Dez dates surpresa

Dez dates surpresa Ashley Elston

Resenhas -

mercurypluto 13/09/2024

Fofo, fofo, fofo!!!!
Esse livro foi muito fofo e me prendeu bastante, então eu amei bastante, só achei que em algumas partes foi meio rápido e dava pra ter um desenvolvimento melhor

o livro não é realmente focado no romance romance, ele puxa de todas as relações da sophie e até a relação dela com ela, achei uma fofura de verdade. fiquei com inveja da família enorme dela porque minha família também é grande mas eu odeio metade kkkkkk

muito fofo, muito fofo mesmo!!

"É bem legal ter tanta gente torcendo pela sua felicidade." talvez se todo mundo tivesse uma família como a dela, a vida seria mais fácil de lidar

FOFO!

Pattinson¡! 03/09/2024

Amei demais esse livro, eu li ele sem ao menos ver a resenha dele só por indicação de uma amiga. E realmente, não me arrependo de ter lido!

Isadora 27/07/2024

Sophie e Wes combinam demais ?
Amei demais esse livro, não imaginava que a leitura seria tão fluida que faria eu esquecer que estava lendo. Por mais que tenha sido um romance com desenvolvimento bem lento, as migalhas já deixavam meu coração quentinho ??

A história é sobre Sophie que escuta seu namorado Griffin conversando com um amigo e dizendo que queria terminar com ela, então ela fica totalmente arrasada e sua grande família cria um plano para ela esquecer o idiota do ex namorado.

O plano consiste em durante 10 dias a Sophie ter encontros às cegas, sendo cada dia 1 membro da família escolhendo o acompanhante da garota. Mas, mal sabem que o verdadeiro amor é alguém que sempre esteve próximo?

Amei o fato de ter um enorme autoconhecimento da Sophie desde o início do livro até o final, com ela estando mais próxima da sua família e entendendo o que é melhor para si mesma.

Recomendo demais esse livro! A história é leve, divertida, fofa e super fluida ????

closeduda 27/07/2024

Eu simplesmente amei o livro! Foi uma leitura super fluída que eu ia lendo e nem percebia que estava lendo. Gostei muito dos personagens e da história. Foi um livro que me prendeu do início até o final.
memorieslogan 27/07/2024minha estante
esse livro é mt fofo!! ?

Alana457 25/06/2024

Esse livro é uma delicia
Se você está procurando um romance leve, divertido e envolvente, Dez dates surpresa é a pedida certa então.  Uma história sobre autoconhecimento, relações familiares e reconectar amizades.
Comecei a ler esse livro pela capa, para ser bem sincera não fazia ideia do que se tratava a história, só me encantei e fui rs...
O livro conta a história de Sophie, ela está em seu último ano de ensino médio e focada em entrar em uma boa faculdade.  Ela namora há um ano com Griffin e acredita que são felizes juntos, até ouvi-lo desabafar com um amigo, que não está feliz. Pega de surpresa e bastante magoada ela termina o relacionamento e vai passar as festas de final de ano na casa dos avós, chegando lá de coração partido sua avó resolve que ela precisa de uma distração e cria um desafio para ajudá-la a superar seu coração partido,  o que Sophie não esperava é que a ideia tomasse uma proporção tão grande e que toda a família iria participar desse plano um tanto maluco rs...
Ela se mete em várias situações hilarias, o plano acaba a ajudando a perceber algumas coisas importantes, e redefinir alguns objetivos.
Pensa em um livro amorzinho?! Adorei a escrita da autora e como ela desenvolveu os personagens super cativantes.
Eu sem dúvidas colocaria esse livro na categoria livros para ler em um dia. Definitivamente esse livro é um cura ressaca literária. Amei passar um tempo com essa fofura de livro.

Eu não resisto a um bom e velho clichê

site: https://www.instagram.com/garotalivreira?igsh=dmh6cGd6a3F5NWh3

Suellen.Soto 27/04/2024

10 dates surpresas.
Sendo bem sincera? Nesse livro, somos levados pela imaginação.
Esse livro fala sobre uma garota, a irmã prepara, em segredo, uma série de encontros(dates) surpresa ao longo de algumas semanas.
À medida que a protagonista mergulha nessas experiências inesperadas, ela se depara com desafios, revelações e momentos de pura magia, levando-a a questionar suas próprias expectativas e a redescobrir o verdadeiro significado do amor e da conexão. Uma história encantadora que celebra a beleza dos momentos simples e a importância de se abrir para novas possibilidades.

ludmila 22/03/2024

Família
Acabo de nomear esse livro como um dos meus livros de conforto !!

ao meu ver o foco maior desse livro não foi exatamente o romance e sim as relações da sophia, a amizade dela com os primos e a família em geral é absolutamente linda e fofa

esse é aquele livro gostosinho de ler que eu com certeza vou procurar quando precisar respirar um pouco

Jhulia 18/03/2024

Um romance fofo e bobo, do jeito que a gente precisa pra curar uma ressaca literária. Personagens cativantes e divertidos.
Valeu a pena!

Li_alves 19/02/2024

Teen
Olha, eu não sei porque não gostei. Acho que a Liana adolescente que ainda existe em mim que me impediu de parar no meio. Não me apeguei a nenhum personagem, mas acho que me identifiquei com a família grande e intrometida. Eu indicaria esse livro para os meus alunos do 5º, 6º ano.

whoswilliamis 20/01/2024

Simplesmente incrível ( e olha que eu não gosto de romance ) eu não esperava nada do livro mas continuei lendo, e pra mim o final entregou tudo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei esse livro

Isacaeetano 03/01/2024

02/01/24 - 03/01/24
Primeiro livro do ano. Eu devorei ele em poucas horas. É uma leitura deliciosa, leve, engraçada, fofa. O lado ruim é que termina com um gostinho de quero mais.

dudasz 02/01/2024

Não sabia que precisava tanto ler
Dez date surpresa é aquele livro perfeito para se ler no final de ano, tanto por o mesmo se passar nesse clima de dezembro, tanto por trazer esse caos de famílias que as festas de fim de ano prometem
Me diverti muito lendo e amei todos os personagens
É uma leitura leve que recomendo que todos tenham ??

Elo 30/12/2023

MEU LIVRO FAVORITO DA VIDA
Sei que muita gente julga, que fala que é sem sal e sem açúcar e tals mas eu simplesmente amo, tirou o meu livro favorito do tópico ( que é castelo animado ) A história é envolvente, a protagonista é super a minha cara, super carismática, você vai se apaixonar pelos personagens secundários! A família dela é super incrível e o cara que ela fica no final é Simplesmente perfeito, e outra! SE PASSA NO NATAL!!! Quem não gosta ?!?!? Simplesmente amo, todo mundo deveria ler!!!