Um Reino de Carne e Fogo

Um Reino de Carne e Fogo Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Kingdom Of Flesh and Fire (título provisório)

Sabrina 17/05/2024

Arrastado
Assim como o livro anterior, o início é mto arrastado. Gosto da Poppy, mas isso dela insistir que o Casteel não gosta dela mesmo cara dando todos os sinais é muito chatoo. O final do livro salva o livro td

Esther 16/05/2024

Demorei, mas me surpreendi
Comprei esse livro a um ano e meio junto com o primeiro livro, que li imediatamente e lembro de ter gostado muito, mas não o bastante para entrar de cabeça na sequência logo em seguida. Essa semana, decidi dar uma chance para esse livro e ainda bem que dei.

Gostei muito de acompanhar essa trajetória, me conectei mil vezes mais com a Poppy nesse livro do que no primeiro volume da série. Em relação ao Casteel... Eu só queria um homem desses na minha vida.

O desenvolvimento do livro foi incrível. Bastante ação, o que eu amo, personagens sensacionais e um romance bem caliente.

O final foi totalmente chocante. E por mais que tenha levado um ano e meio entre a leitura do primeiro e do segundo livro, eu PRECISO ler o terceiro o mais rápido possível.

Bruna.Letteriello 16/05/2024

!!!
Achei o segundo livro da saga Sangue e Cinzas infinitamente melhor do que o primeiro. Não primeiro livro não senti tanta conexão com a Poppy, achei a história arrastada. O segundo já é bem melhor. Apesar de achar a protagonista meio mala, me conectei bem mais com ela. O final é babado!!

Valériamorais95 15/05/2024

Tem tanta coisa em aberto q minha cabeça não para de fazer teoria. Não foi uma leitura tão viciante como o primeiro livro mas é um universo q está se desenvolvendo

Mirane.Carvalho 14/05/2024

Até aqui tem enredo
Aventura, ação, descobertas, mistério e paixão, com dose exagerada de sexo explícito (desnecessário pra mim).

Isadora 13/05/2024

Best sagas
Uma história envolvente, e cativante.se permitam conhecer a história de poppy e todos deste universo.

Gllendinha 12/05/2024

Quase que eu desisto se ler
Comecei a ler em janeiro. Mas a leitura estava tão arrastada que deixei de lado. Voltei com a leitura, dando mais uma chance. Que bom que continuei, valeu a persistência.
Achei o início muito parado, cada página parecia uma tortura. E mesmo gostando muito da Poppy com o Casteel, a leitura não tava rendendo nada. Foi melhorar depois da metade livro. Agora tô indo para o terceiro de alma lavada.
Eu quero resposta..

Carolline.Saraiva 11/05/2024

Churrasco 2?
Eu simplesmente amei este livro. Demorei muito lendo? Sim! Mas, faz parte. O tanto que eu ri do Casteel, da Poppy e principalmente do Kieran, não ta dito, as vezes eu me esquecia que estava lendo um livro de fantasia com batalhas. Que livro bom, gostei muito do desenvolvimento, dos personagens. Ainda me sinto perdida em muita coisa, muitos acontecimentos, mas tudo certo. Amo amo esse livro .

iisatm 11/05/2024

Um reino de carne e fogo
Superou minhas expectativas. Uma continuação que conseguiu melhorar todos os pontos negativos que observei no primeiro livro. A história, hierarquia, tradições, deuses e descendentes, tudo é melhor desenvolvido, explicado e introduzido, de maneira fluida, nos diálogos e narração.
O desenvolvimento de personagem é ainda mais notável que no primeiro livro, fica clara a evolução da Poppy em relação a quem ela mesma acredita ser e quem acha que está se tornando, a medida que aprofunda sua relação com outros personagens que também vão, aos poucos, revelando suas diversas camadas, com uma complexidade fascinante vamos, pouco a pouco, desvendando cada um deles. Com certeza é uma ótima continuação.

Sophia893 11/05/2024

Amo trio... ?
Um Reino de Carne e Fogo é maravilhoso, mas como um segundo livro, não é tão bom quanto o primeiro.

Diferente do De Sangue e Cinzas, que foi usado para mostrar a sina da Poppy como donzela e o começo do relacionamento dela com Casteel, dessa vez a autora descreve de uma forma brilhante esse mundo em que se passa a história.

É uma delícia perceber certas características conforme os personagens vão se desenvolvendo e eles se desenvolvem de uma forma bem profunda.

Desde o começo da série de livros percebemos a Poppy como alguém cheia de máscaras e armaduras por conta de sua história.
Assim como Casteel, que apesar de ter muitos momentos descontraídos com ela, também se apresenta muito turrão e retraído quando se fala em família e no que passou com os Ascendidos. -> MAS ISSO TUDO SOME QUANDO ELE SE ABRE PRA POPPY ???

Um ponto que me pegou e torna a leitura um pouco massante é que 2/3 da história é viajando, mas as coisas que acontecem no meio disso deixam ok

Gosto bastante da forma descontraida como são apresentadas as novas informações do mundo, novos seres e linhagens, tornando bem interessante.

Delano e Kieran são tudinho pra mim, se morrerem eu desabo ?????

Apesar de ser um calhamaço e ter muita informação, existem muitos momentos engraçados, principalmente envolvendo Kieran e Casteel.

Tem muita coisa:
- É uma romantasia ?
- Tem hot ?
- Tem o amigo vela ?
- Mocinho (se é que o Cas é um) com espírito de Patati Patatá flertador ?
- Plots de cair o ??da bunda
- Age gap (de certa forma, por mais que pareçam ter a mesma idade)

Julianamps 10/05/2024

Poppy, Casteel e Kieran já tem meu coração
Esse segundo livro conseguiu manter o nivel do primeiro e foi instigante e apaixonante. Aqui, se alguem ainda não gostava dele, simplesmente fica sem opção haha. Casteel é maravilhoso, sarcástico, protetor e super apaixonado!! Kieran é um fofo, engraçado e sincero! Poppy é uma protagonista forte, meio confusa as vezes e em alguns momentos me deixou com raiva, mas faz parte kk. Foi bom ver o desenvolvimento dos sentimentos de todos os personagens e entender um pouco mais de cada um deles. Alguns eu ainda tenho duvidas a respeito, acredito que mais coisas serão reveladas adiante. E o final, simplesmente te faz ir direto para o terceiro livro!

Laylla 10/05/2024

Ainda melhor que o primeiro
Eu amei o primeiro com todo o meu coração, e aí.. Veio esse E CONSEGUIU SUPERAR!!
JURO
Que livro bom! Cheio de cenas icônicas hahaha
Muito amor, muita emoção, MUITAS DESCOBERTAS!!!
Estou apaixonada!

Nick185 09/05/2024

Amei e odiei ao mesmo tempo
Cara que protagonista chata e interessante! Esse livro é todo cheio de antônimos, ao mesmo tempo q amo algo eu tbm odeio. A história é mt bem construída, a política, o universo, TUDO! Eu achei esse livro melhor que o primeiro, apesar de ter me deixado ansiosa e no final ter sido uma experiência de leitura frenética. Eu gostei, leria de novo e lerei o resto da saga. Porém, o plot não foi tão bem elaborado (como tbm no outro livro), mas o resto da trama, o romance (apesar de ter me deixado nervosa em muitos momentos) é legal, os personagens tem química. Enfim, foi uma boa experiência.

alynevict 09/05/2024

É um bom livro, com ótimos personagens, pra quem gosta de romance, é perfeito, mas acredito que faltou um pouco mais de desenvolvimento no quesito fantasia. Porém, como gosto muito de romance, gostei bastante da história, por mais que não tenha me conectado tanto (mas isso vai ser bem improvável de acontecer por um bom tempo porque sinto que depois de TOG, nenhum outro livro vai ser tão envolvente)