Improvável amor

Improvável amor Deby Incour Oficial

Resenhas - Improvável amor

Brenda 30/07/2021

Perfeito
Eu amei cada página desse livro e a história contada e o desenrolar, eu amei o fato da protagonista não ser chata e ter uma dose de comédia em cada parágrafo e já quero sequência .

Cínthia Mendes 01/08/2021

Ufa, terminei!
Gente, esse livro tinha tudo para virar um dos meus favoritos, o enredo da história é muito bom e tem elementos que me agradam, que vão da comédia, um pouco de mistério e muita trapalhada dos protagonistas.
Mas alguns pontos me incomodaram muito a medida que fui conhecendo Isadora, Tomás e todos os outros personagens.
A repetição de falar nos capítulos me incomodou muito, e em certos momentos precisei parar a leitura, respirar e voltar.
O meu personagem favorito, sem sombra de dúvidas, foi a Milena, com sua sensibilidade e amor em tudo o que fazia.
Acredito que se a história passasse por uma boa revisão e todas essas repetições fossem retiradas, voltaria a ler o livro e seria com novos olhos.

marcelly_ 04/06/2021

Simplesmente TUDO! Tô apaixonada por esse livro <3
Eu tenho tanta coisa para falar sobre esse livro e ainda assim não sei por onde começar. Isadora tem um jeitinho tão dela que faz com que minhas trapalhadas sejam fichinhas perto das que ela arruma hahaha. É boa, mas não é trouxa, engraçada e não foge da luta. E como ela mesma já afirmou, eu posso sim garantir que: sim Isa, você seria o próprio Neville Longbottom. Desengonçado, só se mete em enrascada e ainda assim está sempre lá para proteger e ajudar quem mais ama.

Tomás eu nem sei o que dizer além de: homem de Deus, se não aprender a controlar essa raiva toda vai acabar tendo um infarto e o mundo ainda precisa do Sr. Lanterna para alegrar nossas manhãs HAHAHAH. Só que mesmo tão azedo quanto limão consegue ser uma pessoa boa lá no fundo do fundo do fundo ? quase achando petróleo.

A história desses dois conseguiu me prender e confesso que eu não queria parar de ler e nem de terminar. Como a Deby mesma diz no final do livro, em um momento tão tenso como o que estamos vivendo arrancar um sorriso do outro é luxo e isso ela conseguiu fazer com essa comédia romântica incrível e que eu indico para o mundo todo de olhos fechados. É leve e te faz espairecer. Gostosa de se ler e te faz ficar com um quentinho no coração (principalmente nas cenas de Milena e Breno, meu lado fanfiqueira não aguenta e eu EXIJO um livro deles. grávida tem prioridades nas exigências HAHAHA).

Enfim, LEIAM! Garanto que não irão se arrepender de dar uma chance para Recanto da Alegrias!

Caroline 05/08/2021

leveza e risadas
Adorei a narrativa leve e cômica, abordando tantos assuntos e mesmo assim, não deixando nada pra trás, alias, por favor Deby, cade o Breno e a Milena? hahahaha

Gy Lessa 14/08/2021

Comédia romântica muuito quente ?
Foi minha primeira leitura da autora e gostei bastante da escrita, da construção dos personagens, a Isa é muito divertida, os diálogos dela são de morrer de rir, o Tomás é o rabugento mais coração mole do mundo, os dois juntos são incríveis, a química, as provocações, sai faísca só de se olharem, os personagens secundários tb roubam a cena, ansiosa para a história do Breno ?
A única coisa que achei que faltou, foi um pouco de drama para deixar o leitor sem conseguir parar de ler, quando achei que iria acontecer uma reviravolta, continuou no mesmo, por isso chegou uma hora que ficou um pouco cansativo, mais no final valeu muito a pena, vou ler os próximos com certeza.

Ines 20/08/2021

Muito divertido.
Nesse livro conhecemos Isadora e Thomás.
Isadora é super atrapalhada e trabalha na C.P, uma agência de publicidade, na qual Thomás é chefe.
Os dois não se dão bem e sempre estão envoltos em confusões.
Ocorre que Isadora é demitida e teve que retornar a sua cidade natal.
Lá ela encontra quem? Thomás e é confusão, atrás de confusão.
Gostei muito desse livro. Ri demais. Ele é divertido e hot na medida certa.
Agora estou na expectativa do livro da Milena e do Breno. Acho que eles merecem uma estória, viu, Deby? :D

Tati 31/08/2021

Amor improvável
No início do livro achei meio cansativo e empurrado, muita enrolação. Mas depois ficou sensacional. Ela é mega engraçada, ele é mega rabugento e reclamão. Os personagens são sensacionais num geral, como a irmã dele e o irmão dela. Os conflitos não foram jogados e esquecidos por lá, foram bem trabalhados.
Gostei muito, eles criam uma relação muito legal e bem engraçada já que ela provoca ele o tempo todo e ele fica boladão, mas ama ela e não consegue segurar a raiva por muito tempo.
Como ele mesmo diz, ela é um furacão.
Amei, super indico e leria de novo.

Jane 31/08/2021

Amei??
Gostei muito do livro, é divertido e um romance muito bom cenas hot ótimas. A mocinha muito atrapalhda kkk.

Dani 01/09/2021

Improvável Amor
Famoso enemies to lovers que a gente gosta, esse livro é INCRÍVEL, o Tomás e a Isadora exala uma química que nem sei.

Fernanda 04/09/2021

Esse foi o primeiro livro da autora que leio e adorei a escrita! A história é linda, bem construída. Mais pro final apenas que o livro começou a ficar repetitivo e um pouco cansativo. Porém nada que tirasse o encanto da história e já quero a história da Milena e do Breno!

booksdalaus 05/09/2021

resenha improvável amor
Ela é um desastre em pessoa e sem nenhum tipo de filtro entre o cérebro e a boca.
Ele acaba de completar quarenta anos e está sendo apelidado de Sugar Daddy, mas seu humor digno de limão é ainda mais famoso.
O único objetivo deles: se manterem fora do caminho um do outro.
O empecilho: os improváveis acontecimentos.
Se Isadora pudesse escolher uma única pessoa para odiar o resto de sua vida, essa pessoa teria um nome e seria Tomás, o homem que tem quase certeza de ser o culpado de sua demissão.
Retornando para a sua cidade natal, ela pensava que nada mais poderia piorar, mas ledo engano. Como se já não bastasse ter que recomeçar sua vida do zero, e conviver com pessoas que amam fofocar sobre sua vida, ela acaba esbarrando em seu maior tormento, e tendo de conviver com ele mais tempo do que gostaria.
Se Tomás pudesse realizar dois sonhos ao mesmo tempo, primeiro escolheria manter-se longe da jovem mais estabanada e irritante que trabalhou em sua equipe; e segundo, não ter que lidar com pessoas que adoram testar sua paciência, inclusive sua própria irmã.
Tendo que tomar à frente dos negócios da família, apenas para ajudar a irmã, ele na certa não contava em ter que passar mais tempo na cidade em que viveu por pouquíssimo tempo, onde todos conseguem tirá-lo do sério.
Porém, se tormentos e desastres na vida de ambos nunca vieram em pequenas quantidades, por que agora viriam? Eles já deveriam prever por isso.
Ao se redescobrirem em Recanto das Alegrias, terão que lidar com os improváveis sentimentos que vão persegui-los juntamente com as confusões que estão prestes a acontecer em suas vidas.

Janete Hevea 15/09/2021

Mocinha bem desastrada hein kk
É um romance bem fofo, com uma mocinha muito desastrada ,com uma história muito gostosa que me prendeu, gostei muito da construção dos personagens e da evolução do relacionamento deles, uma cidade bem fofoqueira kkk, só os últimos capítulos que eu achei que poderia ter menos hot e mostrado um pouco mais da família deles ,nascimento da filha ou outros detalhes Mas no geral amei muito gosto muito da escrita da Deby.

@autoraquety 17/09/2021

Gente, eu ri tanto com esse livro. A Isadora é maravilhosa. Doidinha de pedra. Totalmente espontânea, sem medo do perigo. Sabe o que quer e vai atrás. Tomás, apesar de ser azedo como um limão, aos poucos vai revelando seu lado fofo.

Os personagens secundários fazem toda diferença para a estória, assim como a cidade com seu bando de fofoqueiros, que ficam só na espera de um novo tema.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu adorei. Os detalhes são bem descritos e as cenas bem construídas. Além do romance, a estória traz muita comédia e um toque de suspense que só faz melhorar o livro.

Adorei a forma como a relação do casal foi construída. Como a Isadora, apesar da grande diferença de idade entre eles, amadureceu muito ao longo dos acontecimentos. E pra quem curte cenas de hot, esse casal pega fogo.

Super indico essa leitura! E já estou doida para ler o spin-off Rendidos ao Amor, para conhecer melhor o casal Milena e Breno.

Stella@ 17/09/2021

Engraçado
O que falar do desse livro?! Leitura leve e engraçada, com cenas engraçadíssima, amizades, família... Simplesmente amei! História do jeitinho q gosto de ler... ??