All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

dani mel 12/09/2021

wolfstar!!!!! ????
ok vou explicar primeiro porque o nome wolfstar:
?todo mundo sabe que a família black é podre de rica, e toda vez que um novo integrante surge, ele tem uma constelação batizada em sua homenagem, e coincidentemente a constelação do sirius de chama "dog star". todo mundo também sabe que o remus precisa da lua cheia para virar lobisomem, então quando a lua do lupin se alinha com a estrela do sirius, começaram a chamar de wolfstar!

esse livro é perfeito e pra mim tudo foi sim canon!!!

eu amo que a autora não deixou nem o sirius nem o lupin perfeitos e idealizados durante as brigas, porque realmente NINGUÉM quando tá brigando fala coisas tranquilas, normalmente falamos coisas que machucam o outro, mesmo amando muito essa pessoa

enfim, eu amo demais isso, eu queria REALMENTE colar esse livro na minha testa!!

????

helo246 04/01/2022

atyd 2
O segundo livro é tão fofo, deixou meu coração quentinho, eu não consigo nem explicar o quão bom esse livro é, eu poderia ficar horas falando como esse livro me marcou, e vai deixar uma marca incrível

charlie54 03/10/2021

Anything for our Moony
Essa foi uma leitura muito boa pra mim. Embora eu tenha demorado a ler e tenha achado relativamente longo, isso acabou por ser um ponto positivo. Foi uma leitura fácil, e enquanto eu tava lendo não sentia grandes preocupações, então por isso foi uma leitura agradavelmente preguiçosa.

Sinceramente acho que gostei mais de ler a fanfic do que a série original. Foi realmente bem escrita, sendo bastante fiel ao canon e tendo exatamente a mesma sensação de conforto que tive em HP, só que, obviamente, fazendo tudo o que a JK não conseguiu fazer.

Eu amo demais esses personagens e ver as aventuras deles foi incrível. Vou guardar muitas memórias afetivas deles. Eles virando animagos, as festas, o acampamento de verão, os segredos, as trocas de cartas com o Grant, e as amizades. A formação dos casais foi tão, tão bom de ler, me deixou de coração quentinho. Sério, eu terminei de bom humor.

Vou postergar muito a leitura do último livro porque sei como vai terminar e não sei se quero me submeter a passar por isso KKKKKKKKK

starsvhs 30/09/2022

Uma obra prima, assim como o primeiro volume
Não sei nem por onde começar. Eu enrolei o máximo que eu pude pra terminar de ler esse livro, porque é uma leitura tão gostosa, uma experiência incrível demais que eu não queria que acabasse nunca.
Teve momentos que eu ri muito, chorei horrores, tive surtos e dei pelinhos pelo quarto, tudo isso graças a essa história tão bem escrita com personagens MUITO cativantes, é praticamente impossível ler All The Young Dudes e não se apaixonar.
Ansiosa demais pra ler o terceiro volume, porém sem coragem ainda porque sei que vou chorar e muito.

alanamendesm 05/08/2021

lágrimas, tristeza, solidão
eu sou a pessoa mais triste do mundo eu só quero sumir @deus pq me fizeste sofrer por casal canon. agora vai ter a guerra vai piorar tudo EU SÓ QUERO SURTAAAAAAAAAAR

eduarda 28/06/2023

"Now Jimmy's looking sweet, though he dresses like a queen
He can kick like a mule, it's a real mean team
We can love, we can love

And my brother's back at home with his Beatles and his Stones
We never got it off on that revolution stuff
What a drag, too many snags

Well, I drunk a lot of wine and I'm feeling fine
Gonna race some cat to bed
Is this concrete all around, or is it in my head?
Oh, brother, you guessed

I'm a dude

All the young dudes
Carry the news
Booga-loo, dudes
Carry the news"

skuser02844 02/12/2022

Wolfstar só merecem ser feliz.
Cara, simplesmente incrível, socorro, Wolfstar têm o melhor desenvolvimento do mundo, a química é linda, eles são fofos demais mas tem umas horas que meu deus do céu.

Yasmin 02/08/2022

Nunca fui triste
Finalizar o livro dois demorou bastante pra mim, pois eu enrolei para ler depois que comecei a ver relances da guerra que se aproximava. Mas ele é simplesmente perfeito. O desenvolvimento dos personagens de forma individual e também dentro de relacionamentos é tão incrível. Você chega no último ano, e dá vontade de ler tudo de novo.

anna 30/09/2021

cada vez melhor
MsKingBean89 poderia ter escrito harry potter mas a jk rowling não seria capaz de escrever all the young dudes. QUE FIC PERFEITA MEUS AMIGOS, essa segunda parte é ainda melhor do que a primeira (eu achei que seria impossível) simplesmente fiquei obcecada, foi tão bom acompanhar a formação dos casais (especialmente jily e wolfstar), as pegadinhas, e ver a amizade deles ainda mais forte, sofri tantoo com as cenas dos marotos fazendo planos para o futuro já sabendo o fim trágico que aguarda, tenho certeza que esse livro 2 vai ser o meu favorito, tem as melhores cenas e o último pingo de felicidade antes da guerra começar, acho que vou demorar um pouquinho pra ler o final pq não to mt afim de sofrer kkkkkkkkkkkk

lua 13/06/2023

MEUDUES
Nossa senhora tipo é beem estressante e teve horas que eu queria jogar o celular na parede MAS VALEU TUDO A APENA POR WOLFSTAR NO ULTIMO ANO PQ TAVA LINDO VIU

hel 06/01/2023

consideravelmente bom, porém decepcionante.
antes de decidir ler atyd, vi muita gente falando sobre como era uma trilogia realista, e que parecia muito que a própria J.K havia escrito, porém, devo discordar. o primeiro livro é perfeito, é realmente coerente, mas o segundo não passou tanta credibilidade pra mim; sim, ele é muito bom, interessante e envolvente quando se trata de uma fanfic, mas se estamos falando da história real, eu particularmente acho incabível no contexto de hp. recomendo absurdamente pra quem não se importa de não parecer muito real, porque independentemente disso, achei um livro incrível! um dos únicos pontos negativos que tenho pra apontar é a narrativa muito vulgar e vaga. algumas partes ficaram furadas e mal feitas, mas, ainda é entendível. pra quem gosta de wolfstar, vai fundo, porque é uma delícia.

novais4 19/04/2024

Bom demais pra ser fanfic!
Nesse aqui eles já estão mais crescidos, temos muito de wolfstar e conhecemos o chico bento gay (Grant Chapman?? te amo eternamente). Apesar de ainda ser a época feliz deles, em alguns momentos eu quis chorar e pensei que nunca seria feliz de novo (eu sou o tipo de pessoa que nunca chorou com livro)
Controlou minhas emoções o tempo todo; se acontecia algo feliz eu dava pulinhos pelo quarto, se tinha tristeza (algo bem recorrente) eu ficava desgraçad4 e me irritei com os personagens também.
Sem dúvida nenhuma, eles são meu império romano e volto a dizer que nunca me apeguei tanto a personagens quanto me apeguei aos marotos (os únicos capazes de me fazer chorar)
Sofri bastante nesse e acho que não tô preparada pro sofrimento do terceiro (que já estou lendo inclusive)

Princesa.Leia 19/06/2023

Como voltar pra casa
Ler esse livro foi como voltar pra casa depois de passar muito tempo fora e apesar de ver tudo com outros olhos ainda se sentir em casa. Nunca me senti tão confortável lendo um livro. Simplesmente não tem partes entendiantes ou maçantes é muito bem escrito. Conseguiu conciliar perfeitamente cenas pesadas e leves. Além de capítulos que as vezes parecem interdepentes, como uma sitcom e super criativos. As vezes eu queria conhecer mais da playlist pra me conectar mais, mas as vezes não imagino como eu poderia me conectar mais a essa saga. Foram as 1060 páginas mais fluídas e facéis de ler.

pads/isah 23/11/2022

all the late tears
foi uma semana de sofrimento, choro e alegria bruta, sentimentos genuínos, sentidos como se eu estivesse dentro dessa história, enxergando tudo com os olhos dos personagens, entregando meu coração batendo forte nas mãos da autora e das tradutoras. eu li compulsivamente e não sabia fazer outra coisa que não fosse pensar no remus, lembrar do sirius, dos marotos, do amor. foi uma coincidência tristemente boa que eu assimilo satellite, little freak e matilda aos wolfstar
agora, e doi tanto, tanto, que não consigo segurar o choro mesmo nos meus momentos mais felizes.
não sei por qual motivo quis escrever um texto destes, mas merecia pela história que mais me fez sentir, de todas. e eu li muitas, me entreguei a muitas, mas nenhuma foi como esta. então não sei a quem agradecer mais, ou que escrever pra complementar (sem que fique realmente ENORME com o tanto de sentimentos entalados em mim). eu espero conseguir parar de chorar de repente só de lembrar dos marotos. espero voltar aqui e reler quantas vezes forem necessárias, até que enjoe, até que me acostume com a felicidade alegre dos capítulos felizes.
ah, merda. eu não queria ter acabado, percebi. e estou chorando outra vez. mais uma. obrigada obrigada obrigada.

Maria 26/04/2023

MELHOR LEITURA
Simplesmente amei, não tem muito o que falar porque é uma história perfeita, um livro ótimo

Estou apaixonada pela escrita e pelos personagens
Medo de começar o terceiro pq todo mundo morre