As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

rodriguesxy 17/10/2023

Encantada
Um livro realmente sobre amor. É tudo o que ele é, apenas. Sem drama e sem enrolação. Lindo do começo ao fim.

É um livro lindo. Você irá amar o jeito bruto da Olivia. Você irá se apaixonar pelos cabelos dourados da senhorita Swan. Você, cara leitora, irá AMAR IMENSAMENTE o lindo, fofo, esperto, manhoso, Otávio. Uma família linda.

anandamodulo 14/10/2023

Encantador
Esse é o segundo livro que leio dessa autora, particularmente tenho gostado bastante do estilo de escrita dela.
Uma escrita que faz a gente refletir mais ainda sobre os temas impostos, seja simples ou não.
Esse livro nos conta a história de Olívia e Clara de um ângulo diferente, mais do cotidiano, no qual amei. É uma escrita leve, uma história cativante e findada pelo amor, pelo elo de almas. Mostra que mesmo um amor bom e intenso não precisa ter momentos caóticos ou plots de acontecimentos ruins que só depois é selado a paz.
Nesse é sempre bom, com altos e baixos de uma vida normal.
Trazer a normalidade de amores tranquilos e grandes é ótima para o conceito "Caraca! Queria viver exatamente isso".

Eloy 05/10/2023

Elas evoluíram tanto no decorrer da história, sou apaixonada nelas e na família que formaram, teve suas dificuldades e mesmo assim deram um jeito, o hot desse livro é arte, amo elas e o amor delas

EuKimie 02/10/2023

Esse livro é uma música do The Weeknd tocada no piano.
Gostei bastante desse livro, é um romance bem levinho e calmo (e tem umas cenas hot que meu Deus).
Poderia ter desenvolvido mais o enemy to lovers, os traumas da Olívia e ter uns conflitos mais MEU DEUS na história.
Senti falta de um plot twist também, confesso que fiquei esperando até o último segundo.
Tirando essas coisas, o livro é bom, a escrita é muito boa, muitas partes são muito engraçadas e me fizeram rir alto kkkkkkkkk. Também tiveram as cenas fofas que me deixaram com com o coração quentinho e com vontade de abraçar os personagens.
Recomendo para quem estiver querendo ler uma história longa de um romance sáfico leve, engraçado e fofo.

Tayane.Silva 24/09/2023

Um livro tão fofo que da ate vontade de ser professora só pra viver uma fanfique dessa.
Além de uma escrita incrível a historia te prende

kei.phity 23/09/2023

"Te desafio a me amar"
Eu devoreiiii essa leitura, a escrita da autora é muito gostosa e tão fluída que acabei e nem tinha percebido.

Adorei a construção dos personagens, tanto dos principais quanto dos secundários.

E o Otávio? Criança mais fofa do mundoooooooo. Um dos pontos positivos foi mostrar que o preconceito não nasce com a criança, ele é ensinado. Otávio é uma criança que é muito bem tratado mesmo tendo agora, duas mães. Provando que o amor dos pais vai além do tradicional, além do preconceito.

Em relação ao casal, eu confesso que queria mais delas no enimes, tava muito bom no início. Amei elas quase se matando pra depois se amarem.

A única coisa que questiono, é que acho que a Clara não teve um tempo pra se apaixonar pela Olívia, como a própria Olívia teve. Pareceu que pá, Du nada ela começou a gostar.

Mas enfim, simplesmente maravilhoso.

emytzx 10/09/2023

Viciante
Incrível, impecável, apaixonante. O livro é ótimo, a escrita melhor ainda, é o tipo de livro pra ler numa sentada só pq não dá vontade de parar, ganhou meu coração

Laura 01/09/2023

Gostei, achei fofinho e rápido de ler, mas do meio para o final eu achei meio arrastado, poderia ter terminado antes, me deu preguicinha.

Nathalia253 29/08/2023

Esperava menos.
O livro é um enemy tô lovers, no qual se inicia com um ódio entre a professora e a mãe de um aluno e termina em um adorável relacionamento
Apreciei o desenvolvimento dos personagens. O livro se torna cansativo a partir dos 40/50%, uma vez que apresenta uma melosidade em extremo. Se você quer um clichê para se distrair do mundo real, ele é perfeito, caso o contrário, eu não recomendo.
Por fim, é um bom livro de fundo que vc pega para ler nas horas vagas.

Iara 14/08/2023

??????????
Adorei, o livro é muito bom, no inicio demorei um pouco a ter vontade de ler todo mas depois de alguns capítulos fiquei completamente apaixonada pela Clara a Olivia e o Otávio, eles são muito fofos juntos.
O romance entre elas é fofo, delicado e tem a mistura perfeita entre dirty moments e cute moments, tem momentos muito engraçados e momentos que da para refletir MUITO

Re Oliver 12/08/2023

Sessão da tarde
O livro não é ruim , porém não há um acontecimento que deixe a gente " nossaaaaa " . São 471 páginas de enrolação, pq ao meu ver , a história poderia ter terminado na metade dele sem nenhum problema. Maaaas , essa foi apenas a minha opinião, não julgo quem amou o livro, eu só não leria novamente !

tatipimen 07/08/2023

Doce
Para o bem e para o mal essa eh uma história doce. Poucos grandes conflitos e muitas declaraçoes de amor. Acho interessante que o romance de fato demora pra se desenvolve. Um ponto super positivo.

A personagem que é mãe complexa até um pouco grosseira, o que da uma certa humanidade à história.

Tiveram 3 três motivos que me fazem não ter curtido tanto a leitura. E todos aconteceram depois que elas começaram a se relacionar.
1. Gasta-se muito do livro pra ficar repetindo juras de amor. Muita repetição mesmo.
2. Os conflitos ficaram bem superficiais. Parece que a vida se resolve e pronto.
3. O livro parece que foi uns 30% mais longo do que poderia ser se eles economizassem nas juras e fechassem a história antes.

No mais, pra quem gosta de história feliz, especialmente de lésbicas. Tá aí!

bretas.unica 20/07/2023

Meu deus, que imensa felicidade em ler esse livro, pra quem não gosta de sofrer, ou quer descansar um pouco dos sofrimentos em leituras, ainda mais lésbicas, esse livro é o ideal, tem uns ngc bestinhas, mas nada extravagante, amei!

Maria 19/07/2023

Primeiro livro do ano, concluído!!
eu amei a leitura desse, achei a escrita maravilhosa e os detalhes da relação Clara x Olívia são simplesmente muito bons!
Queria um segundo livro pra acompanhar o desenvolvimento Clara x Otávio, por que essa foi a melhor criança literária até agora.