Haikyu!! #01

Resenhas - Haikyu! Vol. 01

edu.a 19/04/2022

AMEI AMEI
EU AMEI MUITO O MANGÁ!
O desenho, a história, o desenvolvimento dos personagens, tudo é muito incrível, dá muita vontade de ler o Vol. 2, fora que ate mesmo para mim que não é fã de esporte, me deu muita vontade de pesquisar mais sobre vôlei, e o mangá consegue explicar como funciona tudo direitinho sem que você se perca, muito bom !

Esther36 25/04/2022

to amando
Comecei a Haikyu pelo mangá, não conhecia bem, e eu acabei amando, gostei muito dos personagens e da história em si! Amo vôlei e queria terminar o anime ja sabendo jogar bem que nem eles :'))

elly_wrxk 08/10/2023

Com certeza virou meu fav. ?
Estava com muita vontade de ler faz tempo e finalmente conseguir ter e ler, e vale muito a pena, a história é incrível e te prende de um jeito mágico (pelo o menos para mim) espero continuar lendo por que virou meu fav.

jamilesdutra 10/06/2022

Leitura muito gostosa. Legal ver que o Hinata e o Kageyama (a equipe como um todo) já evoluíram demais neste primeiro volume (e as referências ao Brasil=tudo). Querendo ler logo os próximos volumes.

Imaizumi 16/07/2023

Virou meu favorito
Haikyuu já era de antes meu anime favorito, porém, ao ler o manga, virou meu manga favorito.
Não me arrependo nada de ter assistido o anime ou lido o manga.
Amo demais as interações dos meninos e principalmente, como é desenvolvido o relacionamento do Hinata com o Kageyama :))
Agora, animada para o próximo volume com o desenvolvimento do Nishinoya e Asahi :))

maria.geromel 25/06/2022

muito bom mas não se compara com a emoção de ver o anime tenho muito carinho e pretendo ler os outros é isso

rapha 07/07/2022

eu amei tanto esse mangá, foi um dos primeiros que eu li e eu me apaixonei muito pelos personagens e já criei um conforto enorme, já to indo atrás do anime e também quero comprar o resto dos mangás!!

Vitoria293 19/07/2022

Durante o mangá vamos acompanhar a trajetória de Shoyo para ser um jogador como o Pequeno Gigante, que ele assistiu um jogo durante o Ensino Fundamental II, ele ficou fascinado com as habilidades e com sua altura, que assim como Hinata ele não era alto. A obra retrata os pensamentos dos outros jogadores e suas dificuldades, fazendo com que nós nos identifiquemos com os personagens.
É um mangá muito divertido, não é só para quem prática ou gosta de vôlei. Assim como o anime, o mangá tem um lugar especial no meu coração.

Laura.Treba 05/07/2023

Eu de hinata
Gente não sei avaliar mangá nem hq desculpa, gostei é 5 estrelas cabou

Amo vôlei então to realizada de ler algo com esse esporte (ainda mais sendo 100% focado nele)

Não lembro quando li mas acho q foi esse ano mesmo (2023), mesmo sendo grossinho mantém o prazer do mangá de você ler numa sentada. Adorei conhecer os personagens e quero ver eles evoluindo cada vez mais!

Sil Sil 01/08/2022

Muito suave
Gostei bastante do mangá.

Os personagens são legais e te dá vontade de continuar sua leitura.

Favoritado!

Beatriz 22/08/2022

Hinata sou sua fã!
Esse anime está na minha lista de preferidos, muito bom! No começo parece que vai ser apenas mais um, mas quando chega no meio você entende que esse é O anime.

isa 12/09/2022

INCRÍVEL
quando comprei o livro li o começo porém como é EXATAMENTE igual ao amime vi o anime e deixei ele de lado e ler praticamente um ano depois foi muito bom e adoro as histórias e os personagens

bia 26/09/2022

já tinha assistido o anime e o mangá é mto bom, amei o traço!! e a tradução é perfeita tbm, super dá vida p os personagens :)