La Biblioteca de la Medianoche

Resenhas - A Biblioteca da Meia-noite

22080 encontrados | exibindo 31 a 46

PabloBiel 15/06/2024

Perfeito, eu diria
Nora, uma mulher normal que trabalhava em uma loja de música. Até que um dia ela foi demitida, sua mãe morreu, ela brigou com o irmão e acaba tentando tirar sua própria vida, mas, acaba indo para um lugar entre a vida e a morte, a biblioteca da meia-noite.
Nesse lugar, ela pode experienciar as diferentes opções que a vida a daria, de acordo com as escolhas que ela fez, assim, acompanhamos Nora e suas diferentes vidas.
Esse, é um livro emocionante que nos faz pensar sobre a vida, as escolhas e como tudo pode mudar, dependendo do que escolhermos.

annaponnei 15/06/2024

Crises existenciais a meia noite
Gostei muito do livro, ele abordou vários temas sensíveis de uma maneira bonita. Fiz várias marcações que sempre irei ficar lendo. Ps: Vai te dar muitas crises existenciais, momentos reflexivos e aperto no peito.

*Leia de madrugada*
Gabriel 15/06/2024minha estante
MUITO obrigado, exatamente o tipo de livro q to procurando! Reflexões de madrugada!?

annaponnei 15/06/2024minha estante
Então vai adorar esse, Gabriel!

Vinicius.Caselato 15/06/2024

Sinceramente não entendi pq recomendam tanto, ele está longe de ser ruim mas demorei para engatar na história e achei bem previsível o final?

Neitan2 15/06/2024

Eu amei muito esse livro, me fez pensar e refletir sobre várias coisas, mas acho que alguns assuntos são tratados meio superficiais e isso deixou a leitura pra mim cansativa em alguns momentos, mas fora isso eu gostei bastante é um livro bom noq ele se propõe a ser.
Milena1426 15/06/2024minha estante
Muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Victor, the Reader 15/06/2024

Escreva o seu futuro
Acredito piamente que minha resenha destoará do senso comum. Cheguei a essa obra apenas porque ela estava nos trending topics em muitos lugares.

Seguinte. A obra traz uma grande lição para nossas vidas. A de que nossas escolhas de hoje são importantes e que podem impactar significativamente o nosso futuro, levando nossas vidas por caminhos potencialmente diferentes e inesperados. E que, por mais que não estejamos satisfeitos com o rumo de nossas vidas hoje, sempre devemos agradecer e ver o futuro como uma página em branco a qual podemos escrever.

Por outro lado, eu esperava uma narrativa mais gostosa de ler. Do jeito que está ficou parecendo um livro de auto ajuda.

Mayana12 15/06/2024

A forma como exergamos a vida
O que dizer sobre esse livro? Bom, quando o vi pela primeira vez imaginava algo totalmente diferente do que foi apresentado. Mas me surpreendi muito quando comecei, de fato, a lê-lo. Cada frase dita nesse livro não pode ser lida apenas uma vez; cada palavra toca o coração de uma forma diferente e foi isso que me fez amar lê-lo. A reflexão que o livro traz e a forma como ele nos faz enxergar a vida e o modo como vivemos é inspirador. Recomendo muito e a leitura é incrível. Não me arrepende de nem um segundo que passei apreciando essa obra.
marciffc 15/06/2024minha estante
gente não é possível, só eu que não gosto desse livro? eu achei tão ruim que nem consegui terminar de ler

Mayana12 15/06/2024minha estante
Nossa. Eu gostei tanto ?

Leia Me! OK? 15/06/2024minha estante
O livro é mesmo incrível.

Nicolle70 15/06/2024

O MELHOR
Esse, sem dúvidas é o melhor livro que eu já li na vida, extremamente criativo e bem elaborado, e é ótimo para quem adoro livros reflexivos, que noz fazem questionar a nossa vida e ações e valorizar o que temos, que ensina a ver as coisas de outras pesperctivas.

LAvia414 15/06/2024

Muito bom para se refletir, porém não índico para quem passa por depressão, ansiedade, crise de pânico ou algo relacionado?..

A vida é um mistério para nós e para a ciência, não é fácil, as vezes é extremamente dolorida, mas mesmo assim vale a pena viver. E o que a deixa mais bela é justamente a ?imperfeição? que existe nela.
? oque oque a vida?? Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida é bonita e bonita?

Manuela222 15/06/2024

A biblioteca da meia noite
Acho que não é um dos melhores de todos os tempos mas é uma história boa e que eu fiquei pensando por um bom tempo, acho que eu prefiro outros generos de livro mas acho que ele proporciona uma leitura boa e fluida.

lililu 14/06/2024

Sensacional + favoritado
Esse livro com toda certeza será favoritado, não tenho duvidas!!!
É um livro sobre arrependimentos e como a vida pode ser sofrida e linda ao mesmo tempo.
Essa história foi intensa do começo ao fim, ver as vidas de Nora Seed me fez refletir muito, o tanto que eu sofri junto com ela não está escrito.
Eu devorei esse livro em um dia e acredito que todos deveriam ler. A profundidade que esse livro trás eu não consigo nem descrever, apenas leiam.

Kethelin1 14/06/2024

Achei esse livro bem intenso do começo ao fim. Ver a Nora sofrer com cada vida achando que sempre ia dar certo. Isso me fez refletir bastante pois a vida é apenas uma mesmo, mesmo que temos várias formas de viver ela, temos que escolher viver.

Pietra.Azzini 14/06/2024

Prometeu tudo entregou QUASE nada
A ideia desse livro é MUITO boa! Mas a execução foi bem mais ou menos, no começo do livro vc fica vidrada nessa coisa das vidas em cada livro da biblioteca e achando que vai sed legal assim o livro todo mas NÃO! É um porre, vc fica confuso de tanta vida q essa mulher vive, e é mto chato no meio! O final é o começo são mto bons mas plmds que chatice que fica no meio socorro! O plot do final é bom mas eu já imaginava de vdd, esperava mais pq me prometeram mto vindo desse livro tão hypado?

natachasousa__ 14/06/2024

O que faz a vida valer a pena?
Esse é o tipo de livro que eu levaria para uma ilha deserta. Nora Seed vive (ou não) uma vida triste, em uma profunda depressão, cheia de arrependimentos. Uma ação tomada por ela, em um momento de desespero, por não querer mais continuar, Nora fica entre a vida e a morte e precisa encontrar uma motivação para não desistir, e pra isso pode usufruir de uma biblioteca, a biblioteca da meia-noite. Esse livro te faz rir, chorar, gritar, refletir, sobre a vida de um jeito profundo e melancólico. Se você por algum momento já questionou a sua vida ou já questionou alguém por ter desistido de viver, te indico a ler essa obra de arte. Com ele aprendi que não temos que entender a vida, temos que vivê-la, sempre irá existir um milhão de possibilidades futuras, não se desespere se tudo está dando errado, continue a nadar!

HelloAsa.Silveira 14/06/2024

Esse livro foi intenso do início ao fim, sentir as emoções da Nora, vendo as vidas passarem achando que poderia mudar alguma coisa. Isso só me faz ter certeza de uma coisa: A vida é uma só, mas que pode ser vivida de várias formas.

friedrickkkk 14/06/2024

The midnight library
"É uma revelação e tanto descobrir que o lugar para onde você quis fugir é exatamente o mesmo lugar de onde fugiu. Que a prisão não era o lugar, mas a perspectiva."

Esse livro é para aqueles que se sentem um pouco, ou talvez bastante perdidos. São inúmeros aprendizados, diversas emoções enquanto as páginas dos livros da vida de Nora são escritas. Esse livro é para aqueles que gostariam de fazer tantas coisas que só seria possível realizar a todas em outras vidas, em uma biblioteca cheia de outras vidas. Confesso que tive uns piripaques enquanto lia essa obra além de 5 crises de ansiedade no final dele. O autor queria deixar a gente maluco, não é possível.
A biblioteca da meia noite foi uma experiência sensacional, um aprendizado incrível sobre aprender a respirar um pouco, e simplesmente viver. ???? ?????

22080 encontrados | exibindo 31 a 46