Gleam

Gleam Raven Kennedy

Resenhas - Gleam

Nanat3 28/03/2023

Deu pra ver que a autora não sabia o que estava fazendo
Quando eu li Gild eu achei que tinha um grande potencial, mas 3 livros depois e a única coisa que a autora me fez fazer foi passar raiva

gabi.jones 28/03/2023

Sei nem oq dizer
Esse livro foi tão INCRÍVEL de tantas formas que eu nem sei o que falar, mas eu AMEI ver a Auren se tornando a dona de si mesma e EU AMO O SLADE q HOMEM, eu amo a forma como ele cuida da Auren e tá sempre lá por ela, ENFIM, esse livro teve MUITAS reviravoltas que me deixaram de queixo caído e COM CERTEZA eu tinha que dar 5 estrelas, não canso de dizer o quanto eu tô feliz pela auren finalmenteeee ter conseguido enxergar a prisão que ela vivia isso foi arrebatador de tantas formas que eu só consigo fica FELIZ pela vitória dela. ?

ps: para todas as mulheres que estejam em um relacionamento abusivo, vocês são mais FORTES do que pensam, agarrem essa força dentro de vocês e quebrem a jaula em que vocês vivem. VOCÊS CONSEGUEM!

Gamoraw 30/03/2023

Não caia. Voe.
"Para aqueles que foram mantidos no escuro.
Que sorriam para o sol".

Meu Deus esse livro foi incrível, nem tô acreditando, o crescimento dos personagens, o desenvolvimento do romance TUDO muito lindo.

Só para deixar claro isso aqui é uma declaração de amor ao Slade, acho que tô a apaixonada, ele é a coisa mais fofa do mundo.

A Auren evoluiu de mais, ela foi de uma garota boba e sem sal para uma lutadora, tô impressionada.

Todos os personagens são incríveis e vai se tornando cada vez melhores (ou piores no sentido da vilania) .

O livro entregou tudo nesse terceiro, romance, tristeza, aventura e dor, prometeu e entregou, agora entendi, realmente só tá ficando melhor a história.

?Seu coração??
?O que tem isso?? Seu tom é rouco, a respiração fica irregular.
?Parece o meu.?

Sarah.Gavazza 28/04/2023

Só melhora a cada livro
O primeiro livro eu achei meio chato e massante. Embora eu leia muito rápido eu demorei muito a terminar o primeiro livro por achar chato. Mas a história vai tomando forma e melhorando cada vez mais, os plost são maravilhosos e surpreendentes.

Isabella2501 15/05/2023

Eu surtei com o fim desse livro
Primeiramente desde o primeiro livro eu venho esperando as coisas acontecerem, só nesse livro eu senti que a história realmente começou a desenrolar. Apesar disso desde o primeiro livro essa história me prendeu, mesmo eu achando que a autora enrola muito pra contar a história, ela sabe prender o leitor, e olha que não acontece nada de muito extraordinária nos dos primeiros livros.

Segundamente a gente vai ler esse livro esperando uma romance, mas não é exatamente sobre isso, (apesar de o romance ser incrível também) a história fala foca bem mais na história da personagem principal, a Auren.

A evolução da Auren com o decorrer a história é uma coisa muito boa de assistir, apesar de me dar uma raivinha por ela ser tão boazinha com quem não merece, mas ela acaba começando a enxergar as coisas como realmente são, e eu a amo muito, com certeza me apeguei muito a essa história por causa dela.

E pqp que fim foi esse? Eu simplesmente surtei, incrível, demorou pra acontecer, mas quando aconteceu, foi tudo de bom.

É isso, ansiosa pra o próximo! Já comecei a ler na verdade.

Maysa 23/05/2023

Sinceramente ??? eu nunca vi um vilão ser tão bem construído quanto o rei midas foi vários e vario momentos do livro só quis jogar meu celular pela janela de tanto ódio, mas esse final foi surpreendente e frustrante o plot ?? perfeito

Rafaela 30/05/2023

A história continua boa, com aventuras, romances, fluido bem e os personagens continuam cativando....

Gabi Stramandinoli 01/06/2023

Maravilhoso!!! Genteee, finalmente o que eu mais esperei aconteceu nesse final, estava com ódio, mas foi incrível!!!! O romance desenrolou muito nesse livro e ela finalmente abriu os olhos. E bom, o foco desse livro foi isso mesmo, achei que a história do universo e tal ficou meio parada demais... tanto que não estou muito estimulada a ler o próximo não.. Mas recomendo demais, é incrível.

Ali :p 18/12/2023

Esse livro é definitivamente melhor que os outros. Dessa vez a gente pode ver o conflito da protagonista estando em um relacionamento abusivo e como é difícil para a vítima se tirar dessa situação, mas infelizmente isso é corrido para fazer com que as cenas de romance com o interesse principal sejam mais frequentes. Pelo menos a gente descobre um pouco mais sobre a protagonista.