Improvável amor

Improvável amor Deby Incour Oficial

Resenhas - Improvável amor

manu 07/10/2021

terminei na força do ódio
a história tinha tudo pra ser boa, a trama é incrível mas a escrita foi muito enrolada, repetiu 959594 vezes a mesma coisa e isso cansou demais.
o livro podia ter 500 pgs ou menos até e seria mt melhor.
porém não posso reclamar dos hots que sem dúvida foi um dos melhores que já li e agora quero um sugar daddy pique tomas ribeiro aiai

eu gostei bastante dos personagens, ri em várias partes e tenho vontade de ler o spin-off da milena e breno, só que tenho certeza que vai ser tão enrolado quanto pq tbm tem 700 e poucas páginas

eslcy0 06/10/2021

impactante, favoritei demais!
a leitura vale muito a pena, o que falar desse casal? me diverti horrores, surtei, gritei, ri demais, eu tô apaixonada nesse casal, primeiro contato com a escrita da Deby, e me viciou tanto, que eu devorei muito rápido.

a leitura é mega divertida, gostosa, viciante, leve e fluída, o que pedir mais? os personagens cativantes, perfeitos, bem trabalhado e desenvolvidos, me apaixonei em cada um, e já avisando Tomisa são meus, amei esse casal tanto que achei que fosse impossível, ela toda maluquinha, ele todo sério, uma composição maravilhosa para se divertir, já corri pra pegar o spin-off.

ansiosa para ler os outros livros da Deby, amei conhecer o trabalho dela, e entrou para a lista (enorme) dos meus livros favoritos.

Thuus 06/10/2021

2,5
O livro tem tudo pra ser bom, personagens carismáticos e uma trama divertida. Só que a autora força demais, uns diálogos muito exagerados, com palavras desnecessárias que acabam cansando o leitor. Dava pra revisar e riscar muita coisa. Outro exagero são as cenas íntimas do casal, que para mim tiraram força do "amor" que dizem sentir um pelo outro.

Não aguentava mais ler, mas cheguei até o final.

Duda 05/10/2021

um dos melhores livros q já lí
já li mais de 5 vezes e n me canso, livro totalmente perfeito, a escrita da deby é super gostosa e leve

marcelly_ 04/06/2021

Simplesmente TUDO! Tô apaixonada por esse livro <3
Eu tenho tanta coisa para falar sobre esse livro e ainda assim não sei por onde começar. Isadora tem um jeitinho tão dela que faz com que minhas trapalhadas sejam fichinhas perto das que ela arruma hahaha. É boa, mas não é trouxa, engraçada e não foge da luta. E como ela mesma já afirmou, eu posso sim garantir que: sim Isa, você seria o próprio Neville Longbottom. Desengonçado, só se mete em enrascada e ainda assim está sempre lá para proteger e ajudar quem mais ama.

Tomás eu nem sei o que dizer além de: homem de Deus, se não aprender a controlar essa raiva toda vai acabar tendo um infarto e o mundo ainda precisa do Sr. Lanterna para alegrar nossas manhãs HAHAHAH. Só que mesmo tão azedo quanto limão consegue ser uma pessoa boa lá no fundo do fundo do fundo ? quase achando petróleo.

A história desses dois conseguiu me prender e confesso que eu não queria parar de ler e nem de terminar. Como a Deby mesma diz no final do livro, em um momento tão tenso como o que estamos vivendo arrancar um sorriso do outro é luxo e isso ela conseguiu fazer com essa comédia romântica incrível e que eu indico para o mundo todo de olhos fechados. É leve e te faz espairecer. Gostosa de se ler e te faz ficar com um quentinho no coração (principalmente nas cenas de Milena e Breno, meu lado fanfiqueira não aguenta e eu EXIJO um livro deles. grávida tem prioridades nas exigências HAHAHA).

Enfim, LEIAM! Garanto que não irão se arrepender de dar uma chance para Recanto da Alegrias!

CATATAU 02/10/2021

ENCONTROS E DESENCONTROS
Venha conhecer esse casal: Isadora e Tomás
Ela uma garota atrapalhada que perdeu seu emprego achando que o culpado de tudo era o seu chefe.
Voltou pra sua cidade natal Recanto das Alegrias para morar com seus pais e seu irmão mais velho Breno e arrumou um serviço na lanchonete da cidade.
Aos poucos foi se acostumando com a rotina da pequena cidade e pode conviver mais perto de sua amiga de infância Milena, que desde a faculdade não tinha contato.
Ele um CEO poderoso, sem paciência de ser educado com as pessoas, sua vida é a grande cidade cuidando do seu patrimônio e ajudando sua irmã com o patrimônio dos pais em Recanto das Alegrias.
O que ela não sabia era que o seu “pior” chefe é nada menos que irmão de sua melhor amiga.
O que ele não sabia era que sua ex-funcionária e desastrada é amiga de sua irmã caçula.
Venha conhecer esses dois de perto e conhecer um pouco do pessoal do Recanto das alegrias embarcando nessa hilariante história.
Uma comédia romântica envolvente do inicio ao fim.
Parabéns Deby por mais uma linda e maravilhosa história.
Amei.

Sabrina - @binabook 28/09/2021

Como era grandeee
Estava achando que tinha lido metade do livro e ainda estava no 20%. Kkk Em compensação ao chegar aos 80% (uma semana depois) já queria adiar o fim. Se é que faz sentido. Kkkk
Uma coisa é certa deu para conhecer beeeem os personagens. Isadora é uma figura. O Tomás tem uma pegada de torrar calcinha. Embrulha isso num história leve com pitadas de humor. Vira um bom entretenimento.
P.s: não era só o livro que era grande. ?

Silvia 27/09/2021

Ela é um desastre em pessoa e sem nenhum tipo de filtro entre o cérebro e a boca.
Ele acaba de completar quarenta anos e está sendo apelidado de Sugar Daddy, mas seu humor digno de limão é ainda mais famoso.
O único objetivo deles: se manterem fora do caminho um do outro.
O empecilho: os improváveis acontecimentos.

Isamoraais 22/09/2021

Rachei o bico
Eu ri tanto com esse livro! A Isadora é totalmente sem noção e sem filtro, mas nada forçado ou inconveniente. Acabei me identificando pelo nome e pela personalidade. Talvez eu seja insuportável como ela.

Caroline1282 18/09/2021

Enemies to lovers em que o lovers chega derrubando a porta
Tomás e Isadora se odeiam em teoria, mas na prática... gente do céu, logo nos primeiros capítulos a gente consegue ver que eles vão se pegar com tanta força, que as pernas ficam fracas!!

Apesar de ser um livro longo, a leitura foi muito gostosa e fluída e em momento algum eu senti cansaço ou que estava maçante.

A única coisa que me incomodou foi a história do Tomás ser sugar daddy, achei um pouco forçado em alguns momentos, especialmente quando a Isadora passou a implicar com isso o tempo todo.

No mais, foi uma leitura muito divertida e apaixonante e estou MUITO ansiosaaaa para Brelena!

Stella@ 17/09/2021

Engraçado
O que falar do desse livro?! Leitura leve e engraçada, com cenas engraçadíssima, amizades, família... Simplesmente amei! História do jeitinho q gosto de ler... ??

@autoraquety 17/09/2021

Gente, eu ri tanto com esse livro. A Isadora é maravilhosa. Doidinha de pedra. Totalmente espontânea, sem medo do perigo. Sabe o que quer e vai atrás. Tomás, apesar de ser azedo como um limão, aos poucos vai revelando seu lado fofo.

Os personagens secundários fazem toda diferença para a estória, assim como a cidade com seu bando de fofoqueiros, que ficam só na espera de um novo tema.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu adorei. Os detalhes são bem descritos e as cenas bem construídas. Além do romance, a estória traz muita comédia e um toque de suspense que só faz melhorar o livro.

Adorei a forma como a relação do casal foi construída. Como a Isadora, apesar da grande diferença de idade entre eles, amadureceu muito ao longo dos acontecimentos. E pra quem curte cenas de hot, esse casal pega fogo.

Super indico essa leitura! E já estou doida para ler o spin-off Rendidos ao Amor, para conhecer melhor o casal Milena e Breno.

Janete Hevea 15/09/2021

Mocinha bem desastrada hein kk
É um romance bem fofo, com uma mocinha muito desastrada ,com uma história muito gostosa que me prendeu, gostei muito da construção dos personagens e da evolução do relacionamento deles, uma cidade bem fofoqueira kkk, só os últimos capítulos que eu achei que poderia ter menos hot e mostrado um pouco mais da família deles ,nascimento da filha ou outros detalhes Mas no geral amei muito gosto muito da escrita da Deby.