Gleam

Gleam Raven Kennedy

Resenhas - Gleam

Jessica.Virgens 01/02/2024

Eita que o negócio ficou louco!!!

O Sexto, teoricamente, tá sem monarca, o Quinto tá sem monarca (eu me perdi na rainha, mulher do Flurke - não lembro o nome do rei - que nunca aparecer... Apareceu?!), estão sem descendência... Quero saber o que vai rolar agora...
No resumo do próximo diz que vai rolar treta com o Terceiro, mas pra quê, minha gente?! Vamo organizar direitinho essas terras aí de Orea... Traz os Feericos de volta e é isso!!

Finalmente a Auren ouviu e respeitou seus sentimentos e seus poderes, espero que isso seja desenvolvido no próximo livro.
Nos deram mais migalhas sobre o Quarto Reino e eu adorei! Estou doida para saber mais.

Mais uma vez o livro contou muita história, trouxe intrigas, mostrou a trouxisse e o crescimento da Auren, jogou o poder da galera na nossa cara e despertou a curiosidade para o que vem depois!

zitsõl 10/11/2023

Procura-se cérebro pra canário depenada <3
Estou meio atordoada com a final desse livro ainda. Em um segundo eu estava com muita raiva da Auren por ser BURRA e na outra eu já estava me descabelando com todo o poder dela e medo do que poderia acontecer. Sério, eu gosto dela, mas ela precisa começar pensar também!! E isso não tem nada a ver com a dependência que ela tinha do Midas. Enfim, pelo menos essa parte acabou. A morte dele foi espetacular, assim como todas as descobertas sobre ele. A forma que ele e a Auren tinham se conhecido acabou ficando para trás, mas tudo se encaixou perfeitamente agora. O final desse livro foi muito bom para amenizar o começo bem chatinho, na minha opinião.
A Kalia parece ser uma personagem com muita coisa a agregar na história. Uma rainha má? Sim, mas poderosa. Também gostei do enredo da Malina. Uma 🤬 #$%!& fria? Com certeza, mas ainda vai dar o que falar definitivamente.

Um beijo para o Slade ?

Thams 01/09/2021

Evolução
Que escrita boa, que história com camadas e magia e emoções. Eu adoro quando a política é usada de forma que dê mais profundidade ao mundo da história.
Os personagens foram evoluindo de uma forma incrível, o vilão me fez passar raiva em cada segundo.
Que achado bom essa série, nem acredito que só ano que vem pra ler mais.

Manu 08/03/2022

Meu Deus
Meu Deus, eu tô extremamente impactada!!
Tudo o que não teve nos dois primeiros livros teve nesse. A autora simplesmente serviu tudo e mais um pouco. Eu estou paralisada com esse final, eu juro que enquanto lia os 20% finais do livro meu coração parou de bater.
Como faz agora pra esperar até o meio do ano para o lançamento pro próximo livro????

Ansiosa para o próximo, ainda tem muita estória pela frente!

Se você como eu achou os dois primeiros livros competêncial, porém meio bleh, esse vai te surpreender como me surpreendeu.

Vou até procurar outros livros da autora.

Luisa 19/07/2022

Poder e mais poder
Não sei muito bem o que eu achei desse livro... A escrita está muito boa e a trama continua se desenvolvendo muito bem, todas as faces do Rei Midas são reveladas e fiquei chocada com tamanha crueldade desse ser humano.
Mas eu termino esse livro com um leve sentimento de que faltou algo, acho que o romance entre Auren e Slade pra mim ficou a desejar. Eles tem uma ótima química, mas achei que foi tudo meio rápido, conexão muito rápida sem ter isso construído ao longo da história, não sei faltou uma coisinha ali e não sei nem explicar o que foi.
Mas adorei o livro, só espero que a história não se prolongue por muito mais e perca sua essência.

Yasmin.Viteli 29/07/2022

aqui termina de concretizar minhas expectativas sobre a história e a protagonista, é incrível o desenrolar das coisas e quando eu achei que ia rolar um super clichê desses livros fiquei em choque quando não acontece. enfim não vou falar muito para não dar spoiler mas valeu a pena ler tudo de antes pra chegar nesse livro aqui, a auren superou tudo

Yasmin 05/08/2022

He may wear the crown, but I was the one who made it gold
Um livro surpreendente! Tivemos ainda mais revelações nesse livro e isso é algo que gosto muito da Raven, por tornar o livro ainda surpreendente aqui no terceiro livro da saga, quando vc pensa q já entendeu tudo sobre os personagens você acaba sendo surpreendida, até mesmo descobrindo coisas sobre a Auren só agora! Tudo isso deixa a magia viva e você não consegue parar de ler.
O romance entre a Auren e o Rip se desenvolve muito bem, eu adoro o Rip e estou animada para quais segredos ele vai apresentar no próximo livro.
O final foi muito bom! Fiquei chocada, já que nas últimas 40 páginas eu chorava achando que tudo iria tomar outro rumo, mas foi muito inesperado!

Ansiosa para começar o próximo livro.

Sara Furlan 03/01/2023

"I'll be the villain for you. Not to you"
Eu simplesmente amei.
Essa mulher conseguiu escrever o vilão mais nojento, maquiavélico e manipulador que eu já li.
É impressionante como a gente consegue sentir a traição, a angústia, a dor da Auren.

Mas, ela tbm conseguiu escrever um dos homens literários mais maravilhosos q tem, quando ele disse essa frase, eu quase FALECI.

muito bom, vale muito a pena, viu!

Renatacesar 11/01/2023

Book 3 of this adult fantasy series continues in this epic story inspired by the myth of King Midas, fae, fated romance, and insurmountable greed.

Tayara.Aparecida 15/01/2023

O melhor e mais fluido...
Foi uma montanha-russa de emoções, ainda digerindo os últimos acontecimentos...

Isabella2501 15/05/2023

Eu surtei com o fim desse livro
Primeiramente desde o primeiro livro eu venho esperando as coisas acontecerem, só nesse livro eu senti que a história realmente começou a desenrolar. Apesar disso desde o primeiro livro essa história me prendeu, mesmo eu achando que a autora enrola muito pra contar a história, ela sabe prender o leitor, e olha que não acontece nada de muito extraordinária nos dos primeiros livros.

Segundamente a gente vai ler esse livro esperando uma romance, mas não é exatamente sobre isso, (apesar de o romance ser incrível também) a história fala foca bem mais na história da personagem principal, a Auren.

A evolução da Auren com o decorrer a história é uma coisa muito boa de assistir, apesar de me dar uma raivinha por ela ser tão boazinha com quem não merece, mas ela acaba começando a enxergar as coisas como realmente são, e eu a amo muito, com certeza me apeguei muito a essa história por causa dela.

E pqp que fim foi esse? Eu simplesmente surtei, incrível, demorou pra acontecer, mas quando aconteceu, foi tudo de bom.

É isso, ansiosa pra o próximo! Já comecei a ler na verdade.

Maysa 23/05/2023

Sinceramente ??? eu nunca vi um vilão ser tão bem construído quanto o rei midas foi vários e vario momentos do livro só quis jogar meu celular pela janela de tanto ódio, mas esse final foi surpreendente e frustrante o plot ?? perfeito