Haikyu!! #01

Haikyu!! #01 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyu! Vol. 01

hinataxxxxx 08/12/2021

já imaginava né
eu já sabia que ia amar, então não foi surpresa nenhuma kkkkkkkkk. já assisti alguns episódios do anime, mas na minha humilde opinião, o mangá é melhor.
perfeito, maravilhoso, sem defeitos. arte maravilhosa, história maravilhosa, tudo de bom!!!
dá até vontade de jogar vôlei kkkkkkkkk

sterhest. 30/09/2022

nostalgia
esse mangá me traz a tona 2021, a época que minha única preocupação era ver o anime de haikyuu. Graças a esse anime/mangá me fez voltar a ter uma vontade imensa de buscar o vôlei. Eu sou muito grata porque esse mangá é uma terá e te deixa muito feliz sem perceber

nttkcz 14/12/2021

haikyuu é maravilhoso
Resolvi ler após assistir o anime e achei muito bom, foi um dos primeiros mangás que comprei e não me arrependo! Além de ter sido feita uma ótima tradução que proporcionou diversas pérolas, o traço do autor é lindo

Thiago Mota 10/01/2022

Conturbada no começo, ótima depois
É um manga que eu achei meio chato nas primeiras 39 pags, principalmente pq não estava conseguindo me preocupar ou me indentificar com nenhum personagem. Porém conforme é explorado mais as vulnerabilidade dos personagens me senti mais próximo deles e conforme foram acontecendo as partidas fui achando ainda mais interessante a leitura, a história foi crescendo bastante pra mim, principalmente por esse sentimento de torcida pelo meus personagens favoritos. Então se conseguir passar do começo pouco fluido chegará em uma história ótima sobre crescimento dos personagens e partidas de vôlei insanas

Abraham 12/01/2022

Haikyuu é muito mais que um mangá
Tem aqueles mangás que você lê e percebe "isso é muito mais que um mangá"; Haikyuu é um desses.

Colocando o leitor dentro do mundo de personagens, jovens, mas decididos; ainda inexperientes, mas que buscam o crescimento constante; são vários os pontos que nos permitem comparar nossas histórias com as dos personagens: nas atitudes, nos medos, na ousadia, na brincadeiras, na dedicação, e, no caso da história, pelo amor ao vôlei.

E, isso é algo muito importante; se você nunca jogou vôlei, nem assistiu aos jogos, ESSE MANGÁ É PARA VOCÊ. Desde o básico do posicionamento dos jogadores, aos nomes de jogadas a história se propõe a ensinar quem está lendo, e faz isso de uma maneira muito didática e divertida.

Os personagens são outro ponto forte; desde os principais, os outros jogadores do Karasuno, até o mais doido dos rivais, todos tem carisma e se mostram de uma maneira muito boa na história.

Haikyuu é mais um daqueles mangás que marcam a história. Já tivemos Slam Dunk, Captain Tsubasa, Kuroko no Basket, e agora, Haiyuu.

Leia, se divirta e aproveite!

Suhelen 14/01/2022

Meu bebê
Eu recomendo muito você acompanhar esse mangá, o desenvolvimento dos protagonistas é um sabor delicioso de se acompanhar, eu me sinto uma mãe deles, sofri, chorei e gritei de emoção a cada conquista que eles tiveram com o passar do tempo, foi e é uma das minha maiores felicidades.

Na42 30/03/2022

haikyuu
é muito bomm, eu achei ia ser difícil de entender mas eu entendi tudo, eu quero muito ler o segundo manga, to ansiosa

edu.a 19/04/2022

AMEI AMEI
EU AMEI MUITO O MANGÁ!
O desenho, a história, o desenvolvimento dos personagens, tudo é muito incrível, dá muita vontade de ler o Vol. 2, fora que ate mesmo para mim que não é fã de esporte, me deu muita vontade de pesquisar mais sobre vôlei, e o mangá consegue explicar como funciona tudo direitinho sem que você se perca, muito bom !

Lunað 31/12/2022

Melhor mangá de esporte da vida!
Eu amo essa história! Amo esses personagens! Não consigo evitar de panfletar! Essa história faz um paralelo muito grande entre os que possuem talento e os que possuem força de vontade. Todos os personagens aqui retratados tem passados diferentes e é difícil não torcer por todos!

Esther36 25/04/2022

to amando
Comecei a Haikyu pelo mangá, não conhecia bem, e eu acabei amando, gostei muito dos personagens e da história em si! Amo vôlei e queria terminar o anime ja sabendo jogar bem que nem eles :'))

Bonnie 27/12/2022

Haikyuu
Haikyuu são uns dos mangás que com toda certeza tem o meu coração, a animação os traços são tudo muito bem feitos, assim como a história o começo de tudo, mostrar o Hinata antes de conhecer todo o seu time é realmente incrível!

jamilesdutra 10/06/2022

Leitura muito gostosa. Legal ver que o Hinata e o Kageyama (a equipe como um todo) já evoluíram demais neste primeiro volume (e as referências ao Brasil=tudo). Querendo ler logo os próximos volumes.

maria.geromel 25/06/2022

muito bom mas não se compara com a emoção de ver o anime tenho muito carinho e pretendo ler os outros é isso

rapha 07/07/2022

eu amei tanto esse mangá, foi um dos primeiros que eu li e eu me apaixonei muito pelos personagens e já criei um conforto enorme, já to indo atrás do anime e também quero comprar o resto dos mangás!!