Improvável amor

Improvável amor Deby Incour Oficial

Resenhas - Improvável amor

Emile.Medeiros 20/06/2021

Amor Improvável, mas um casal adorável!
Isadora é um ímã gigante para problemas, seu sobrenome deveria ser desastre. Mas ela é muito mais que isso, é uma irmã maravilhosa, uma filha que ama seus pais, uma amiga leal, é um ser humano incrível que vai fazer tudo que estiver ao alcance para ajudar as pessoas a sua volta.
Tomás é sério, fechado, ranzinza e descobri que sua antiga funcionária que colocou sua vida em risco várias vezes é amiga da sua irmã e vai estar mais perto do que seria seguro, deixa ele de cabelos em pé
Existe uma linha tênue entre o amor e o ódio, e os dois não poderiam estar mais próximos de ultrapassar essa divisória.
Um livro irreverente, com cenas hot na medida certa, com uma pegada leve, uma escrita fluida e um humor que vai fazer você rolar.
Se apaixonar pelo casal é inevitável. Agora os personagens secundários vão definitivamente roubar seu coração.

Luiza 24/06/2021

SINCERAMENTE
Olha sem condições, talvez não consiga por em palavras tudo q senti/sinto por esse livro.
Gente q LIVRO MARAVILHOSO, queria ter conhecido ele antes mas ao mesmo tempo não pq aí eu teria acabado ele antes rs
Eu tô apaixonada por essa história, apaixonada por cada estrofe desse livro.
Ansiosa pro livro da irmã/irmão de ambos q são protagonista desse livro.
Vou procurar outros livros dessa autora e lê todos com certeza.

Bianca.vigevani 26/06/2021

Adorei
O livro é realmente muito bom. A leitura é bem fluída, a história leve e divertida. Altas risadas, com vários pontos legais levantados ao longo da história.
Tiveram 2 ponto que me incomodaram um pouco, que foi o excesso de divagação em alguns pontos, o que deixou um pouquinho repetivo em alguns momentos e o excesso de vícios de linguagem, mas nada que uma boa revisão não resolvam. Tirando isso o livro é perfeito

Ana 30/06/2021

Me apaixonei tanto pela Isadora e Tomás eles são uma explosões de emoções quando se juntam a Isa me vez da altas risadas com o jeito dramático dela e é claro né a forma dela se um desastre ambulante, já o tomás e aquele tipo de cara ranzinza parece q chupou limão e n gostou então...e ele próprio. O livro e sobre permite se encontrar (retirar todas as inseguranças) e sobre recomeço e reencontros e aquele clichê que eu amo.
Foi um livro um pouquinho longo creio eu q n tinha nessecidade de ser tao longo por conta do casal na metade do livro já está se declarando e tals mas fora isso o livro e ótimo tem uma escrita bem fluidas tem o famoso hot q n pode falta então assim esse livro e perfeitos em todos os requisitos.

Myy 30/06/2021

Me diverti muito lendo esse livro. Super descontraído, com um romance clichê bem gostosinho. Recomendo!

Tati Dalben 12/07/2021

Suggar
Leitura leve e engraçada. Você vai se divertir com os diálogos da Isadora. O filtro entre o cérebro e a boca é totalmente inexistente. Tomás é o quarentão com o humor mais azedo da vida. E não poderia o destino aprontar mais com esses dois... Vocês vão vão se divertir com eles, e já ouvi comentários que teremos livro dos irmãos... Não vejo a hora

marcelly_ 04/06/2021

Simplesmente TUDO! Tô apaixonada por esse livro <3
Eu tenho tanta coisa para falar sobre esse livro e ainda assim não sei por onde começar. Isadora tem um jeitinho tão dela que faz com que minhas trapalhadas sejam fichinhas perto das que ela arruma hahaha. É boa, mas não é trouxa, engraçada e não foge da luta. E como ela mesma já afirmou, eu posso sim garantir que: sim Isa, você seria o próprio Neville Longbottom. Desengonçado, só se mete em enrascada e ainda assim está sempre lá para proteger e ajudar quem mais ama.

Tomás eu nem sei o que dizer além de: homem de Deus, se não aprender a controlar essa raiva toda vai acabar tendo um infarto e o mundo ainda precisa do Sr. Lanterna para alegrar nossas manhãs HAHAHAH. Só que mesmo tão azedo quanto limão consegue ser uma pessoa boa lá no fundo do fundo do fundo ? quase achando petróleo.

A história desses dois conseguiu me prender e confesso que eu não queria parar de ler e nem de terminar. Como a Deby mesma diz no final do livro, em um momento tão tenso como o que estamos vivendo arrancar um sorriso do outro é luxo e isso ela conseguiu fazer com essa comédia romântica incrível e que eu indico para o mundo todo de olhos fechados. É leve e te faz espairecer. Gostosa de se ler e te faz ficar com um quentinho no coração (principalmente nas cenas de Milena e Breno, meu lado fanfiqueira não aguenta e eu EXIJO um livro deles. grávida tem prioridades nas exigências HAHAHA).

Enfim, LEIAM! Garanto que não irão se arrepender de dar uma chance para Recanto da Alegrias!

Viagem_noslivros 29/07/2021

Me arrancou gargalhadas
Uma leitura fácil, super engraçada, leve, com muuuuuita química e muita fofoca!

Eu to alto em muitos momentos, parecendo uma maluca! Kkkkkk

Eu adorei a história de Milena e Tomás. É um cão e gato bem gostoso de se ler, e uma coisa que adoro nos livros que esse também me ganhou, é que o romance acontece logo! Sem
Aquele monte de drama, vários ódios pro casal ficar junto!

Eu adorei que não tem nenhum plot, mas tb senti um pouco de falta... afinal é básico neh.. a gente sempre espera a merda acontecer rs

Tb achei que o final ficou meio que me enrolando, já que não tinha mais muita coisa pra acontecer! Mas ao mesmo tempo gostei tb pq eu sempre fico querendo mais do casal!

Agora só me resta saber se a autora trará a história de Breno e Milena...

Brenda 30/07/2021

Perfeito
Eu amei cada página desse livro e a história contada e o desenrolar, eu amei o fato da protagonista não ser chata e ter uma dose de comédia em cada parágrafo e já quero sequência .

Cínthia Mendes 01/08/2021

Ufa, terminei!
Gente, esse livro tinha tudo para virar um dos meus favoritos, o enredo da história é muito bom e tem elementos que me agradam, que vão da comédia, um pouco de mistério e muita trapalhada dos protagonistas.
Mas alguns pontos me incomodaram muito a medida que fui conhecendo Isadora, Tomás e todos os outros personagens.
A repetição de falar nos capítulos me incomodou muito, e em certos momentos precisei parar a leitura, respirar e voltar.
O meu personagem favorito, sem sombra de dúvidas, foi a Milena, com sua sensibilidade e amor em tudo o que fazia.
Acredito que se a história passasse por uma boa revisão e todas essas repetições fossem retiradas, voltaria a ler o livro e seria com novos olhos.

Emy 01/08/2021

Cansativo
O livro começou muito bom e me prendeu até metade dele, depois disso achei que a autora começou a se perder um pouco e querer forçar algumas situações, a leitura começa a ficar maçante e acabei o livro só pra não abandonar mesmo

Caroline 05/08/2021

leveza e risadas
Adorei a narrativa leve e cômica, abordando tantos assuntos e mesmo assim, não deixando nada pra trás, alias, por favor Deby, cade o Breno e a Milena? hahahaha

Gy Lessa 14/08/2021

Comédia romântica muuito quente ?
Foi minha primeira leitura da autora e gostei bastante da escrita, da construção dos personagens, a Isa é muito divertida, os diálogos dela são de morrer de rir, o Tomás é o rabugento mais coração mole do mundo, os dois juntos são incríveis, a química, as provocações, sai faísca só de se olharem, os personagens secundários tb roubam a cena, ansiosa para a história do Breno ?
A única coisa que achei que faltou, foi um pouco de drama para deixar o leitor sem conseguir parar de ler, quando achei que iria acontecer uma reviravolta, continuou no mesmo, por isso chegou uma hora que ficou um pouco cansativo, mais no final valeu muito a pena, vou ler os próximos com certeza.

Ines 20/08/2021

Muito divertido.
Nesse livro conhecemos Isadora e Thomás.
Isadora é super atrapalhada e trabalha na C.P, uma agência de publicidade, na qual Thomás é chefe.
Os dois não se dão bem e sempre estão envoltos em confusões.
Ocorre que Isadora é demitida e teve que retornar a sua cidade natal.
Lá ela encontra quem? Thomás e é confusão, atrás de confusão.
Gostei muito desse livro. Ri demais. Ele é divertido e hot na medida certa.
Agora estou na expectativa do livro da Milena e do Breno. Acho que eles merecem uma estória, viu, Deby? :D

Tati 31/08/2021

Amor improvável
No início do livro achei meio cansativo e empurrado, muita enrolação. Mas depois ficou sensacional. Ela é mega engraçada, ele é mega rabugento e reclamão. Os personagens são sensacionais num geral, como a irmã dele e o irmão dela. Os conflitos não foram jogados e esquecidos por lá, foram bem trabalhados.
Gostei muito, eles criam uma relação muito legal e bem engraçada já que ela provoca ele o tempo todo e ele fica boladão, mas ama ela e não consegue segurar a raiva por muito tempo.
Como ele mesmo diz, ela é um furacão.
Amei, super indico e leria de novo.