Um Reino de Carne e Fogo

Um Reino de Carne e Fogo Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Kingdom Of Flesh and Fire (título provisório)

w.keyth 30/04/2024

O que dizer desse livro? Obra de arte!
Caras, vamos lá:
O primeiro capitulo me deu uma brochada, porque é literalmente o último do livro anterior e, como falei na outra resenha, eu tava magoada com aquele final. Mas o desenvolvimento desse não deixa espaço pra lamentar. Tem ação, tem romance, tem personagens sendo lindamente desenvolvidos e tem até a falta de comunicação que nos deixa na ponta dos pés com vontade de entrar no livro e bater em alguém.

A cena do casamento? 10/10. Por que choras SJM?

O final? Me deixou completamente confusa. Tive que reler umas três vezes pra tentar entender. Não consegui e corri pro terceiro. Mas entregou MUITO! Me deixou em completo choque.

Karol 30/04/2024

Sabia que a Poppy não era pouca coisa kkkkk
Que final foi esse meu deuso?!!!

Sinceramente eu achei o primeiro livro melhor. Em sangue e cinzas sabemos que ela é "sequestrada" pelo Casteel. E agora no segundo livro ele quer leva-la pra Atlantia.
Eu achei arrastado de mais que o livro todo demore pra eles saírem de um local pra outro. Porque esse segundo livro é basicamente isso, ela saindo de um local pra outro. Obviamente tem algumas aventuras rápidas pelo meio.
Um outro ponto negativo é que no meio de uma cena de ação onde ficamos super empolgados e focados na leitura sempre tem "piadas" entre Casteel e a Penelaphe e isso é muito chato, quebra totalmente a emoção que estamos sentindo. E as cenas de sexo em horas inapropriadas também. Sério, teve horas que pensei que a autora não tinha nada pra descrever e metia um sexo ou uma insinuação no meio.
Eu entendo que eles tem atração e química e tudo, mas estão no meio de uma GUERRA!

Apesar de tudo, já comprei o terceiro livro e estou esperando chegar rsrs

Beatriz782 30/04/2024

Um reino de carne e fogo
Meu Deus!!!!!!! QUE LIVROOOO INCRÍVEL
Juro a narrativa dela,fiquei viciadaaaaaa
O relacionamento dos dois são tão lindo!!

E ESSE FINAL??????? MEU DEUSSS TÔ SURTANDO
preciso começar o terceiro urgenteeeeee

Clauclau0 29/04/2024

Um Reino de Carne e Fogo
Esse sse livro foi incrível assim como o primeiro, a escrita continua prendendo minha atenção e ganhando ainda mais meu carinho por esse mundo novo.

Assim como o primeiro livro, Um Reino de Carne e Fogo da mais uma introdução nesse universo explicando coisas que ficaram em aberto no primeiro livro, trazendo novas informações sobre o reino dos Atlantes, e trazendo também novas perguntas instigantes sobre a Poppy e o povo Atlante.

Esse livro trouxe também mais ação, mais coisas acontecia a todo momento. E tivemos uma amostra da guerra, a batalha dos Atlantes contra a Duquesa foi chocante e um tanto aterrorizante, pelas ações da mesma.

Um Reino de Carne e Fogo também mostrou como o amor entre a Poppy e o Hawke é forte, e cresce cada vez mais, um amor poderoso e aconchegante. É lindo ver eles ultrapassando as barreiras que tinham na relação dos dois e finalmente assumindo que se gostam, e mostrando que tudo que eles sentem um pelo outro é verdadeiro.

Essa de longe se tornou uma das minhas leituras favoritas, mas claro que também tem seus defeitos. E um deles seria que: para tudo tem hora.

Não acho que é uma boa ideia colocar uma cena hot depois da Poppy ter tido um pesadelo, alí poderia ter sido acrescentado uma cena romântica e fofa entre os dois, Cas poderia ter acalmado ela de outra forma.

Outro momento que também não era necessário, foi no meio da batalha, após a morte da Duquesa.
Não faz sentido ter uma cena dessas no meio de uma batalha, onde tem pessoas do seu povo morrendo, depois que o seu povo foi usado como arma contra você. Há momentos mais oportunos pra isso, e esse não era o caso.

O que espero dos próximos livros é que tenha sim cenas hot, mas que sejam em momentos apropriados e com sentido. E como é uma história que envolve guerra entre dois reinos, que tenham mais cenas de ação e guerra. Pois a partir do terceiro livro é necessário que mostre mais esse lado da história.
Leticia2251 04/05/2024minha estante
Achei tão nada a ver a cena hot no meio da zona de guerra. Mas amei o livro!

Clauclau0 05/05/2024minha estante
sim, Letícia!! Não fez nenhum sentido aquilo, mas sigo amando o livro

Miris 29/04/2024

Os dois finalmente admitem o que são um pro outro, ainda bem porque eu já tava surtando aqui, tô louquinha pra descobrir o que a Poppy é de vdd

Carol 29/04/2024

Que livro bom.
O romance foi na dose certa,e a Poppy é muito foda sério.
Eu amei esse livro,ele só não foi 5 estrelas porque faltou algo,não sei dizer o que.
Eu devorei esse livro em dois dias,já quero ler mais.
A escrita da autora é fácil de ler,e o mundo não é tão elaborado o que não deixa a leitura pesada.
Só leiam.

Laignier 29/04/2024

Muito bom, mas deveria ter menos lenga lenga
Eu gostei muito do livro, mas não dei nota total porque teve muita enrolação!!! Eu gosto de cenas de sexo, mas não precisava de tantas quando a estória estava tão lenta! O livro poderia ter umas 200 páginas a menos, facilmente, e não porque eu me importo em ler 672 páginas, mas porque por um momento ficou cansativo. Apesar disso, é um livro maravilhoso e começa a falar mais sobre os diversos tipos de Atlantes e deuses, e eu amo mitologia ?grega?. Essa escritora escreve bem demais e o apesar do relacionamento ter se desenvolvido lentamente, eu adoro o Casteel e a Poppy (apesar de achar o apelido mto feio kkk).

Carolcktd 28/04/2024

Simplesmente sensacional. A autora consegue explicar cada detalhe do mundo criado, não deixando nenhuma ponta solta. Passamos a entender como tudo começou, cada linhagem, o motivo da rivalidade? Se o primeiro livro foi introdutório, esse foi explicativo. A história teve momentos de tensão nas horas certas, romance na medida certa, pitadas de hot também. Estou pronta para ver o circo pegar fogo no próximo livro, porque com certeza muita coisa vai acontecer.

Minha única ressalva é a forma como o relacionamento entre os protagonistas é explícito para o Kieran. Achei nada a ver certas cenas e, nesse sentido, já estou esperando o pior para os próximos. Eu odeio triângulo amoroso e espero que isso não aconteça.

Alice_K.C 28/04/2024

Poppy e Casteel, os maiorais ?
A parte final do livro foi totalmente fodástica, eu gostei muito dessa continuação, estou ainda mais apaixonado pelo casal, pelo Casteel e pela Poppy porque ela é f0da demais .
Mais ou menos até o meio do livro tava meio enrolado pq tinha muitas informações de reinos, de parte da fantasia do livro mesmo e eu gosto mais do casal então eu acabei demorando um pouco para ler mas depois que casal ficou mais junto eu li mais rápido.
A cada informação nova eu ficava mais chocada, estou super empolgada para ler a continuação desse.
Super recomendo

CoelhaBabyGirl 28/04/2024

Duas estrelas é pouco, mas três é demais
Vi muitas pessoas dizendo que o segundo livro era melhor que o primeiro, e sinceramente não partilho da mesma opinião. O livro é bom, mas está longe de ser tão envolvente quanto o primeiro.

Durante grande parte da leitura senti que o livro carecia de momentos que me prendessem na leitura, de modo que eu não conseguisse soltar o livro. Acho que o livro ficou muito grande para os poucos pontos que são desenvolvidos, parece que foi feito para encher linguiça e criar novos buracos para serem preenchidos nos próximos livros.

O livro todo se baseia em:
? Desenvolver o romance gato e rato;
? Conversar e chegar em um acordo sobre como seria o plano de Casteel;
? Desenvolver mais sobre que tipo de ser é Poppy;
? Abordar algumas coisas sobre o passado dos dois;
? Casamento;
? Chegar até Atlântida.

O ponto principal é o casamento, o plano, e chegar até Atlântida, e isso demora demais! Não estou dizendo que o livro é desnecessário, mas poderia ser menor.

Não curto muito a dinâmica do relacionamento do Cas e da Poppy, espero que nos próximos livros o relacionamento dos dois se acalme, no primeiro livro o início do relacionamento dos dois estava tão gostosinho e tranquilo. Me pergunto como as pessoas reagiriam se fosse Casteel enfiando uma adaga no coração de Poppy, e não o contrário.

Gabriela.Forest 28/04/2024

As verdades vem à tona nesse segundo livro
"Por que todo mundo pensa que vou apunhalar alguém quando pego qualquer coisa que seja afiada?"

Nesse livro vemos a evolução do romance de Poppy e Casteel, bem como a revelação para ela de quem verdadeiramente é e de todas as mentiras que foi obrigada a acreditar ao longo da vida. Aqui, Poppy começa a evoluir e se tomar uma protagonista mais forte, mais decidida e que aceita quem verdadeiramente é. Livro cheinho de hot scenes, romance e guerra!

Livia1435 27/04/2024

Sinceramente esse segundo livro deixa bastante a desejar. Ele se desenvolve de uma forma muito, muito lenta e não tem momentos muito interessantes em comparação com o primeiro livro. No geral ficou bem arrastado e só o que salva mesmo são as interações do casal principal que como eu havia dito anteriormente tem bastante química. Em compensação as últimas páginas são cheias de emoção e eu estava quase desistindo da leitura dessa série, mas fiquei bem curiosa e vou continuar.

Jkoigy 27/04/2024

Simplesmente o melhor livro que eu já li até agora!! Foi muito bem construído, explicativo e me deixou viciada. Não fiquei quieta até terminar de ler ele inteiro!