Eu Ainda Acredito Em Nós

Eu Ainda Acredito Em Nós Thales Eduardo

Resenhas - Eu Ainda Acredito Em Nós

Bruna.Fernandes 05/11/2021

Eu ainda acredito em nós também
Eu sinceramente não sei nem por onde começar falando sobre esse autor. Perfeito? Muito vago. Incrível? Superficial. Maravilhoso? Comum.

O Thales entregou tudo e um pouco mais ?

Não tenho palavras para descrever todas as inúmeras coisas que senti enquanto lia. Você tem tudo e você recebe tudo. Você sente o amor, paixão, medo, insegurança, raiva, dor.

Você entra no universo deles de uma forma inexplicável, quer protegê-los e até mesmo tentar de novo por eles.

E se você já teve o seu Rodrigo, sabe exatamente o sentimento do Denis e entende o quão doloroso pode ser amar alguém. Eu sei disso porque já tive o Rodrigo da minha vida e por mais que eu saiba que nunca daríamos certo, eu ainda acredito em nós. Mesmo depois de todo esse tempo.

E foi assim que eu terminei o livro chorando.

K. S. Nunes 22/09/2021

A escrita é muito fluida e os personagens são legais

A escrita das partes tristes (quase o conto todokk) realmente fazem o leitor sentir a tristeza

Minha única crítica negativa seria os diálogos que são meio ingessados

Vanessa 01/09/2021

Gostei
Gostei, mas achei um pouco macante, não foi uma leitura fluida. Demorei um pouco pra finalizar.

"Nós nunca fomos feitos para acontecer, não dá maneira que você idealizava." É sobre isso e tudo bem.

Ryann 12/06/2022

Sla
Já até esqueci oq acontece no livro, pq eu exclui a resenha e faz muito tempo que li ele kkkkkkkkkkk

Victor 24/07/2022

De aquecer o coração
Conto muito bem escrito e emocionante. O reencontro e como vamos conhecendo o passado ao mesmo tempo entendendo o presente!