Toque

Toque Ariane Fonseca

Resenhas - Toque

kams 23/02/2022

é importante começar esse livro sabendo que tem temas fortes, os dois personagens principais sofrem coisas horríveis e muito diferente uma da outra, procurem sempre os gatilhos antes!
dito isso posso dizer que o livro é INCRÍVEL, adorei o casal, é a coisa mais fofa desse mundo meu deus do céu, um cuidando das dores do outro e dando suporte ?? o final é aquele clichê que todo mundo gosta enfim cadelinha por esse livro

Lis 21/02/2022

PERFEITO
MEU DEUS eu simplesmente não sei descrever o quão incrível achei esse livro! No começo achei que seria um livro bem chato mas ele me surpreendeu muito! Nunca tinha lido nenhum livro dessa autora e vi a recomendação no tiktok e pensei "Por que não?" E só consigo pensar "ainda bem que resolvi ler ele". Leiam sério você pode se surpreender.
Achei a escrita muito boa, os personagens estão incríveis e bem desenvolvidos também, a narração também está ótima o único ponto que para >mim< fica meio "negativo" foi que eu achei que a Autora quis colocar muita "tragédia" digamos, em um livro só (não que isso seja ruim apenas não faz tanto meu estilo. Se tem tragédia acho que tem ter um equilíbrio não só saindo colocando coisas ruins aleatoriamente mas acho osso bem pessoal também). De qualquer forma a autora conseguiu equilibrar perfeitamente com tantos pontos positivos no livro. Minha nota é 5/5

Lakiih 12/02/2022

Quero um Dan pra mim....
Sabe aquele romance em que o protagonista não é grosso com a mocinha, ele é o que se apaixona primeiro de faz de tudo pra deixar Aurora confortável em sua presença.

Daniel definitivamente virou meu crush. A forma carinhosa que trata Aurora, a relação dos dois? mesmo com traumas e inseguranças eles cresceram juntos no decorrer da história. No final vc acaba se encantando por cada um de Daniel e Aurora.

Mi Pereira 11/02/2022

É é é male male menos..
A história so me prendeu ate uns 50% do livro, em alguns momentos achei um pouco forçada. É bem previsível os acontecimentos. Curti mto o fato do mocinho ser autista! Ele é um fofo e eu estava mto apaixonada por ele!!! Mas a desenvolvimento do casal foi bem meia boca. Algumas situações me lembraram as fanfics que lia na adolescência, e eu não curti isso.
Não é de todo mal, acho que a autora deveria ter trabalhado melhor o desenvolvimento do casal. Foi um beijo e pronto buuum.
É bem fácil e rápido de ler.

Camila1176 10/02/2022

Incrível!
Eu sou suspeita para falar de qualquer livro que seja escrito pela Ari, as histórias sempre são reais e que te fisgam da primeira até a última página. Não poderia ser diferente nesse livro que encerra a série Sentidos.

Daniel é um homem perfeito, doutorando em astrofísica e autista, tem um jeito único de ver o mundo o que o torna muito especial.

Já a Aurora é uma lutadora na vida e na profissão, com traumas no passado que a fecham para o mundo, mas juntos eles se completam e descobrem que seus defeitos o tornam perfeitos um para o outro.

Vivi 10/02/2022

"O nosso destino está de acordo com nossos méritos"
Esse livro é perfeito. É um dos livros nacionais que eu mais gostei de ler. A escrita é perfeita o desenvolvimento dos personagens é perfeita a química deles é incrível. Eu fiquei feliz;triste; com raiva junto com eles me apaixonei por eles. E sinceramente me perguntei se vou ter um romance tão bom quanto deles. Eles merecem minhas 5? Auriel tem todo meu coração.

Ayme.Alcoforado 04/02/2022

Fofo demais!
Adorei ler esse livro! Além de ter uma história fluida e emocionante e sensacional nós assuntos abordados nele. Amei tanto o Dan, a sua forma de pensar, os comportamentos que eu tanto vi no meu namorado mas não conseguia entender totalmente, saber como a mente dele funciona, nossa sem explicações

Ias 04/02/2022

Muito sexo e muito fofo!
Esse romance foi melhor e mais fofo do que muito romance clichê e que recorre aos elementos que todo mundo já gosta. Aqui, Dan e Aurora não são exatamente os personagens típicos que iriam combinar, mas têm um desenvolvimento tão incrível que isso não importa nem um pouco e eu rapidamente passei a amar cada mínima interação deles, mesmo alguma piadinha, e quanto mais os hots?
E gente, que hots!
Admito tranquilamente que gosto muito de histórias eróticas, e admiro quem escreva bem esse tipo de narração. E parabéns para essa autora, porque senhor, que delícia de cenas! Pra quem também é do tipo que curte umas cenas bem quentes, esse com certeza é um livro que deve entrar na sua lista!
Mas, além dos hots, toda a história é bem desenvolvida. Num livro erótico, atrevo a me chamar a história de fofa! Os personagens são complexos e interessantes, e a narrativa é ótima, bem trabalhada e detalhista do jeito que gosto!

Jess Panda 16/02/2022minha estante
Eu passei da metade do livro... o Otávio merece levar uma boa surraaaa da própria Aurora, acontece isso pelo menos????

Val 01/02/2022

Me emocionei diversas vezes com o Dan. Eu tenho uma irmã especial e em muitos momentos, me lembrei dela. Amei a Mel (?), fiquei irritadíssima com a vó, e óbvio que eu senti muita raiva por tudo o que aconteceu com a Aurora? quantas pessoas espalhadas pelo mundo viveram/vivem algo assim? Eu não consigo nem imaginar a angústia que é. Eu só queria que a justiça sempre fosse feita, mas quem tem dinheiro que manda, né? ??

Mas esse livro aqueceu o meu coração.

Karoline_3 28/01/2022

meu mais novo livro favorito
bom eu sou suspeita a falar alguma coisa, sou apaixonada pela autora, a escrita dela sempre me prende do começo ao fim, eu comecei a ler ele de manhã sem expectativas nenhuma, porém eu me surpreendi muito, chorei, gritei, tive meus momentos, bom vamos falar dos personagens a história da Aurora me comoveu muito, por tudo que ela passou e superou, por ser uma protagonista incrivelmente forte, uma mulher que independente e tudo que aconteceu continuou sendo incrível, agora o Daniel é meu mais novo crush literário, ele é super fofo, ele sempre soube que era diferente e um diferente que me ganhou tão fácil e tal rápido, teve momentos em que eu chorei de raiva pelo jeito que o Dan era tratado, eu só queria colocar ele dentre de um pote MEU DEUS ELES SÃO INCRÍVEIS
eu terminei completamente extasiada, com o coração quentinho e querendo mais
SE VOCÊ ESTÁ A PROCURA DE UM LIVRO COM CASAL FOFO, E COM UM ENREDO SURPREENDENTE ESSE É O LIVRO CERTO

nanda 26/01/2022

Daniel vc tem meu coração todinho
Toque é um livro nacional incrível. Nunca tinha lido um livro em que o personagem principal era autista e o Dan é a pessoa mais fofa desse universo.

Toda a construção tanto do Dan quanto da Aurora me cativou demais, os personagens são perfeitos um pro outro e eles se completam demais. O jeito que a Aurora apoiou o Dan enquanto ele ia aos médicos para saber se era mesmo autista ou não me emocionou demais assim como todo o apoio que o Dan deu para a Aurora no final do livro.

Definitivamente um dos meus favoritos

Malu 26/01/2022

Fiquei de coração quentinho,nn achei q ia gostar tanto de um livro onde o protagonista é autista e gostei mais q os tradicionais
Achei ele mais sentimental,mais sincero
Sem ter a pose de macho escroto