All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

isabella 30/03/2023

Como pode uma fanfic ser muito melhor e mais bem escrita do que mts livros por ai; tudo perfeito eu amo meus pais wolfstar e to fingindo que a história acaba aqui e todos eles vivem felizes para sempre

Luana 25/09/2022

Arrebatador, como sempre. Tem bastante resolução de conflitos da primeira parte que ficaram em aberto, e finalmente vemos nosso Remu recebendo o amor e quase que uma found family que ele merece. Queria morar nesse livro kkkk que conforto que ele me traz aaaa :') agora é me preparar emocionalmente pra parte final, me desejem boa sorte T.T

Ju Valent 01/05/2023

Melhor ainda!!!!
Já tinha amado desde o primeiro capítulo do primeiro livro, mas esse aqui é melhor ainda!!! a escrita melhora um pouco, as amizades e relacionamentos se desenvolvem e é uma delícia de ler, e as personagens evoluem muito!! no sétimo ano acho começa a ter mais envolvimento com a guerra o que dá uma tristeza mas no geral é um livro muito feliz e muito comfort sabe? amei amei amei

Isa 02/06/2022

Malfeito, feito
Que obra de arte. Acho incrível como All The Young Dudes deixa a autora de HP no chinelo. A escrita dessa fanfic é impecável e é tudo TÃO bem escrito. Eu NUNCA li uma história que me roubasse facilmente da vida real como essa me roubou. Eu faria de tudo pra parar o tempo e continuar com os Marotos em Hogwarts, mas é o fim de um ciclo, um ciclo que me fez ter a experiência de ter um lar.
A única coisa que me fez tirar uma estrelinha, foi o Sirius no 6° ano. Ele foi extremamente babaca e idiota com o Remus. Eu fiquei extramamente decepcionada porque eu sei que ele NUNCA faria isso. Então eu considero um furo na história.
Os personagens de ATYD vão ficar pra sempre no meu coração. Grant, você me cativou desde a primeira fala, um docinho de pessoa que merece tudo de bom e de melhor. As pegadinhas que os marotos fizeram ficarão guardadinhas no melhor espaço da minha memória. O desenvolvimento do James e da Lily foi lindo e do Remus e Sirius também! Fiquei muito feliz com o Remus se aceitando em relação a licantropia e a sua sexualidade. As meninas são umas fofas e minhas novas protegidinhas.
Estou extremamente ansiosa e nervosa para o 3° volume. Melhor já me preparar emocionalmente.

thalita batista 18/05/2023

"anything for our moony"
Ler essa história foi uma experiência tão, tão boa. os marotos se tornaram tão especiais para mim, remus, sirius, james, peter, lily, marlene, mary, christopher, grant... eu me apaixonei um pouco por cauda um deles!

neste livro acompanhamos a jornada dos marotos do 5° ao 7° ano em hogwarts. aconteceu muita coisa nesses anos, boas e ruins, poderia passar horas falando desse livro, de tudo que eu senti lendo e de todas as coisas que os personagens me propuseram.

aqui o relacionamento dos wolfstar se inicia devidamente. relacionamento este que nunca fora fácil, sempre com altos e baixos, descobertas e dores, aprendizados e confiança. mas é justamente isso que torna esse casal tão vivo, tão real. eu os amo muito!

é nítido como todos eles cresceram desde o primeiro ano, principalmente ele; remus.
ele que no começo era um menino com medo e sem expectativas nenhuma no futuro, se tornou um homem forte, inteligente e acima de tudo muito, muito gentil.
ver o remus aprendendo mais sobre si mesmo - sobre o lobo e sobre sua sexualidade, e quebrando todo aquele preconceito que, sem notar, ele sempre teve consigo mesmo, foi lindo e emocional. eu tenho muito orgulho do remus e do fundo do meu coração eu admiro muito o que ele se tornou.

ler esse finalzinho deles no último ano da escola foi demais pra mim, todo o clima de melancolia sobre a guerra, o futuro, junto com o fato de ser o ultimo deles ali, em hogwarts, a casa deles; me deixou triste praticamente durante toda essa reta final. e a seguir vem a guerra... eu sinceramente não estou nem um pouco preparada para ela. não quero ver meus meninos sofrerem, não quero perder eles. os anos em hogwarts deveriam durar para sempre.

mas tentando deixar a tristreza um pouco de lado, eu queria agradecer aos marotos. eles me fizeram muito bem durante esse tempo que passei lendo, eles me ensinaram muita coisa e aliviaram minha ansiedade e preocupações quando eu não estava nada bem. eles se tornaram uma parte muito especial para mim.
eu faria qualquer coisa pelo meus marotos!

ultravioletaaa 07/04/2022

nao tem como não amar essa história pq eu já sou completamente apaixonada por todos os personagens né entao...

mas tenho q dizer eu esperava mais! sei q dei 5 estrelas (pq eh bom ue fazer oq) mas é só a mesma coisa que qlq outra fic dos marotos apenas com mais detalhes (acho q ja falei isso enfim

Giovanna Suniga 15/07/2023

🤬 #$%!&
Esse livro é sensacional
Sou completamente apaixonada pelos personagens e o desenvolvimento deles. Só é perfeito, apenas perfeito.
Eu te amo All the Young Dudes

Abellie 03/09/2021

anything for our moony
Esse livro me fez chorar demais. Nos anos de 5-7 podemos notar um amadurecimento incrível nos personagens, e também o moony se aceitando, tanto como queer tanto como lobisomem e eu acho isso incrível! Também tivemos o desenvolvimento de vários relacionamentos, finalmente!!!
Falando um pouco do Grant aqui, um dos melhores personagens e que apesar de tudo que aconteceu na vida dele ele nunca tirou o sorrisinho do rosto :)) só queria poder proteger ele de todo o mal, graças a merlin o moony existe.
Enfim, o 2° livro da trilogia me fez chorar pra cacete, mas também aqueceu meu coração. Amo muito os marotos S2

Vê_Beaz 11/03/2022

MEU DEUS QUE SOFRIMENTO
não consigo lidar com o futuro deles
a guerra já sendo um peso na vida deles
bem, estou adorando as mudanças, ver eles crescerem e ficando maduros
ainda bem que a amizade só vai ficando mais forte
marotos>>>>

gabilarentis 11/09/2021

como fã de harry potter e marauders stan posso dizer que nada jamais me destruiu como essa fic? zero estabilidade pra começar a guerra :(

paolafpf 05/04/2023

A melhor found family que eu poderia pedir
Eu amei tanto tanto tanto esses meninos....
amo o fofinho James, amo (as vzs) o Pete, amo MUITO MUITO o meu lindo perfeito Sirius Black e sou completamente rendida e apaixonada pelo meu Remus. Sério, sinceramente, eles são a minha família, não dá.
To profundamente triste por ter acabado a época feliz deles, porque eu sei o que vem pela frente e eu sei que vou ser destruída de dentro pra fora, mas eu amo tanto tanto eles.... saber que esses personagens não existem nunca doeu tanto.
pra sempre meus marotos gravados no meu coração.
anything for my marauders.

júlia. 28/12/2022

assim como o primeiro, achei essa livro uma adaptação perfeita de como deve ter sido a vida dos marotos. gosto muito do Remus dessa história e como todos os personagens ficam em uma área moralmente cinza, principalmente ele

83839272 01/01/2022

Comfort book sem Conforto?
Enfim outro perfeito, esse consegue ser até melhor que o primeiro pq a gnt vê como os personagens cresceram(inclusive saudades de quando atyd não era só tapa na cara e dedo no uc), enfim eu realmente amei wolfstar achei perfeito sério mas assim? eles poderiam brigar menos né toda semana eles brigam e depois tão jogando xadrez(humor e piadas) mas tá né é um casal aceitável, e mano eu amo tanto o james sério ele é tão perfeito não tenho nem palavras pra descrever como ele é. A melhor parte do livro foi o verão de 1977 sério que verão lindo eu amei tanto pena que depois disso é só ladeira a baixo. Não me perguntem quantas vezes eu xinguei o Pete tá.

Amendoa 23/12/2021

Melhor do que a escrita da JK Roling
É simplesmente tudo o que eu esperava e muito mais, tem wolfstar, ten jily, tem briga c snape, tem de tudo um pouco, e como grande fã do universo de Harry Potter eu posso falar que é mil vezes melhor do que a história original. Toda a representatividade que faltou nos livros foi incluída aqui. Recomendo que todos os fão de hp leiam isso aqui ( se vc for homofóbico cai fora )!!