As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

helensofia 20/05/2023

Depois de tanto tempo sem ler nenhum livro, retornar com esse não foi uma má escolha. A química das personagens é incrível! Me peguei em vários momentos rindo para a tela do tablet. O típico livro que chega de surpresa e aquece o nosso coração. Eu adoraria ler mais sobre elas!

Cih 04/02/2023

Encantador
As Cores do Amor é um livro que aquece o coração. Regado de muito amor e cor, esquenta o coração do leitor do começo ao fim.

Livia Altamiro 22/05/2023

Muito fofinho
Eu demorei um pouco para ler pq tava cheia de trabalho da faculdade, mas valeu a pena.
Livro muito fofinho, amei.
Não sei o que falar direito.
Tem uns hots legais

Sei lá, só leiam. Recomendo.

Lore 13/02/2023

As cores do amor
Pontos negativos:

Não dei 5 estrelas pra esse livro porquê chegou uma parte que ficou bem cansativo, por mais que a autora descrevesse situações diferentes umas das outras tava ficando tediante, achei desnecessário esse tanto de páginas, se fosse menos ficaria na medida perfeita e deixaria o leitor com um gostinho de quero mais

Pontos positivos:

Eu amei a escrita achei bem fluída até certo ponto, (como disse acima), eu consegui sentir os sentimentos das personagens uma pela outra, o desenvolvimento delas não achei algo forçado, conforme o tempo se tornava algo bem natural entre ambas, e que hot incrível meus amigos, sério eu amei demais kskksk, enfim leiam esse livro, recomendo!!!

chase91 19/02/2023

Fofo
Tenho que parabenizar a autora pela escrita extremamente fluída e a construção do romance que foi muito bem desenvolvido. é uma leitura leve e com muitos momentos felizes (o que chegou a ser entediante em certo ponto...).

para quem estiver esperando muitos momentos fofos, amor, love, aquecidinha no coração e < 33, eu SUPER indico esse livro. agora pra quem estiver afim de drama, reviravoltas, choro, lágrimas, surtos, recomendo procurar outro.

de qualquer forma, eu fiquei com muitas borboletas no estômago e quentinho no coração com esse romance e amei muito as duas, além do pequeno Otávio que também é uma graça!! só acho que poderia haver uma pitada a mais de drama pra tornar a história um pouco mais envolvente...

Kaah 25/02/2023

Doce
Mais um livro que me prende, eu achei de uma doçura incrível e de leveza surreal, fala sobre amor, maternidade, desejos, perdas, simplesmente fantástico, deixa o coração aquecido.

Jamille.Priscila 29/04/2023

História fofa
A história é muito fofa. Pra quem curte muito romance vai se deliciar com esse livro. Confesso que estava muito empolgada até os 50% porém da metade pro final não acontecia mais nada além do romance das personagens e isso acabou deixando a leitura mais lenta pra mim.

josi :) 07/03/2023

uma grande fanficagem
eu era louca pela série e se eu tivesse lido esse livro no tempo eu teria amado muito mais, a ideia de trazer esse mundo foi muito boa mas acabou ficando meio capenga. a história poderia ter mais desenvolvimento, mais coisas acontecendo, não teve nada muito emocionante e depois que elas resolveram que se gostavam, a história ficou meio maçante.
eu amava elas juntas e surtava de fofura com os três juntos, mas isso ficava acontecendo repetidas vezes sendo que poderia inovar muito mais.
é uma leitura legal pra quem gosta da série mas tem que ter uma certa disposição pra ler a mesma coisa sempre. apesar disso tudo o espírito de wattpad ainda existe em mim então eu gostei bastante.

aelinlantsov_ 18/03/2023

As Cores do Amor
A história é super fofa e bem linear, não possui conflitos muito complexos e a leitura é bem leve.
Gostei das personagens e do romance, mas senti que faltou (para mim) algum acontecimento mais emocionante para "remexer" um pouco com o enredo.
Leitura leve e rápida para quem procura um romance fofo.

tata 30/03/2023

Eita como sofro
Você consegue acompanhar o desenvolvimento de um romance entre alguém que está na escuridão, totalmente fechada e de outro alguém que é luz, mas não tem onde espalhar sua claridade.
Um romance extremamente fofo, altamente cliche e de teor diabético muito alto, muito bem escrito.
Otávio simplesmente um mini querido e é lindo ver sua relação com Clara e o seu desenvolver.

O único problema em meu ponto de vista foi a quantidade de cenas eróticas, NAO LEIAM ISSO EM LUGAR PÚBLICO, mas esse problema é unicamente por causa do meu gosto, então é isso.

bia 02/03/2022

confesso que eu esperava bem mais desse, dps que acaba o "enemies" delas não acontece mais nada de muito interessante, tava esperando um pouquinho mais, mas foi lindo ler a descoberta da olivia e a evolução do casal