Quando toquei o céu

Resenhas - Quando toquei o céu

1 | 2 | 3 | 4

Cami 31/12/2023

Emocionante
Esse livro aborda um assunto super delicado e que infelizmente é a realidade de muitas mulheres.
Eu amei e acho que é importante pra mostrar que todas merecem um final feliz ?

Lane 06/12/2023

Leitura leve, cheia de emoção. Enredo mito bem desenvolvido. E trata um tema muito importante hoje em dia

Rosana Miyata 15/11/2023

Eu amei esse livro; a história é cativante e cheia de significados, a escrita da autora é envolvente e a ambientação é perfeita (agora quero conhecer os parreirais na época de vindima e fazer um passeio de balão....rsrsrs...), e o final do livro me deixou de coração quentinho.
Ana Vizentim 15/11/2023minha estante
Feliz q vc gostou

anapaulasalgado 03/09/2023

Coração quentinho!
Então amar alguém e ser amada é assim? Hahaha
Que livro lindo! Amei o desenrolar da trama e também o fato que os traumas da personagem principal não foram levados de forma leviana.
Poderia ser maior! Eu amaria ler mais páginas desde casal, mas entendo também que tudo aconteceu de forma coerente e a história deles foi contada.
Amei, recomendo.

Vicky8722 03/03/2023

Tentei ler esse livro em meados de setembro para outubro do ano passado quando ainda tinha a assinatura do Kindle Unlimited e não passei de 50 páginas, na época não era o momento certo e agora tentei ler novamente, me encantei com a história, ver a superação da Alessia não foi fácil, mas no momento certo ela desabrochou pra vida, foi uma história linda, delicada e envolvente, um belo romance por assim se dizer.

Lara320 15/11/2022

Lindos
O livro é a coisa mais linda
A dificuldade da personagem em recomeçar mesmo tendo apoio de tanta gente
O amor deles sendo amadurecendo ao longo do livro é lindo demais
Amei o Guilherme
E leiam

Jamily 02/10/2022

Um romance de tirar o fôlego
"Para tocar o céu, é necessário desfazer as amarras que te prendem ao inferno"

A escrita de Michelle Passos é muito deliciosa de se ler e bastante delicada. O enredo, juntamente da forma como a autora construiu os laços de Guilherme e Alessa deixam esse livro com um gostinho de quero mais. Assuntos sérios foram abordados com responsabilidade, os capítulos não são cansativos, os personagens foram bem feitos e o desenvolver do romance, é uma das coisas mais lindas.

Jessica.Franco 04/09/2022

Quero tocar o céu
Minha primeira leitura com a escrita da autora mas amei, abordou bem o tema sobre violência contra mulher uma triste realidade em nossa mundo. Uma descoberta da sobrevivência, se aceitar novamente. Recomendo, uma história de amor, ódio, aceitação e acima de tudo sobre recomeçar.

Roberta.Rozin 17/07/2022

Me transportou para o Sul do Brasil
Linda história, lindos cenários, linda playlist e me encantou de muitas formas.
Apesar do tema abordado ser uma triste e revoltante realidade, a autora abordou a violência contra a mulher de uma forma muita delicada e respeitosa, em nenhum momento me senti incomodada com a leitura, pelo contrário, a trama me envolveu totalmente, tanto que li em dois dias.
Me apaixonei pela Ales e pelo Gui, personagens queridos. Uma linda história de amor que me deixou encantada.
Aqui você vai encontrar recomeços, segundas chances, fortes amizades, perdão e muito amor.
Uma leitura fluida e apaixonante.
Agora preciso conhecer uma vinícola lá do Sul, quero tomar uma vinho olhando as paisagens que tanto amei nessa história.
Leia e se apaixone por Ales e Gui ??
Capa do livro está linda demais.

iammoremylrds 04/07/2022

gostei bastante da história, principalmente da mensagem que ela passa, abordando um relacionamento abusivo além de abordar assuntos como a violência doméstica e o feminicídio, de um modo sensível.

Coração de fogo 14/06/2022

Favoritinho
Eu gostei muito desse livro , amei a energia que ele passa a quem ta lendo , a mensagem que ele passa sobre o amor próprio , a autoconfiança , a importância do amor e coragem para travar nossas batalhas e principalmente os recomeços.

Eu amei o Gui , e me vi muito nele uma pessoa que sonha em se libertar e que encontrou o seu lugar , lá nas nuvens . Que apesar de não ter tido tanto afeto como queria , não era frio . Não queria a perfeição , apenas estar ali . Uma pessoa que acordou e sentiu o desejo de ser livre.

Como falei amei a energia do livro , do afeto , do amor , eu passo a cada dia mais amar a cultura italiana então isso me fez amar ainda mais , livros como esse me fazem acreditar no amor , principalmente o amor próprio , onde você decide se aquilo vai continuar te fazendo mal ou não , onde você tem as decisões. Amo essa coisa de vó , então eu amei a nonna , a energia das plantas , dos oléos , passei a valorizar ainda mais os aromas . A amizade . O sotaque. Eu amei ver que nunca é tarde para ser livre e viver o que tu queres viver.

O motivo de não ter dado cinco estrelas é que eu gostaria de ver mais sobre o casal depois que eles se resolveram , desde o momento no balão o livro ficou corrido e pronto , acabou.

Resumindo : amei e queria mais !

Amei o Gui , amei a Ales , a história , o lugar , os personagens. Foi incrível

Ana Vizentim 26/02/2022

Quero tocar esse céu ??
Q livro lindo!!!
Sobre recomeços, superação e sobre o amor próprio!!!
Q história essa da Alessia!!! Infelizmente não é uma história isolada. ?
A violência doméstica e o feminicidio são uma realidade dolorosa em nosso mundo atual.
Obrigada Michelle por trazer esse assunto de uma forma tão doce.

Camila Zuza 28/01/2022

Coração quentinho ?
Ah este livro é maravilhoso personagens incríveis amei ver o recomeço da Ales e o Gui depois de tantos anos deu tudo certo pra eles Ales foi muito machucada teve um marido que foi um montro com ela o que gostei de ver aqui que pra Ales o final foi feliz sei que já vida real infelizmente nem sempre tem um final feliz mais gostei de ver aqui gostei muito a forma com a autora falou do tema aqui foi bem leve ameii demais

Mari 14/01/2022

Quando toquei o céu.
Às vezes, ser forte é a única coisa que nos resta, mesmo quando se é a coisa mais difícil de ser. É uma questão de sobrevivência.
Aiiii meu coração ? ? ?
Esse foi o livro mais fofo, lindo e delicado que já li. Ales e o Gui é o casal mais fofo desse mundo. Amo vocês. O livro é simplesmente lindo, leve, emocionante, em outras palavras PEEEERFEITO. Vale muita a pena ler.

1 | 2 | 3 | 4