrança sua que mais gosto. E é assim que eu sempre quero te viver. Enquanto o sorriso habitar seus lábios eu sei que estou no caminho certo. Amo você.? ?

?? Que morena mais ciumenta eu fui arrumar!? brincou.? essa frase me marcou muito AKKAKAKKAKKAKK e eu ria toda vez que a Clara falava isso

E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO ????

?? Estou ridículo, mãe? disse ele ao olhar fixamente para a loira. Ela e Olívia se entreolharam no mesmo momento. As duas possuíam um grande ponto de interrogação sobre suas cabeças. Teria Otávio chamado Clara de ?mãe? pela primeira vez após dois anos??

?? Ah, mas eu vou te pegar. Otávio, volta aqui! ? Gritava Clara ao correr atrás do menino. A jovem permitiu que a criança tomasse vantagem por um tempo; mas logo o alcançou, o tomou nos braços e começou a enchê-lo de cócegas na axila. ? Para mãe. Para! ? Dizia ele, repetidamente, em meio a gargalhadas.?

Resumindo: perfeito, recomendo.

Lavinia208 28/12/2022

A história me prendeu muito no começo, achei a interação das protagonista a melhor coisa, assim como do filho da Da Olivia.
Eu amei demais cara personagem, achei todos eles bem construídos, amei demais a interação da Clara com Otávio, tão lindo, tão fofo! Me apaixonei por essa família!
o que me pegou foi o final, ficou meio arrastando, mesmo eu querendo muito saber como aquela vida deles juntos ia ser, o livro e meloso, mas monstra o real de quando vc está amando!
Mas a história é ótima, tem umas partes hot, para quem gosta e as partes fofinha e melosas para quem gosta também.

Angela 04/01/2023

Romance gostosinho de ler, amei a evolução das duas personagens, nada forçado de um jeitinho que cativa qualquer leitor(a) que goste do gênero ?

Duda 04/01/2023

fofinho
muito gostosinho de ler, apesar de eu achar que não precisava ser tão grande, já que com 60% do livro elas ja estavam juntas e tudo mais, mas foi muito bom de ler!! fofas demais e eu amo o otavio

Karen 12/01/2023

AMEI
achei mto fofo e me senti sozinha (5 estrelas) o Otávio é minha meta de filho (olha q eu não qro ser mãe) mas se eu for e ele não for igual o Otávio eu choro