Improvável amor

Improvável amor Deby Incour Oficial

Resenhas - Improvável amor

Nicks 23/01/2023

Resenha- Improvável Amor
Eu estou tão feliz por conseguir ler esse livro, quando vi a quantidade de páginas, eu pensei que não ia conseguir. Fiquei com medo da história perder o sentido, mas na verdade é grande porque conta os detalhes, eu amei tudo, cada página, foi tão bem escrita que eu me identifiquei com os personagens diversas vezes. Com certeza eu recomendo esse livro!

Thata 14/03/2023

Insuperável
Esse livro é simplesmente o meu xodó, saí da ressaca literária com ele e quase que entro dnv depois que terminei kkkkkk
Isadora e Tomás são perfeitos e o enemies to lovers deixa tudo mais incrível, Deby acertou muito

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Não funcionou para mim
Tinha tudo para ser um enemies to lovers incrível, mas a história se perdeu.

Eu comecei esse livro amando tudo. Os personagens, a premissa, tudo mesmo. Mas chegou em um certo ponto que se tornou extremamente cansativo e repetitivo. E acabei abandonando o livro em 50%. Um ano depois, resolvi dar outra chance, mas, infelizmente, não melhorou.

Muitos pensamentos iguais, falas iguais, cenas iguais. Muitos personagens aleatórios, muitas histórias paralelas.

A história do prefeito foi completamente desnecessária. A tia e a prima da protagonista são totalmente aleatórias e sem noção.

Não sei o que aconteceu, mas a história que começou tão leve se tornou maçante. E os personagens se tornaram chatos e enfadonhos.

Isadora é dramática, e tem um pavio curtíssimo. E Tomás é todo bravinho e vive emburrado. Não consegui me apegar aos personagens.

Breno foi o melhor personagem e talvez um dia eu dê uma chance para o seu livro.

Em resumo: na minha opinião, a história foi mal aproveitada. Tinha tudo para ser um livro leve e divertido, mas não foi. Não funcionou para mim, mas talvez funcione para você.

Thaty 22/07/2023

Improvável amor msm, duas pessoas que se odeiam tanto não poderia dar certo, mas deu, e como deu! Que história engraçada kkk

Luanna.Pace 26/12/2023

Comédia, casal fofo
Mais comédia que romance, sim?

Mas vale muito a pena, porque o casal é muito fofo, a trama é leve, prende e dá vontade de não parar.

? muito bons

Química de milhões

E muito engraçado!

Kelli25 21/01/2024

Livro perfeito, contando uma história de um casal lindo que entre trancos e barrancos vão se envolvendo? simplesmente apaixonante. Parabéns autora pelo tempo dedicamos a criação dessa perfeição de livro?. Super Recomendo

Laura 28/01/2024

Muito bom, mas longo demais
Eu adorei a Isadora, ela é muito engraçada, bem dramática em alguns momentos, mas muito divertida. Adorei o restante dos personagens também. O enredo e a forma como o livro foi escrito são bons, mas achei que o livro se estende demais. Acho super valido livros que de fato tem uma boa construção, principalmente com enemies to lovers, mas achei que algumas cenas poderiam ter ficado de fora para o livro não se estender muito. Mas no geral foi uma ótima experiência!

Tatiana 12/04/2024

Tomás e Izadora
Livro muito bom, achei apenas muito longo , com muita cena repetida no mesmo enredo e cansou um pouco a leitura. Mas a confusão , as loucuras que os.personagens faziam me arrancaram muitas risadas. Isadora é maluca , doida , desastrada ao extremo
Mas vejo muita força, determinação e mesmo depois de buscar um lugar ao sol em São Paulo e ter que retornar ao Recanto das Alegrias sem emprego, sem dinheiro e sem rumo, não perdeu a esperança
E acabou achando que estava ao seu alcance e nem percebeu: um amor para vida toda
Conseguiu derreter o coração do Ice Berg , ela.um furacão como dizia Tomas e ele o porto seguro dela.