Anoitecer

Anoitecer L. J. Smith




Resenhas - Anoitecer


195 encontrados | exibindo 166 a 181
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 12 | 13


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Notfakejoyce 30/12/2019

Nunca escrevi resenhas, mas eu sinto uma necessidade de pelo menos dizer um pouco do que eu achei desse livro e de toda a saga.
Horrível. Péssimo. Ruim. Uma porcaria. Toda a saga.
Não leiam, simples; não vale a pena, ainda amis esse ultimo livro.
comentários(0)comente



Pamela.Pugliano 26/01/2020

Interessante...
Bom, esse é o quarto livro da série que deu origem a série de tv The Vampire Diaries. Fazem literalmente anos que não leio essa série de livros e alguns anos também que não assisto a série de TV - ainda que tenha desistido no meio. O nível do enredo da história realmente me surpreendeu, e garanto que não espera nada desse livro. Ele estava a muito tempo na estante e decidi finalizar, já que ele é o último da série que comprei.

Enfim, Elena retorna mais uma vez da morte - voltou como vampira, voltou como espírito - e agora está se adaptando a "humanidade" novamente. Temos ainda a presença dos amigos Meredith, Bonnie e Matt, e claro Damon e Stefan. Há alguns personagens que fazem parte dessa etapa da história, mas não são realmente relevantes.

Esse livro segue a mesma premissa dos outros - salvar a cidade, salvar os amigos, se salvar, ser salva. Nada muito impressionante. O que desgosto é que na mitologia do livro tem muito de tudo sabe - tem vampiro, tem demônio, tem espírito, tem anjo, tem um monte de poderes que vão aparecendo oportunamente- e isso cansa um pouco. E no geral, em alguns momentos fiquei confusa em cenas que todos os personagens e seus poderes estavam juntos. Muito misturado. Entretanto, surpreendentemente para mim, eu curti o poder das asas que a Elena apresentou. Original.

Mas enfim, não odiei o livro não. É uma continuação que segue o mesmo dos outros livros, com elementos e aventuras novas. Se tiverem lendo a série, aproveitem.
comentários(0)comente



Cris 11/04/2020

Anoitecer
Neste livro, L. J. Smith trouxe bastante fantasia e mostra como a vida de Elena nunca mais foi normal - já foi humana, vampira, morreu e por como um milagre, ressuscitou. Apesar de ter seu corpo de volta e estar viva, Elena teve que aprender tudo de novo, até mesmo andar e falar. Ela ressurgiu com poderes e dons. Este é apenas o começo da história, já que a saga conta com mais livros...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



duda1429 17/09/2020

Poderia ser melhor
Espero que os outros sejam melhores. Ainda to surpresa em como os livros são diferentes da série de TV.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



wei 26/07/2021

não faz mais meu tipo de leitura mas li mesmo assim pq gosto dos irmãos Salvatore, é um pouco diferente da série(obviamente) mas até que gostei. enrolei até não poder mais, agr vou esperar a vontade cair do céu pra continuar lendo o resto dos livros
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Zanza 09/12/2021

Deixa a desejar
A primeira parte da saga desses livros foram maravilhosas, esse, entretanto, não me cativou muito. A história se tornou confusa e sem nexo e deixou bastante a desejar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria 14/01/2022

tava na luta pra ler esse livro desde ano passado, consegui terminar agora depois de muita luta, o livros não tem muito sentido, continua chato e o enredo é péssimo
comentários(0)comente



Arthur 25/07/2022

O que rolou, L.J. Smith?
Sério, não consigo esconder a decepção que senti durante a leitura desse livro. Primeiramente, ele é tão parado e confuso que eu demorei literalmente quase um ano pra conseguir terminá-lo. Tive muitas vezes que respirar fundo e partir pra leitura de outros livros mais curtos e mais interessantes e deixar esse de lado. Segundo, sem necessidade das 450 páginas. Os primeiros 4 livros são bem curtos e muito diretos, a autora não perde tempo e são realmente bons. Já nesse ela procura enrolar a história ao máximo, colocando os personagens em situações longas e excessivamente detalhadas que poderiam durar 5 páginas, e em vez disso duram 50. Me irritei como as cenas são cortadas abruptamente, muitas vezes os personagens estão em locais diferentes e as cenas cortam como se fosse uma série de TV mas não funciona bem e só agrega na confusão de cenas e acontecimentos que esse livro apresenta. A própria autora demonstra não entender o que está escrevendo, a história tem 0 planejamento e sinto como se ela tivesse construído a história enquanto a escrevia, adicionando personagens e acontecimentos sem uma backstory plausível. Enquanto nos primeiros livros a mitologia toda era explicada detalhamente para que as coisas fizessem sentido, nesse parece que a autora simplesmente vomitou palavras sem sentido. Kitsunes que querem destruir a cidade sem nenhum motivo, Caroline virando um lagarto ambulante, sem falar na Elena, que virou uma criatura meio-humana meio-anjo tão estranha e imprevisível que ela nem mesmo entende quem é exatamente. Só dei 2.5 pro livro por causa das últimas 50 páginas, que foram as únicas que de fato valeram a pena em todo o livro (e que eu realmente fiz questão de prestar atenção, diga-se de passagem).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



195 encontrados | exibindo 166 a 181
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR