All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

Isa 25/05/2022

Perfeito
Eu estou completamente viciada nessa fanfic os filmes do harry potter ganham toda uma proporção diferente ao ler essa fanfic !!!!

.juu 15/07/2022

i was scary? no you're beautiful
Oque falar sobre esse livro senhoras e senhores? um dos melhores livros que já li.
Eu AMEI a relação do remmy com o Grant, a construção de wolfstar. Confesso que fiquei com raiva do sirius em diversos momentos ( pré verão de 77) mas ver ele evoluindo e lidando com a propia sexualidade me deu um orgulho enorme.
Sempre gostei muito do regulus e ele me decepcionou bastante porém eu já sabia que isso ia acontecer

jAlia372 10/06/2023

OBRA DE ARTE
LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM nesse segundo volume muitas coisas importantes são desenvolvidas e temos muitos mimos wolfstar, all the young dudes é uma história que vc lê com gosto!

ju 09/01/2023

nunca pensei que leria uma fanfic, imagina amar uma, paguei minha língua

com a escrita da autora eu fiquei imersa no livro, pensava o dia todo sobre ele, até sonhei que estava em hogwarts com os marotos kkkkkk, é tão sensacional poder ter outra perspectiva do mundo bruxo, com mais política, mais referências da época, com as músicas e os artistas, o movimento punk, tudo muito bem pensado. (inclusive esse livro que me introduziu o david bowie e agr tô viciada KKKKKKKKK)

nesse segundo livro, o desenvolvimento do remus é MUITO grande e muito bonito, ele percebendo que ser lobsomen tem lado bom, e também se sentindo bem com sua sexualidade.

um dos personagens que eu tenho carinho e que aparecem tão pouco é o Grant, a realidade dele é e foi, a realidade de muitas pessoas, isso me entristece, mas também saber que no final as coisas foram dando certo na vida dele, é um alívio. acho esse personagem de estrema importância pro remus, pois ele sempre lhe deu apoio e sempre foi muito doce e gentil, tendo paciência quando era necessário e pode mostrar para o remus que ser queer apesar de suas dificuldades, é algo para se orgulhar e ver que tudo bem ser assim.

a viagem dos marotos com as meninas na praia, acampando FOI PERFEITA, que sensação ótima ler esses capítulos, primeiro que viajar com seus amigos já é incrível, ir pra praia melhor ainda e ACAMPAR é um paraíso mesmo. além do cenário ser maravilhoso, essa viagem é importante para que o sirius entendesse seus sentimentos pelo remus, o que torna tudo mais confortável.

quis morar dentro do livro tantas vezes, e de novo me identifiquei demais com o remus, a solidão que ele sente, muitas vezes não ter com quem compartilhar suas coisas, e mesmo as vezes tendo alguém não saber como se comunicar e se expressar, se fechar para o mundo é uma solução bem mais fácil do que quebrar suas próprias barreiras e pedir ajuda.

eu amo também como é descrito com detalhes o dia a dia deles na escola, estudando, se preparando para as provas, as pegadinhas, os passeios para hogsmeade, as passagens secretas, as aulas, a gente se sente como se estivesse lá de verdade.

se tornou um dos meus livros preferidos, a história dos marotos é realmente cativante e saber como tudo isso acaba é triste, mas é necessário para que no futuro se torne tudo tão perfeito.

camisss 13/01/2023

atyd²
sabe aquela sensação onde vc vai ler um livro, não espera nada dele, e acaba que ele te traz um sentimento de casa? all the young dudes representa isso

eu amei mil vezes mais o segundo do que o primeiro, a amizade do squad todo, nn só dos marotos, os marotos, jily, WOLFSTAR, e tudo isso.

eu amo muito vocês meus beautiful boys, obrigada por esse livro lindo, nao vou perdoar vcs pelo próximo pq eu sei que é só dor e sofrimento ?

Vini 17/01/2023

Tudo pelo nosso Moony
eu tô tão apaixonado por All The Young Dudes... eu daria minha vida por eles. Tô tão feliz de ter achado esses livros kkkkk sinto um conforto enorme por isso.

só tenho a agradecer pelos meus queridos marotos. Amo vocês!

Ali ð¼ 21/01/2023

Que livro bom
Minha nossa isso aqui deveria ser oficialmente parte da franquia de hp como uma prequel, que ESCRITA BOA, nossa como eu ri e sorri com esses livros, sabe a sensação de lar e aconchego e familiaridade ? É isso o que esse livro passa, infelizmente não vou ler o último livro pq não quero ler a morte do james e da lily e nem ver o sirius ser preso, estou muito satisfeita com esse final

Gabriela 01/02/2023

eu sou cadela demais por wolfstar. a caracterização do remus, do sirius e dos personagens no geral é algo inexplicável, é bom demais. eu nunca li uma história tão grande tão rápido. essa fanfic entregou TUDO que a autora original nunca pensaria em entregar em relação ao relacionamento incrível dos marotos.

prongsfavss 19/06/2023

"dessa forma, talvez os
srs. moony, wormtail, padfoot & prongs possam ser lembrados, um dia." MEU DEUS FOI TUDO TÃO PERFEITO, o relacionamento de wolfstar e cada briga sendo resolvida, eles dividindo a cama juntos, o remus todo pitico, a marls, jily, a mary, TUDO TUDO não quero começar a ler o 3° nem tão cedo pq já sei a grande depressão que vai ser, só queria o moony e o pads morando juntinhos em londres ????

Giulia.Xavier 24/02/2023

Tô amando em níveis absurdos. Que pessoas apaixonantes são esses personagens, que lindas são essas amizades e os laços entre essas pessoas e esse romance que envolve tanto que vc não é consegue mais deixar de ler.
Tenho certeza que entre as três fases essa daqui vai ser a minha preferida, porque é menos monótona que a primeira e onde o romance de fato acontece e porque não tem tanto sofrimento quanto eu prevejo que vai ter no livro 3, e não sei se estou preparada pra esse sofrimento.
Acabei de começar e livro 3 e já dei uma pausa pq a expectativa do próximo tá me deixando bem ansiosa. Mas enfim, sobre esse livro, eu amo o desenvolvimento desses personagens, o quão imperfeitos eles são mas ao mesmo tempo são tudo que há de bom, e eu simplesmente amo ver eles felizes. Leria horas e horas de cenas do meu xuxus Jily e Wolfstar só sendo felizes e nada mais, por enquanto vou guardar essa lembrança e essa sensação de que está tudo ótimo sem pensar no que está por vir...

Amanda 04/03/2023

WOLFSTAR ACONTECENDOO
Pode falar o que quiser,mas eles SÃO O MOMENTO!
Incrível o desenvolvimento deles e o processo de aceitação do Sirius em gostar do moony e do Remus em se aceitar como lobisomem.
Amo a forma como os amigos aceitaram toda a situação e acolheram eles com muito amor????

julita3 02/04/2023

Não posso ser feliz assim
Amo all the young dudes, amo os marotos e amo todos da marotos era porem prezo pela minha saúde mental então vou parar nesse e fingir que o final foi feliz.