Queen of Bolfok

Queen of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Queen Of Bolfok

Isa 03/01/2022

sou cadelinha de thomas eckhoff SIM!
minha ultima leitura 2021
fechei o ano com chave de ouro!!
amei muito????

achei a escrita perfeita,super fluída e amei a construção da história e dos personagens.
já quero ler mais obras dela.

mack e thomas criam um universo que é difícil não se apaixonar.
mas o livro não existiriam sem os incríveis personagens secundários.
Nev,Dom,Andrew,Lewis,Hannah,Jules(e até mesmo John),o livro não seria tão bom sem vcs.

recomendo!!!!

(já matando a saudade deles lendo o conto de natal???).

Luadslima 27/12/2021

Não sabia que poderia me apaixonar tanto pelo Thomas e Mackenzie

Esse casal "disfuncional" que exala química

Amei que ele é o nerd, atenado em 1D, games, músicas atuais, carros e ainda é o sensível do casal

E ela a patricinha que ama os anos 80, que defende quem ama e sabe reconhecer quando está errada

Amo esses dois e quase surtei quando parecia que os caminhos dos dois iriam se divergir para sempre

Favoritei mesmo e mal vejo a hora de reler

Maria Claudia 06/12/2021

Que livro perfeito
Venho dizer aqui com tranquilidade que Esse livro foi a DESCOBERTA DO ANO. E um livro que te prende do começo ao fim, a química do casal a representatividade e tudo mais, um livro com a leitura fluida. Vc não ver que livro tem 600 páginas pq é muito gostoso de ler super recomendo

Dorinha 12/03/2024

Muito bomm
Esse livro é muito bom, toda a história dele incrível.

Agr uma coisa muito nada a ver q me incomodou, foi a forma q o livro é formatado. Não tem aquela espaço nos inícios de parágrafo aí fica parecendo q é um texto enorme dividido em algumas partes, aí minha leitura foi mais lenta.

Tirando isso o livro é muito bom, o casal teve uma construção mt boa e adorei a vive found family do livro. A química do dois maravilhosa juro amei dms

Camix 07/06/2021

Tô pirandooo
Acabei de comprar e estou muito animada para começar a ler.
Começei lendo pelo wattpad na verdade ainda estou lendo por lá mas assim que terminar, vou ler de novo só que em e-book.

Reh 01/08/2021

ÚNICO!!!
Esse livro foi surpreendente de várias formas, eu amei cada pedacinho, a história é viciante e gostosa de ler, os personagens são bem construídos e maravilhosos, sofri que nem uma desgraça com esse livro, super recomendo.

Falcone2 20/08/2023

Essa leitura não foi pra mim, infelizmente. Não gostei da escrita da autora, o livro é super cansativo, confesso que pulei várias partes pra chegar logo no fim mais rápido pq não fluia. Uma pena pq com o enredo tinha tudo pra ser bom! Não teve emoção, quando voltaram a se ver depois de 5 anos aconteceu tudo tão rápido q fiquei WTF. No finalzinho do livro o que me deu um alivio foi o capítulo dos amigos que salvaram um pouco também. Enfim, pode funcionar pra outras pessoas mas achei tedioso, algumas coisas sem sentido e desnecessárias.

Bruna Barcelos 06/09/2021

Bom livro
Gostei bastante do livro. A autora tem uma narrativa boa e o romance do casal te prende até o final do livro.
Me incomodou um pouco o romance só se resolver no epílogo pq sou das leitoras que curte o epílogo para desfrutar um pouco mais do romance calmaria pós reacerto do casal. Mas a autora compensa isso colocando 3 capítulos extras pós epílogo.
A autora tbm se preocupa bastante em não gerar gatilhos e anuncia antes dos capítulos os temas sensíveis.

Morgana.Magalhaes 15/08/2021

Queen of Bolfok
Eu te amo com a mesma infinitude que abrange o universo e na mesma intensidade de uma tempestade.

Essa frase me marcou de um jeito inexplicável.

Essa livro é maravilhoso de todas as formas possíveis, acho que se tivesse mais 1000 páginas eu leria sem problema o jeito que eu me apeguei aos personagens é assim maravilhoso

surtadaporlivrosGi 05/06/2022

DEUS EU AMO A MARY!!
Não tenho palavras, nem adendos a fazer? Tudo que posso falar é LEIAM ESSE LIVRO!!
Foi minha segunda vez lendo essa preciosidade, e a primeira fazendo uma avaliação (antes eu tinha vergonha sim kkkk) e só posso expressar meu amor por esse grupo de amigos/família formada e pela Mary por conseguir criar cenas tão lindas, tratar de assuntos pesados e importantíssimos de forma mais leve, escrever tão fluidamente e me fazer beirar a bobeira em praticamente todas as páginas.
Novamente de novo Mary, mas agora falando pela primeira vez diretamente de modo escrito, por essa belezura!

debs ð 14/06/2021

FINALMENTE TERMINEI
Que livro incrível, apaixonante...
Gostei muito de como a historia foi retratada, construida, os personagens sao maravilhosos, em alguns momentos me surpreendi.. nao esperava ser tao perfeito
A amizade que eles tem é surreal, tanto dos meninos como das meninas. Eu sou apaixonada na amizade da mack com o dom ??????
Quero guardar todos num potinho ?
Espero ler mais livros da mary, e quero mt ler sobre os outros casais do livro, dom e a nev, andrew e lewis (QUE TEM MEU CORAÇÃO)

E QUE FINAL FOI ESSE, MORRI MAS PASSO BEMM
QUERO LER MAIS

Leiam esse livro, recomendo demais!

Juliana 27/04/2022

Eu amei, a escritora quase me fez infartar em certas partes, tem varias reviravoltas no livro.
O casal teve um desenvolvimento que eu não esperava e isso foi incrível.
Os personagens secundários tem uma visibilidade e desenvolvimento muito bom, quando acabei o livro pareceu que li uma série de livros e agora estou apegada a eles, leria facilmente um livro de cada um.
"Porque tudo em Thomas Eckhoff combina perfeitamente com Mackenzie Lennon, com a grandeza da infinitude que abrange o universo e a intensidade de uma tempestade."

julia 08/06/2021

EU AMEI!!!!
esse livro tá impecável de bom! tá divino. tá tão gostoso de ser ler, a leitura tá super fluída. eu não parei até ler tudo!!! foi ótimo ver o desenvolvimento do thomas e da mack, amei o final e doida por um spin off. ?

obra tá incrível e super recomendo pra quem tá querendo sair de uma ressaca literária.

Louise 08/01/2022

Que livro incrível, sério os debates, os personagens, as histórias e a habilidade de mostrar que o amor é incrivel e puro mesmo nas piores situações e talvez so precisemos do destino afinal

daf 26/04/2022

PERFEITO!!
queen of bolfok ganhou meu coração nas primeiras páginas. sabe quando você pega um livro pra ler e já tem em mente que ele vai ser digno de 5 estrelas? foi isso que eu senti a cada página que lia. ler esse livro e se apegar nos personagens principais e secundários, ficar completamente imersa na história foi fácil demais.
a história de mackenzie lennon e thomas eckhoff é linda de acompanhar, ver o desenvolvimento do relacionamento deles é muito bom e te instiga a continuar lendo cada vez mais, deixando aquele gostinho de quero mais a cada conclusão dos capítulos. vê-los amadurecendo tanto de maneira individual quanto como um casal é maravilhoso também.
eu tive um mix de sentimentos durante a leitura, senti demais cada momento, seja ele de felicidade, tristeza e até mesmo os de adrenalina, foram sensações maravilhosas e eu daria de tudo pra poder lê-lo de novo, como se fosse da primeira vez só pra ter as mesmas sensações.
resumindo, o livro é simplesmente PERFEITO!!! e na minha opinião todos deveriam dar uma chance de conhecer a história dessa patricinha mandona e desse badboy cadelinha. esse com toda certeza, é um livro que indico de olhos fechados.
alessandra 26/04/2022minha estante
vou ler por sua causa!!