Corações em Risco

Corações em Risco Jas Silva

Resenhas - Corações em Risco

Rosangela Soare 25/02/2024

Emoções a todo vapor
Emoções a todo vapor porque hora era raiva, outra era ódio e outro revolta. Nossa que livro revoltante, todo ele me deu vontade de ir dar uns tapas em alguns personagens. Chorei horrores e me apaixonei por alguns deles como a linda Lotte.

Cah 23/02/2024

Que absurdo.
Estou até agora indignada com esse livro. Como a autora teve coragem de fazer a Geórgia sofrer tanto e ainda perdoar aqueles que mais a machucaram.
O que a Adam fez pra mim não tem perdão. Ele sempre viu a Geórgia como um objeto sexual, nunca deu valor ao sentimentos dela, debochou de tudo o que ela sentia alegando ser drama. Que cara escroto.
Esperava mesmo que a história fosse diferente.
Mais apesar do meu ódio é um livro bom que vale a pena ler.

Gisele507 06/02/2024

Chorei horrores!!!
É um livro maravilhoso e muito triste, que tem uma escrita maravilhosa.
Sofri muito com a personagem e odiei que eles ficaram juntos no final! Eu queria que ela fosse feliz (sem ele), pq ele fez ela sofrer horrores.
E mesmo que ele tenha falado que errou em não ter escolhido ela antes, não é uma coisa que poderia ter mudado, não em 17 anos depois! E saber que ele só quis ela de volta depois que a Hanna morreu é uma das coisas que mais me machucou.

Eu me descobrir ser muito rancorosa lendo esse livro, pois ele faz com que a gente pense: será se eu perdoaria depois de tudo que me fizeram? Será se eu perdoaria por ter causado a minha maior dor? E a resposta seria não.

O personagem foi um babaca desde o início, e eu não perdoei ele e nem a melhor amg. Me senti totalmente traída no lugar da personagem, chorei junto e até mais. E continuo achando que ela tinha que ter sido feliz com outro ou até mesmo sozinha.?

Nanda 27/01/2024

O que rolou aqui?
Passei o livro inteiro desejando que o final não chegasse pq sabia como terminaria. Nunca senti tanta raiva lendo um livro. E não por ele ser ruim, mas por causa dos personagens. Particularmente adoro livros assim (que nos tiram da nossa zona de corforto) mas esse se superou. Chorei quase do início ao fim. Fazia tempos que não encontrava algo assim. Não sou tão emotiva, então é difícil me fazer chorar. Mas olha que luta. Só acho que o perdão veio rápido demais e ao mesmo tempo nossa senhora passou tempo demais. Confusão, é isto!

Cris.129419 03/01/2024

?????
Lindo!!!! Não consegui dormir enquanto não terminei o livro.
Não estava familiar com a escrita da autora mas com certeza acompanharei os próximos lançamentos. Que casal sofrido.

Mas, achei que o Adam merecia um desenvolvimento melhor. Lendo, faz parecer que realmente a Georgia era um ato de caridade pra ele. Ele só teve seu arco no final da história.
Acho que deveria ter aprofundado mais no POV dele.

Dicas de Leitor 01/01/2024

Emocionante
Esse livro me deixou pegada alguns dias, algumas atitudes dos personagens não são fáceis a de aceitar, quem dirá perdoar.
Os personagens são tão bem construídos que vocês sentem raiva das coisas que eles fazem, Jas arrasou demais nesse livro.

Debinha 25/12/2023

Sofreu mais que a Juliette
Pelo amor de Deus mulher, se valoriza. Ele só te quis porque não tinha mais a outra.
Eu não sei que odiava mais a Georgia, todo mundo daquela cidade ou a escritora que sempre arrumava um jeito de ferra com a vida dela.
A escrita do livro é impecável, só o desenrolar da história que não me agradou muito,senti falta de uma vingancinha, sabe...
No mais o livro é maravilhoso pra quem quer chorar sentindo pena de alguém.