All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

Mari 03/03/2024

Esse livro 2, que conta do 5° ao 7° ano COM CERTEZA é o melhor!! incrível como eu pensei que não poderia gostar mais desse do que do livro 1, mas então li e foi simplesmente incrível??? tenho que segurar a vontade de mandar pra gráfica e fazer um físico pra eu poder ler todos os dias na minha estante ?
esse livro foi um conforto enorme enquanto eu estava lendo, acordava pensando em ler e dormia pensando em acordar logo para ler mais, sinceramente all the young dudes você nunca vai deixar de ser um clássico!!!! os wolfstar desenvolvendo, meu deus que coisa gostosa foi ler isso, não foi uma experiência e sim um sentimento ?

kathiz 18/12/2022

AMEI
A fic ser melhor que a obra original me surpreendeu. Eu vou sentir MUITA saudade disso, pqp juro esse ngc é muito grande mas é muito bom!!!
Irei ler o terço livro em algum momento quanto estiver preparada psicologicamente pois descobri que é pura depressão.
A melhor parte disso foi ler a parte do Sirius e do Remus simultaneamente, ver o que os dois tavam sentindo era incrível.

nana 12/06/2022

PUTA QUE PARIUUUU!!!
livro 2 bem BEM melhor do que o 1 (apesar de eu amar muito o 1 tb) que coisa linda tô chorando

juls.almeida 22/04/2023

Amei demais !!! Eu amo muito os marotos, wolfstar e etc? e essa fanfic tem tudo sobre, o relacionamento de wolfstar fluindo e jily também, amo amo ?

joao366 13/06/2023

All The Young Dudes (Vol.2)
Eu acho que faz tempo que eu não sentia uma felicidade e vontade tão genuína que nem eu tinha lendo esse livro. Atyd é maravilhosa do início ao fim, o romance, os personagens q eu amo de paixão e os temas. Vou adiar pra ler o terceiro livro porque não to preparado e sei que vai ser arrasador de triste ?

Aline221 27/07/2022

Confesso que o final me deixou um pouco insatisfeita, mas nisso não se compara ao tamanho amor que eu criei por essa história e seus personagens. Te amo Moony.

charlie54 03/10/2021

Anything for our Moony
Essa foi uma leitura muito boa pra mim. Embora eu tenha demorado a ler e tenha achado relativamente longo, isso acabou por ser um ponto positivo. Foi uma leitura fácil, e enquanto eu tava lendo não sentia grandes preocupações, então por isso foi uma leitura agradavelmente preguiçosa.

Sinceramente acho que gostei mais de ler a fanfic do que a série original. Foi realmente bem escrita, sendo bastante fiel ao canon e tendo exatamente a mesma sensação de conforto que tive em HP, só que, obviamente, fazendo tudo o que a JK não conseguiu fazer.

Eu amo demais esses personagens e ver as aventuras deles foi incrível. Vou guardar muitas memórias afetivas deles. Eles virando animagos, as festas, o acampamento de verão, os segredos, as trocas de cartas com o Grant, e as amizades. A formação dos casais foi tão, tão bom de ler, me deixou de coração quentinho. Sério, eu terminei de bom humor.

Vou postergar muito a leitura do último livro porque sei como vai terminar e não sei se quero me submeter a passar por isso KKKKKKKKK

helo246 04/01/2022

atyd 2
O segundo livro é tão fofo, deixou meu coração quentinho, eu não consigo nem explicar o quão bom esse livro é, eu poderia ficar horas falando como esse livro me marcou, e vai deixar uma marca incrível

cami 15/02/2022

anything for our moony! - livro dois.
quando li que essa história era slowburn, eu não imaginava ser TANTO ASSIM. meu deus, sofri bastante para ler os anos 5 e 6.

nunca pensei que diria isso, mas, odeio o sirius em boa parte desse livro. me irritou profundamente as ações dele, menos no ano 7, que é quando as coisas começam a melhorar (para o relacionamento de wolfstar, em si, não num todo *crying*)...

algo que não gostei, é como alguns dos personagens são retratados. alguns são extremamente sexualizados, ainda mais nessa segunda fase que eles estão envelhecendo ? e mesmo que tenha alguma segunda intenção, sei lá qual, vai continuar não me agradando.

sirius era um babaca na maior parte da história e era impossível não revirar os olhos a cada capítulo. não gostei da forma que jogou todas as ações dele (e do remus) pela forma de criação (ou falta dela) quando eles poderiam muito bem aprenderem com as pessoas ao redor deles, principalmente o james que sempre tava ali tentando acolher e mostrar o "certo".

início do relacionamento de wolfstar é bem chato, na minha opinião. no primeiro momento é um surto mas depois... extremamente cansativo. claro que depois melhora e é gratificante ver eles conhecendo melhor a si próprio e suas vontades.

mas, de qualquer forma, eu gostei muito mais do que o primeiro livro. aconteceu MUITA coisa; revelações, brigas, choros, início de guerra...

verão de 77 é simplesmente minha parte favorita e nem preciso me justificar. muito conforto para meu coraçãozinho.

enfim, estou bem ansiosa para o próximo e último livro. me encontro bem curiosa para saber como a guerra será retratada, e mais ainda para saber como será abordado a traição de peter!

dani mel 12/09/2021

wolfstar!!!!! ????
ok vou explicar primeiro porque o nome wolfstar:
?todo mundo sabe que a família black é podre de rica, e toda vez que um novo integrante surge, ele tem uma constelação batizada em sua homenagem, e coincidentemente a constelação do sirius de chama "dog star". todo mundo também sabe que o remus precisa da lua cheia para virar lobisomem, então quando a lua do lupin se alinha com a estrela do sirius, começaram a chamar de wolfstar!

esse livro é perfeito e pra mim tudo foi sim canon!!!

eu amo que a autora não deixou nem o sirius nem o lupin perfeitos e idealizados durante as brigas, porque realmente NINGUÉM quando tá brigando fala coisas tranquilas, normalmente falamos coisas que machucam o outro, mesmo amando muito essa pessoa

enfim, eu amo demais isso, eu queria REALMENTE colar esse livro na minha testa!!

????