All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

julia 03/02/2023

remus eu te amo
vou ser sincera marotos e meninas vejo vcs como meus filhos
cara o grant? mona por favor eu quero ver vc bem
JILY acontecendo eu fico mt feliz graças a a deus
enfim eu amo mt sirius o remus todos todos eu amo viver chorei mt no verão de 77 escutando our last summer do abba (FAÇAM)

bellyfazzio 05/02/2023

como pode uma fanfic ser tão boa e bem escrita e vasta e nossa muito bem feita o desenvolvimento dos personagens eu amo dms

thatiana 26/02/2023

Melhor de todos!!!! muita briga mas tudo resolve e é tão tão lindo, remus e sirius dividindo a cama minha coisa favorita
a evolução do remus percebendo que ele ser um lobisomem e o st edmund?s não são tudo que ele é?
não acredito que a escola acabou e acho que agora é só pra trás então é

?i?m mental about you?
?i want you to meet hope. she?s not perfect, but she cares about me. i want her to see that i have someone. that i?m not alone?

nat 12/05/2024

Tell me a secret? a nice one? im mental about you too.
Chorando
"voce ja beijou alguem antes, remus? (KdhdDKJDKEKR&@*![*#$ ???????)
literalmente anything for our moony.!!!
traumas traumas e muito traumas porem tambem teve boiolice e gays e wolfstar e jily e grant O GRANT VEIIIIIII emo ele mais q tudo. o remus se assumindo, foi lindo e eu chorei demais ??
A ULTIMA PEGADINHA FOI EPICA EU AMO TANTO ELES. eu quero morar aqui pra sempre.
quase nao lemdo o livro 3 pra nao entrar em depressao profunda, porem nao quero sair dessa historia tao cedo
amo tanto eles que doi

aelinlantsov_ 10/06/2023

All the Young Dudes -Years 5 to 7
AMEI
Eu não sabia que precisava até me separar com esse livro aleatoriamente no meu Pinterest!
Escrita maravilhosa e ótimo desenvolvimento de personagens e enredo, completamente viciante!

Sarahllc 12/08/2023

Simplesmente incrível, Remus e Sirius maconheiros e finalmente namorando, Marotos terminando a escola, a amizade deles cada vez mais forte

spence0 06/09/2023

Lindo lindo lindo a parte mais feliz dessa história e daqui pra frente é só pra trás então eu podia ter parado de ler por aqui que eu tenho certeza que ainda seria uma pessoa que consegue olhar pra uma fanart dos marotos sem chorar, ouvir David Bowie sem querer comer caco de vidro e não teria crises de choro a cada meia hora

BArbara857 12/09/2023

Vcs são magia
Neste livro, vemos os personagens principais enfrentando consequências mais profundas de suas ações e lidando com novos desafios. Suas complexidades e crescimento pessoal são explorados ainda mais, o que adiciona camadas fascinantes à narrativa.

A escrita habilidosa da autora nos transporta novamente para o mundo vibrante de Atyd permitindo que nos envolvamos na atmosfera repleta de música, amizade e muito romance. Os diálogos são vivos e cativantes, adicionando um toque autêntico aos personagens e suas interações.

O enredo de Atyd é ricamente desenvolvido, levando a história para novos patamares. Os elementos do primeiro livro são aprimorados e estendidos, proporcionando aos leitores uma montanha-russa de emoções. Mistérios são desvendados, segredos são revelados e novos desafios surgem no caminho dos nossos amados personagens (isso n inclui, o leal,pettigrew)

E mds é muito bom como o relacionamento do Sirius e do Remus se desenvolve, ele é ao mesmo tempo reconfortante e agonizante, várias vezes enquanto eu tava lendo eu tive que parar pra digerir oq tava acontecendo (eu preciso de uma namoradinha). A pegadinha final foi icônica, assim como os marotos (coitados de nos sonserinos), dessa forma, talvez os Srs. Monny, Wormtail, Padfoot e Prongs possam ser lembrados, um dia.

lumybea 23/10/2023

ATYD: Years 5-7
Britney já dizia: You're toxic I'm slippin' under. Nesse caso a única parte que vale mesmo é o TOXIC.

Meu Deus eles são toxic. Tipo, eu entendo sabe, mas é meio toxic.

Sirius lidou muito mal com tudo, não gostei do jeito que isso foi escrito.

Mas eu amei, não tem o que fazer.

Gra 03/11/2023

SURTO ATRAS DE SURTO
Mano absolutamente sem palavras pra descrever.
Absolutamente tem problemáticas graves, mas que é compreensível para os anos 70. Os marotos simplesmente são incríveis e tô muito triste pelo rumo que vai ir no 3 livro, mas é inevitável.

analeet 29/11/2023

Oh, to be a gay wizard from the 70s!
Anything for our Moony!

Não acredito que acabou os anos deles em hogwarts ???

Não sei nem como começar a descrever essa história. fazia muito tempo que eu enrolava pra ler isso por causa da quantidade de páginas, mas sinceramente? Não foi o suficiente. Acho que nas primeiras quinze páginas eu já estava apaixonada. Sempre amei muito os marotos mas tinha um pé atrás com o james pelo que falavam dele em harry potter. Agora eu estou vendo ele com outros olhos! meu protegido demais. a história é contada no pov do remus oq e muitoooooooo legal por ele ser mais quieto do que os outros, seria muito diferente se fosse contada por outro maroto. eu amei que os acontecimentos batem exatamente com a história original. nem preciso falar sobre a amizade deles, me conquistou e a cada página eu tinha que parar pra respirar pq era mt gracinha. Principalmente nesses anos finais onde o remus foi ficando cada vez menos arisco e percebendo que ele merecia sim oq as pessoas faziam por ele. Foi muito legal também ver o jeito que o remus lidou com a licantropia desde os 11 até os 18. No início ele não entendia muito e tinha muita raiva e agora no final ele lida bem melhor com isso. Teve também a introdução das meninas ao longo dos anos que deixou ainda mais especial pq elas são umas divas, amei demaaaais!. pra mim os melhores capítulos foram os do último verão e o dos últimos dias. chorei junto quando o remus e sirius falaram da saudade que eles iam sentir de lá. Chorei como tinha chorado lendo o final de relíquias da morte. Resumindo: amo muito todos e absolutamente tudo que envolve esse universo de Harry Potter. Essa saga vai pra sempre fazer o meu coração bater mais forte. ??