O Deus Pálido

Resenhas - O Deus Pálido

1 | 2 | 3 | 4

lud.sales 03/08/2023

Contos de terror incríveis
Encontrei este autor no Twitter, lendo seus micro contos fiquei muito interessada por um dos seus livros. Este foi o primeiro que li, mas merecia mais reconhecimento porque os contos são muito bons. Te deixam naquela angústia, ou até mesmo com um leve medinho. São pequenos contos, fáceis e rápidos de ler, que faz você devorar o livro sem nem perceber.

Analice 28/12/2023

Construção de mundo e narrativa fantásticos
As primeiras histórias não dão medo, mas preparam o terreno pro gran finale. Ler essa última história depois de ir aos poucos ficando mais imersa nos contos, estando sozinha no meu quarto escuro de madrugada vendo a luz da lua pela janela, me questionando o que é esse "Deus Pálido" me fez ficar com um puta cagaço. Sempre amei as histórias do Lucas, mas essa foi a primeira vez que senti medo de verdade lendo elas. Sensacional.

Anna.Clara 01/03/2024

Quem é o Deus Pálido?
Sinceramente, li esse livro com a expectativa lá no chão (me arrependo amargamente disso, pois até o momento é o livro de antologia de terror mais viajado e que mais me despertou medo e curiosidade até hoje)

Cada conto, de uma maneira muito bem pensada, se conecta tanto por conexões que de fato existem, quanto por teorias da conspiração de que tem mais coisas unindo as histórias do que apenas um ser mitológico pálido, brilhante e cruel.

A sensação que esse livro me trouxe, foi como se tivesse uma escadinha, escalonando vagarosamente o nível de terror, para chegar em um nível que nos deparamos com o precipício final onde não há uma resposta certa e concreta por trás de tudo o que foi passado.

Esse livro é tão bom, fluído e fácil de se estar envolvido que facilmente não me importaria se houvessem mais 400 páginas para desvendar os mistérios por trás dos contos.

Quote fav: Infelizmente não tive quote nesse livrinho, mas se eu pudesse, com certeza colocaria o livro todo aqui kkkkkkkkkk

Audria.Machado 02/04/2024

Não esperava muito do livro. Porém, me surpreendeu totalmente. O livro não chega a trazer medo mas me deixou bem aflita em vários momentos.

1 | 2 | 3 | 4