Queen of Bolfok

Queen of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Queen Of Bolfok

debs ð 14/06/2021

FINALMENTE TERMINEI
Que livro incrível, apaixonante...
Gostei muito de como a historia foi retratada, construida, os personagens sao maravilhosos, em alguns momentos me surpreendi.. nao esperava ser tao perfeito
A amizade que eles tem é surreal, tanto dos meninos como das meninas. Eu sou apaixonada na amizade da mack com o dom ??????
Quero guardar todos num potinho ?
Espero ler mais livros da mary, e quero mt ler sobre os outros casais do livro, dom e a nev, andrew e lewis (QUE TEM MEU CORAÇÃO)

E QUE FINAL FOI ESSE, MORRI MAS PASSO BEMM
QUERO LER MAIS

Leiam esse livro, recomendo demais!

Evelly 24/09/2022

Mais ou menos
Até mais ou menos a pagina 500, foi legalzinho de ler. Depois disso eu achei chato. Talvez eu releia em outro momento.

Isabelle.Paula 02/07/2021

PRAZER, CADELA DE QUEEN OF BOLFOK
O q falar desse livro magnífico cm um enredo q da vontade de pegar um carro e dirigir em alta velocidade, de organizar eventos e cadelar por todos os personagens sem exceção.
Amei dms o livro e todo o universo criado entorno da história além de destacar a escrita impecável da Mary !!!
Tive um mix de emoções lendo esse livro juro q QUASE TIVE UM INFARTO numa parte de tão surpreendente q foi. Mack e Thomas são o mix de ódio, amor e confusão juntos cm os amigos eles fazem de Bolfok uma cidade q vc queria morar !!!
Obg por essa obra de arte Mary ??
Ps: Sou 100% cadela do Dominic

1000 estrelas ? pra QUEEN OF BOLFOK ?
LEIAM LEIAM E APOIE LIVROS E ESCRITORAS NACIONAIS !!!!

Emy 19/11/2021

Queen of Bolfok
Eu estava louca para ler esse livro desde que ele lançou, mas infelizmente tive a oportunidade apenas agora, QOB é simplesmente maravilhoso. A maneira como a Mary criou personagens reais e com os quais eu pude me conectar e me sentir representada é simples perfeita, em diversos momentos eu chorei e eu com a Mack, Nev, Thomas e todos os outros personagens dessa história incrível. Leiam QOB e se apaixonem pelos personagens e por Bolfok Town!

Biaa 02/12/2021

LEIAM?
Eu li esse livro é me apaixonei, a escrita foi tão fluida, os sentimentos que o livro transmite para nós, e perfeito demais!!! Os personagens me cativaram tanto, me emocionei junto com os personagens e me apaixonei tbm, o relacionamento da Mack e do Thomas foi uauu, teve tensão, teve química, teve tudo, eu amei acompanhar a história deles, e mal posso esperar para ler o próximo livro ? leiam essa maravilhosidade?

Andreia.Geronimo 03/01/2022

Perfeição
A história te prende, você se encanta pelos personagens, se prende a história de cada um deles, o casal tem uma química perfeita!!!

Louise 08/01/2022

Que livro incrível, sério os debates, os personagens, as histórias e a habilidade de mostrar que o amor é incrivel e puro mesmo nas piores situações e talvez so precisemos do destino afinal

letresenhas 14/02/2022

O começo é sensacional e tinha muito potencial, mas infelizmente os personagens se perderam. O maior problema, pra mim, foi o fato do livro ser muito engessado, os temas importantes pareciam que precisavam ser abordados e infelizmente foram abordados de maneira muito mecanizada.
Acho que faltou um pouco mais de fluidez e leveza, já que mesmo se tratando de um clichê realmente parecia que os personagens estavam seguindo um roteiro padronizado

Rafa 02/06/2022

Sem palavras
Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro. Desde o primeiro capítulo até o último (e o conto) eu fiquei totalmente presa e fascinada pelos personagens. A autora conseguiu desenrolar a história de um jeito tão fascinante e avassalador que você fica desde o início com os nervos a flor da pele pelo momento em que tudo vai ser revelado e simplesmente não consegue parar de ler.
Mackenzie Lennon e Thomas Eckhoff alugaram um universo todinho no meu coração e eu não poderia dizer outra coisa a não ser "por favor, me adotem".
Eu chorei muito e provavelmente foi um dos livros que mais me fez chorar? Sim! Eu morri de amores e dei altas risadas? Óbvio. E é exatamente isso que fez com que eu me apaixonasse ainda mais por Queen of Bolfok.
Eu poderia ficar horas dizendo o quanto esse livro de alguma forma mudou uma coisa dentro de mim e se tornou um dos meus favoritos da vida. Então não tem outra coisa a dizer a não ser LEIAM.

Anne 21/02/2022

O livro é bem envolvente, o amor e devoção nasceu do ódio, mostrou que nem todo relacionamento depois da perca da confiança volta após um pedido de desculpas. É necessário tempo, e o livro deu esse espaço, uniu-os novamente com vidas promissoras e mostrou que a pessoa certa na hora errada, da errado.

bruna1628 23/02/2022

fiquei muito em dúvida se daria 3,5 ou 4 para este livro, e acabei dando 3,5. O livro me cativou bastante, mas senti que meu ritmo de leitura ao mesmo tempo que ia muito, muito rápido acabava ficando muito lento também, amei o jeito como a autora tratou os personagens desse livro, mostrou o lado humano deles, me apaixonei pelo casal, o thomas tem meu coração e a mackenzie não fica atrás.
o que eu gostei muito nesse livro foi como ela também da um certo destaque a alguns personagens que são considerados secundários, como: o lewis, o andrew, a nevaeh, o dominic, a jules, em uma visão geral é um livro que vale muito a pena ler.

Brenda 31/08/2022

Oh céeeeeeus
QUE LIVRO, QUE. LI. VRO.

Acontecimentos bombásticos de ficar dias pensativo (ainda estou nesses dias), romance interessante DEMAIS, casais e amigos melhores ainda.

Quíria 06/03/2022

PERFEITOOOOOO
Primeiramente gostaria de dizer que a escrita me prendeu muito, gostei de como a autora narra os acontecimentos dos livros e è claro me apaixonei pelos personagens a química que o casal Thomas e Mack tem è encatadora.
Também gostei do desenvolvimento do casal principal, obviamente eles cometem erros porquê são humanos mas a Mary ( autora ) desenvolveu tão bem que me apaixonei hahaha
Parecia que eu estava no mundo deles mesmo, dava pra enxergar o sentimento dos personagens como se fosse em nós mesmo, enfim uma LOUCURA PERFEITA
O livro me tocou de forma surpreendente, chorei, surtei com ele
Super recomendo e dou 5 estrelas

Gaby 07/03/2022

Eu tô apaixonada
Eu amo um enemies to lovers, e a forma que esse casal se desenvolve é perfeita! Não tem como não se apaixonar pelos dois e pelo o que constroem!

Kamilly.Melo 12/03/2022

Mack rainha suprema !!!
Gente eu quero um Thomas na minha vida pra ontem !!
O livro desenvolve os personagens muito bem. O amadurecimento de todos é muito incrível de ler, não são aqueles personagens que sabem que precisam de um tempo e continuam juntos, pelo contrário ambos sabiam que precisavam daquilo.

Thomas elevou minhas expectativas em homens num nível que é quase impossível superar.
Se você gosta de livros com enemies to love e amadurecimento esse livro é uma boa opção