All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

kkk2 19/01/2023

Amei, mas não vou ler o terceiro...
Eu sinceramente amei essa história, mas com ressalvas.
Eu me apeguei demais aos personagens e por isso não QUERO ler o terceiro. Ficou uma margem pra continuação que meu cérebro tanto anseia pra ser finalizado, pq a história não acabou realmente. Mas eu quero deixar uma fanfic como uma fanfic na minha cabeça, onde 1981 não acontece.
Eu quero deixar eles felizes na minha mente, que eles enfrentaram tudo e deu certo... muito besta, eu sei.
Continua sendo um livro 3.5 sem a parte emocional, pq eu realmente não gostei de muitos pontos, mas isso não tira o mérito da escrita que tanto fez eu me apegar a esses personagens.
Favorito mesmo pq ele se infrioutou na minha mente, oq se é esperado quando eu li umas 1000 paginas dessa história KKKKKKKKK mas sério mesmo, eu sou fã número 1 de James Potter, Lily Evans e a Mary QUE NOSSA SENHORA AMO ESSA MULHER DEMAIS. Eu amo o Remus tbm, me identifiquei com os problemas de raiva dele. Pra mim ele foi muito bem escrito. O Sirius eu realmenre não sou fã, mas gosto ainda mais quando a dupla é ele e o James.
Esse livro foi uma 4 puramente pelo James, Mary, Lily e Remus.

Nita 29/01/2023

anything for our moony ?
All the young dudes sempre vai ser minha historia favorita dos marotos. O segundo livro tem uma pegada mais seria comparado ao primeiro, os personagens creseram e conseguimos acompanhar todo desenvolvimento deles e se apaixonar ainda mais.
O desenvolvimento da relacao de personagens sempre vai ser meu ponto favorito principalmete quando se trata de wolfstar. Eles tem seus momentos bons e tambem os ruins, mas tudo se finaliza no ultimo dia em hogwarts com chave de ouro.
Leiam e voces nao irao se arrepender.

cami laurett ~ books and tea 09/07/2021

se eu chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi
eu amo esse livro demaaaaais >muitas

madu 27/07/2021

Qualquer coisa pelo nosso Moony.
Essa fanfic é tão bem escrita que chega a doer.

Eu chorei nesse segundo livro, eu ri tanto, me distrai mais do que devia, tive surtos e pensamentos horríveis, e foi uma das melhores experiências da minha vida.

Por favor, espalhem ATYD pelo mundo, porque, por mais que seja head canon, tudo que jk deixou de colocar em seus livros aqui você encontra e se sente abraçado pela diversidade.

Eu amo o remus lupin, sei que o terceiro livro será o pior, mas quero continuar pois estou doente de amor por cada trecho maravilhoso dessa história.

(lupin)
"Sirius?"
"Sim?"
"Você é magia."

"Eram promessas maravilhosas, mas não era para ser. Remus não teria a chance de fazer uma saída misteriosa e digna de Hogwarts, e Sirius não teria a oportunidade de provar que seguiria seu Moony em qualquer lugar."

sah 13/09/2021

all the young dudes (years 5-7)
me apaixonei, passei raiva, sofri e me derreti com essa história.
simplesmente perfeito, incrível! superou MUITO minhas expectativas, e deixando bem claro que elas já eram altas.
esse livro é muito especial e me fez ter todos os tipos de emoções, é muito fácil ter empatia e se por no lugar do remus, ele é um personagem incrível e se tornou, talvez, um dos meus favoritos até hoje, a autora deu uma profundidade incrível a tantas questões e personagens que eu pude me apaixonar mais ainda por eles.
e eu me apaixonei perdidamente pelo sirius;
e pelo grant;
e pela lily;
e pela marlene;
e pelo james;
e pela mary.
e eu passei raiva (sim, essa eh p vc snape) , e me diverti muito com as pegadinhas, e torci por eles.
acho que gosto muito mais de all the young dudes do que a saga original, e olha que eu absolutamente AMO hp, mas os temas aqui são muito mais sérios, necessários e importantes, e os personagens são absolutamente incríveis.
é isso, estou apaixonada.
e deixo aqui todo o meu amor e carinho ao verão de 1977, nunca vou te esquecer.

de todos os livros da trilogia, esse é com certeza o que eu voltaria para reler, afinal, ja reli várias partes que deixam meu coração quentinho, e com certeza farei isso novamente.

dos 3, é o meu favorito.

read.to.stars 10/05/2023

"Anything for our Moony!" ?
"This way, perhaps Messrs Moony, Wormtail, Padfoot & Prongs might be remembered, one day."

Esse livro é simplesmente lindo, perfeito, maravilhoso!

Tem um romance que eu fiquei de coração quentinho (e era impressionante que toda cena boa eu lia de madrugada), tem uns momentos depressivos que dá uma vontade de chorar legal, tem uns momentos que surge um sorriso aleatório do nada no seu rosto que tu fica boiolinha...

Esse livro pra mim é um dos melhores, eu já tava apaixonado no primeiro ai esse melhora tudo, a escrita melhora e na minha opinião fica bem mais delicinha, os personagens evoluem pra caramba, esse livro tem mais emoção assim sabe, etc.

Pra melhorar nesse livro tem wolfstar e jilly, nunca fui mais feliz.

Fiquei tão viciada que eu simplesmente ignorei minha ressaca e terminei em umas duas semanas, horrível né por que agora tá difícil de ler o 3?

p.s.: pra quem quiser o pdf eu mando!!!!!!!

analu 06/05/2023

Resumo: ??????????????

Definitivamente gostei mais do primeiro, talvez pela construção e evolução de personagem, que nesse não achei que teve tanto, mas é muito bom tambem:))

bruna 03/04/2022

Amo tanto esses gay afe
Apenas desestabilizada. Não consigo lidar que isso é uma fic,na minha cabeça é Canon pra caramba.
A única coisa que me desagrada é a falta de personalidade do Pete e que depois que a Lily tá com o Potter ela ficou meio esquecida.
Amo os momentos bonitinhos do Remus com todo mundo,afe me deixa com o coração quentinho.

Isa 25/05/2022

Perfeito
Eu estou completamente viciada nessa fanfic os filmes do harry potter ganham toda uma proporção diferente ao ler essa fanfic !!!!

.juu 15/07/2022

i was scary? no you're beautiful
Oque falar sobre esse livro senhoras e senhores? um dos melhores livros que já li.
Eu AMEI a relação do remmy com o Grant, a construção de wolfstar. Confesso que fiquei com raiva do sirius em diversos momentos ( pré verão de 77) mas ver ele evoluindo e lidando com a propia sexualidade me deu um orgulho enorme.
Sempre gostei muito do regulus e ele me decepcionou bastante porém eu já sabia que isso ia acontecer