All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

julia92729 27/01/2022

um dos meus livros favoritos, a inscrita é perfeita, o desenvolvimento dos personagens é tão bem construído. não tenho muito o que dizer, só que é perfeito demais e super recomendo para quem ama os marotos e harry potter.
ana 27/01/2022minha estante
amg você ficou sabendo que tem um perfil no ao3 escrevendo capítulo por capítulo na perspectiva do sirius? é quase melhor que o original, sério mesmo!

Lan Lan 10/04/2023

Lágrimas de felicidade.
Tão gostoso de ler.
Os sentimentos são tão reais, a trajetória de todos os personagens, tudo parece exatamente estar no lugar que devia, todos amadurecendo e criando suas próprias ambições e metas de vida.
Eu quero guardar todos em um pote, assim eles não não sofrer nunca mais.

Júlia 11/12/2021

quando eu comecei a ler all the young dudes eu amei tanto que eu só fazia isso (pq na época esses livros foram meu porto seguro mesmo) sério é muito bom. tem partes que eu fiquei triste e chorei mas faz parte né. dps desse livro e só dor (kaakshsksj risos de de desespero). o segundo livro é o meu favorito entres os três.

Vê_Beaz 11/03/2022

MEU DEUS QUE SOFRIMENTO
não consigo lidar com o futuro deles
a guerra já sendo um peso na vida deles
bem, estou adorando as mudanças, ver eles crescerem e ficando maduros
ainda bem que a amizade só vai ficando mais forte
marotos>>>>

kkk2 19/01/2023

Amei, mas não vou ler o terceiro...
Eu sinceramente amei essa história, mas com ressalvas.
Eu me apeguei demais aos personagens e por isso não QUERO ler o terceiro. Ficou uma margem pra continuação que meu cérebro tanto anseia pra ser finalizado, pq a história não acabou realmente. Mas eu quero deixar uma fanfic como uma fanfic na minha cabeça, onde 1981 não acontece.
Eu quero deixar eles felizes na minha mente, que eles enfrentaram tudo e deu certo... muito besta, eu sei.
Continua sendo um livro 3.5 sem a parte emocional, pq eu realmente não gostei de muitos pontos, mas isso não tira o mérito da escrita que tanto fez eu me apegar a esses personagens.
Favorito mesmo pq ele se infrioutou na minha mente, oq se é esperado quando eu li umas 1000 paginas dessa história KKKKKKKKK mas sério mesmo, eu sou fã número 1 de James Potter, Lily Evans e a Mary QUE NOSSA SENHORA AMO ESSA MULHER DEMAIS. Eu amo o Remus tbm, me identifiquei com os problemas de raiva dele. Pra mim ele foi muito bem escrito. O Sirius eu realmenre não sou fã, mas gosto ainda mais quando a dupla é ele e o James.
Esse livro foi uma 4 puramente pelo James, Mary, Lily e Remus.

gabilarentis 11/09/2021

como fã de harry potter e marauders stan posso dizer que nada jamais me destruiu como essa fic? zero estabilidade pra começar a guerra :(

ultravioletaaa 07/04/2022

nao tem como não amar essa história pq eu já sou completamente apaixonada por todos os personagens né entao...

mas tenho q dizer eu esperava mais! sei q dei 5 estrelas (pq eh bom ue fazer oq) mas é só a mesma coisa que qlq outra fic dos marotos apenas com mais detalhes (acho q ja falei isso enfim

Mariana 13/10/2023

QUE LIVRO
REMUS VC TEM MINHA VIDA, MINHA CASA MEU FUTURO!!! É impressionante como vc sente a necessidade de sempre querer saber mais sobre o universo de hp, e essa trilogia consegue capitar exatamente isso! WUE LIVRO BOMM

rlyabooks 22/11/2023

All the young dudes te amoo
Não tenho palavras para descrever essa fanfic, ela é muito boa e poderia super ser a história oficial antes dos livros de Harry Potter.
A escrita é ótima, tem diversos momentos fofos e da a mesma sensação da leitura de HP, ver os meninos crescendo, amadurecendo é muito legal!
Não sei ainda se estou pronta para iniciar agora a última parte, ver mais detalhes deles na guerra, tudo após Hogwarts e principalmente a morte dos Potter... Não quero que acabe isso tudo T-T
Se você gosta de Wolfstar eu realmente recomendo essa segunda parte da fic pq tem baaaastaaaante cena dos meninos.

Isa 02/06/2022

Malfeito, feito
Que obra de arte. Acho incrível como All The Young Dudes deixa a autora de HP no chinelo. A escrita dessa fanfic é impecável e é tudo TÃO bem escrito. Eu NUNCA li uma história que me roubasse facilmente da vida real como essa me roubou. Eu faria de tudo pra parar o tempo e continuar com os Marotos em Hogwarts, mas é o fim de um ciclo, um ciclo que me fez ter a experiência de ter um lar.
A única coisa que me fez tirar uma estrelinha, foi o Sirius no 6° ano. Ele foi extremamente babaca e idiota com o Remus. Eu fiquei extramamente decepcionada porque eu sei que ele NUNCA faria isso. Então eu considero um furo na história.
Os personagens de ATYD vão ficar pra sempre no meu coração. Grant, você me cativou desde a primeira fala, um docinho de pessoa que merece tudo de bom e de melhor. As pegadinhas que os marotos fizeram ficarão guardadinhas no melhor espaço da minha memória. O desenvolvimento do James e da Lily foi lindo e do Remus e Sirius também! Fiquei muito feliz com o Remus se aceitando em relação a licantropia e a sua sexualidade. As meninas são umas fofas e minhas novas protegidinhas.
Estou extremamente ansiosa e nervosa para o 3° volume. Melhor já me preparar emocionalmente.

hHaakajsgs 26/01/2024

Meudeus que livro maravilhoso, uma das melhores coisas q eu ja li, recomendo demais leiam ??????????

Amendoa 23/12/2021

Melhor do que a escrita da JK Roling
É simplesmente tudo o que eu esperava e muito mais, tem wolfstar, ten jily, tem briga c snape, tem de tudo um pouco, e como grande fã do universo de Harry Potter eu posso falar que é mil vezes melhor do que a história original. Toda a representatividade que faltou nos livros foi incluída aqui. Recomendo que todos os fão de hp leiam isso aqui ( se vc for homofóbico cai fora )!!