Improvável amor

Improvável amor Deby Incour Oficial

Resenhas - Improvável amor

Nathi 28/05/2021

Sr. Lanterna e furacão ??
Eu já era louca por esse casal, que a cada capítulo lançado sempre conseguiam tornar o meu dia melhor, agora posso dizer que sou extremamente rendida!

Isadora é maravilhosa com seus dramas e desastres. Uma mulher extremante competente e talentosa, que não dúvida da sua competência profissional.

Tomás é o limão em pessoa, mas me fez dar muitas gargalhadas a cada confusão que o Breno, a Isa e Milena enfiavam ele.

O livro é extremamente divertido e sensual. Tomás e Isadora, são explosão e muito calor ?. Mas ao mesmo tempo é sobre se reencontrar, recomeçar e sobre permitir se entregar.

Sou totalmente time #Recantovaivirarmar e #borabuscarobalde

Acompanho a Deby desde 2015 e essa leveza na escrita dela que me faz querer sempre mais...

A propósito, preciso muito da história do Breno e da Milena.
Deby Incour 29/05/2021minha estante
Que amor??????

Nathi 01/06/2021minha estante
Já tá saindo resenha lá no IG @leiturasefofocas!

Primaip 31/05/2021

PERFEITO
Primeiramente, nunca li nada da Deby e já estou arrependida. Que escrita maravilhosa, fluída, muito bem desenvolvida!!!
E vamos a esse livro que eu juro que vai me deixar uma saudade ferrada de izadora e Tomaz.

O casal é cão é gato, ambos se "odeiam" por pensarem que um não gosta do outro.
Iza era funcionária de Tomaz e acaba sendo demitida por seu sócio e na realidade ela acha que era a mando de Tomaz por ela sempre acabar esbarrando nele, quebrando seu Ipad, molhando sua camisa, e o pior, batendo no seu carro rsrs. Mas ele nunca pediu sua demissão, e quando questionou o sócio ele disse que ela não estava se desenvolvendo.

Tomaz é muito ocupado e acaba deixando isso pra lá. Iza fica meses desempregada e acaba tendo que voltar para o interior de São Paulo onde morava, ela fica desolada, mas tenta dar a volta por cima, principalmente se aproximando da melhor amiga que acabaram perdendo o contato anos antes.... o fato é que dias depois da sua chegada ela tromba com Tomaz na fazenda dessa melhor amiga e as faíscas começam a aparecer, uma por ela achar que ele encomendou sua demissão, outra por ele a achar atrapalhada. O que ele faz nessa fazenda? Aaaaa essa é a melhor parte!

Iza e Tomaz descobrem um amor tão leve e maravilhoso, um amor que não os muda, e que percebem que tudo aconteceu por uma razão.

Eu preciso comentar que nunca ri tanto em um livro, juro! É só juntar Izadora, breno, Milena e Tomaz que tudo vira uma grande comédia.
Eu tiro o chapéu para a autora, pois escrever cenas engraçadas é muito difícil e definitivamente parecia que eu estava vendo na minha frente os diálogos deles, de tão bem elaborados que foram.

Apenas leiam esse livro, que fala sobre um casal cão e gato, uma química que me superou as expectativas, e muita diversão, aaaaa e não posso deixar de falar como o livro tem cenas hot bem escritas... o que foi isso Deby? Nossa, ele é repleto de cenas muito boas rs.

Amei e se pudesse daria mais estrelas!
Joise.Coutinho 16/06/2021minha estante
Já salvei e amei a sinopse

Milena 18/02/2023

Enredo legal e tinha mais potencial
Gostei das personagens e do enredo, mas sinto q, depois q eles começaram a namorar de vdd (aquele evento q foram juntos), a autora se perdeu um pouco ao desenvolver a história.

Sinto q ela deu bastante ênfase na fofoca da cidade e até falou um pouco da rivalidade da protagonista com a colega de trabalho, mas não desenvolveu isso direito depois...

Não falou da recepção da cidade em relação à oficialização de namorado e à postura deles interagindo juntos em público (o q seria divertido saber).

Também não desenvolveu sobre a recepção da relação da Isadora com o chefe no trabalho e, ?do nada ? (para os colegas), a volta da protagonista como líder. Desenvolveu menos ainda sobre a rivalidade com a outra garota, o q poderia ser interessante.

Por último, sinto q poderia ter desenvolvido mais sobre a relação do Tomás com os tios e a prima. É como se eles tivessem caído do céu só pra dar um uso no enredo do spin off.

Enfim, acho q certas partes foram muito enroladas e outras, pouco desenvolvidas. Essa mesma quantidade de páginas poderia ter sido melhor utilizada. (Não vou falar de diminuir, pq ano calhamaços. Hahahaha)

Obs: melhorar a parte gramatical em geral.

Nos outros aspectos, as personagens eram maravilhosas, a forma de se expressarem era muito divertida e a cidade muito legal, além de não esquecer de englobar o aspecto profissional na protagonista feminina, apesar de não ter sido bem desenvolvido.

Ahh, tbm faltou mostrar como seriam as futuras interações da protagonista com a modelo q, quer queira ou não, ainda tem contato constante com com marido dela.
maria 13/05/2023minha estante
Concordo com vc
Além disso, na minha opinião, não precisava de tanta cena de sexo ? no lugar delas, colocaria tudo q vc falou, pq foram muuuitas

Ully 01/06/2021

Muito bom!
O livro é muito bom, a história é ótima. Os personagens bem construídos.

Mas para mim a leitura não fluiu muito bem. Fiquei cansada com as informações repetidas ( e que são repetidas várias vezes), passei batida em algumas páginas e mesmo assim não perdi nada de importante.

Mas recomendo muito o livro, a protagonista é toda destrambelhada e totalmente sem filtro e isso trouxe muita alegria para o livro.

marcelly_ 04/06/2021

Simplesmente TUDO! Tô apaixonada por esse livro <3
Eu tenho tanta coisa para falar sobre esse livro e ainda assim não sei por onde começar. Isadora tem um jeitinho tão dela que faz com que minhas trapalhadas sejam fichinhas perto das que ela arruma hahaha. É boa, mas não é trouxa, engraçada e não foge da luta. E como ela mesma já afirmou, eu posso sim garantir que: sim Isa, você seria o próprio Neville Longbottom. Desengonçado, só se mete em enrascada e ainda assim está sempre lá para proteger e ajudar quem mais ama.

Tomás eu nem sei o que dizer além de: homem de Deus, se não aprender a controlar essa raiva toda vai acabar tendo um infarto e o mundo ainda precisa do Sr. Lanterna para alegrar nossas manhãs HAHAHAH. Só que mesmo tão azedo quanto limão consegue ser uma pessoa boa lá no fundo do fundo do fundo ? quase achando petróleo.

A história desses dois conseguiu me prender e confesso que eu não queria parar de ler e nem de terminar. Como a Deby mesma diz no final do livro, em um momento tão tenso como o que estamos vivendo arrancar um sorriso do outro é luxo e isso ela conseguiu fazer com essa comédia romântica incrível e que eu indico para o mundo todo de olhos fechados. É leve e te faz espairecer. Gostosa de se ler e te faz ficar com um quentinho no coração (principalmente nas cenas de Milena e Breno, meu lado fanfiqueira não aguenta e eu EXIJO um livro deles. grávida tem prioridades nas exigências HAHAHA).

Enfim, LEIAM! Garanto que não irão se arrepender de dar uma chance para Recanto da Alegrias!

Sheila.Oliveira 07/06/2021

O velho romance cliche com a menina desastrada e o cara milionario super f$&#.
Erros de portugues demais (muito mesmo! Não teve revisão!) e poderia para ser mais resumido.
Mas não chega a ser ruim, tem enredo e continuidade.

Deby Incour 12/06/2021minha estante
Boa noite, meu amor.
Teve revisão sim, entrando, o arquivo finalizado corrompeu e só fomos descobrir na amazon, ele foi atualizado, mas infelizmente ela não atualizou para todas, agora a revisora está refazendo tudo e anotando onde foi refeito para eu tentar atualizar de novo e conversar com a Amazon sobre o arquivo não estar sendo atualizado para todas as pessoas. Sinto muito.

Sheila.Oliveira 13/06/2021minha estante
Muito bom saber que foi apenas um erro de revisão, realmente tira grande parte do prazer da leitura, eu sinto muito que isso tenha impactado negativamente minha experência com o seu livro, muito obrigada pelo retorno!

Deby Incour 14/06/2021minha estante
Magina, meu amor! Está no seu direto!

Crisley.Alves 10/06/2021

Uma história engraçada com muito drama e uma pitada de pimenta. É leve mas demora a desenrolar os acontecimentos.

Cris 14/06/2021

Tem mais deles??
Gente tava precisando muito de um livro assim, que arraso que escrita personagens engraçados e muito bem desenvolvidos uma história muito gostosa de se ler amei demais e queria mais deles.

Rafaelly Monike 14/06/2021

Um amorzinho ?
Uma delícia de leitura. Personagens reais, em diversos momentos me arrancando risadas. Isso vindo não só dos protagonistas, mas dos outros também. Isa é uma maluca de pedra, ganhou meu coração. Tomás, aquele mocinho fogo puro, irritantemente apaixonante e um delícia, mesmo azedo. Haha

Emile.Medeiros 20/06/2021

Amor Improvável, mas um casal adorável!
Isadora é um ímã gigante para problemas, seu sobrenome deveria ser desastre. Mas ela é muito mais que isso, é uma irmã maravilhosa, uma filha que ama seus pais, uma amiga leal, é um ser humano incrível que vai fazer tudo que estiver ao alcance para ajudar as pessoas a sua volta.
Tomás é sério, fechado, ranzinza e descobri que sua antiga funcionária que colocou sua vida em risco várias vezes é amiga da sua irmã e vai estar mais perto do que seria seguro, deixa ele de cabelos em pé
Existe uma linha tênue entre o amor e o ódio, e os dois não poderiam estar mais próximos de ultrapassar essa divisória.
Um livro irreverente, com cenas hot na medida certa, com uma pegada leve, uma escrita fluida e um humor que vai fazer você rolar.
Se apaixonar pelo casal é inevitável. Agora os personagens secundários vão definitivamente roubar seu coração.

Luiza 24/06/2021

SINCERAMENTE
Olha sem condições, talvez não consiga por em palavras tudo q senti/sinto por esse livro.
Gente q LIVRO MARAVILHOSO, queria ter conhecido ele antes mas ao mesmo tempo não pq aí eu teria acabado ele antes rs
Eu tô apaixonada por essa história, apaixonada por cada estrofe desse livro.
Ansiosa pro livro da irmã/irmão de ambos q são protagonista desse livro.
Vou procurar outros livros dessa autora e lê todos com certeza.

Bianca.vigevani 26/06/2021

Adorei
O livro é realmente muito bom. A leitura é bem fluída, a história leve e divertida. Altas risadas, com vários pontos legais levantados ao longo da história.
Tiveram 2 ponto que me incomodaram um pouco, que foi o excesso de divagação em alguns pontos, o que deixou um pouquinho repetivo em alguns momentos e o excesso de vícios de linguagem, mas nada que uma boa revisão não resolvam. Tirando isso o livro é perfeito

Ana 30/06/2021

Me apaixonei tanto pela Isadora e Tomás eles são uma explosões de emoções quando se juntam a Isa me vez da altas risadas com o jeito dramático dela e é claro né a forma dela se um desastre ambulante, já o tomás e aquele tipo de cara ranzinza parece q chupou limão e n gostou então...e ele próprio. O livro e sobre permite se encontrar (retirar todas as inseguranças) e sobre recomeço e reencontros e aquele clichê que eu amo.
Foi um livro um pouquinho longo creio eu q n tinha nessecidade de ser tao longo por conta do casal na metade do livro já está se declarando e tals mas fora isso o livro e ótimo tem uma escrita bem fluidas tem o famoso hot q n pode falta então assim esse livro e perfeitos em todos os requisitos.

Myy 30/06/2021

Me diverti muito lendo esse livro. Super descontraído, com um romance clichê bem gostosinho. Recomendo!

Tati Dalben 12/07/2021

Suggar
Leitura leve e engraçada. Você vai se divertir com os diálogos da Isadora. O filtro entre o cérebro e a boca é totalmente inexistente. Tomás é o quarentão com o humor mais azedo da vida. E não poderia o destino aprontar mais com esses dois... Vocês vão vão se divertir com eles, e já ouvi comentários que teremos livro dos irmãos... Não vejo a hora