Um Reino de Carne e Fogo

Um Reino de Carne e Fogo Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Kingdom Of Flesh and Fire (título provisório)

Cândida 23/05/2024

Tô louca pra ler o terceiro livro!!! Tô completamente apaixonada pelo universo e pelo Casteel lógico mkkkk, doida pra saber oq acontece com a poppy agora
Doraler 23/05/2024minha estante

Ariane365 23/05/2024minha estante
Amoooooo

Doraler 23/05/2024minha estante
Tô no sexto livro já e amo

Vê Bertho 23/05/2024

Uma paixão avassaladora
Serio, apenas sem palavras pra esse livro!! Amei como a confiança entre Cas e Poppy foi sendo desenvolvida, o romance gato e rato na medida certa que deixa qualquer um arrebatado. Estava com saudade de ler um livro com batalhas toa bem desenvolvidas, assim como o próprio enredo. É um livro que se lê muito rápido, cada página é uma surpresa nova cheia de plots.
Ansiosa pelos próximos porque esse foi um dos melhores livros que já li
Nany 73 23/05/2024minha estante
Sempre vai ter o próximo amg, são 11 livros nessa saga

bornthisway 22/05/2024

CURVEM-SE DIANTE DE SUA NOVA RAINHA, CARALHOOOOOO
Que livro incrível, que livro sensacional, que obra prima! Uma das melhores escolhas como leitora que eu já fiz, foi comprar o primeiro livro aleatoriamente.. se eu não tivesse feito isso, eu jamais conheceria uma verdadeira obra de arte. Essa série tem tantas camadas, tantas informações, TANTA coisa mas eu te garanto que vale MUITO a pena. No começo do segundo livro eu achei bem ?devagar? pra desenrolar a história, mas ao mesmo tempo fiquei extremamente satisfeita de acompanhar cada passo do desenvolvimento da Poppy, do Casteel, do relacionamento deles e da amizade com Kieran. Eu amo demais e vou defender até o fim, é uma questão de conforto, de apego? quando me vi totalmente triste e de uma certa forma, depressiva, eu abria esse livro e simplesmente esquecia de todos os problemas, incrível.

lia.reading 22/05/2024

Eu tô muito apaixonada pelo universo desse livro!!!!! mas não posso deixar de criticar como até a primeira metade (vulgo 400 páginas) não tem absolutamente nenhum acontecimento marcante, só cenários repetitivos. Justamente por isso eu acabei demorando praticamente um mês pra finalizar a leitura?

elô 21/05/2024

De sangue e cinzas? nós ressurgiremos!
Um dos melhores livros que li em toda a minha vida!
a continuação desse livro é fluida, a armentrount é com toda certeza uma grande autora! criar todo esse universo, com um romance tão cativante é de um talento sem igual!

lalis 21/05/2024

Romance & guerra & babados
Sequência insana de um primeiro livro incrível, fiquei muito feliz que esse livro continuou no mesmo nível do primeiro.
tudo que é apresentado em de sangue e cinzas é só uma fresta da história verdadeira, e é só em reino de carne e fogo que começamos a conhecer a verdade sobre os acendidos, sobre os lupinos, sobre atlantia e sobre tudo mesmo.
sobre a relação do casteel e da poppy ao mesmo tempo que é muito gostoso de ler da uma raiva pq a gente sabe como eles se sentem em relação ao outro mas eles mesmos demoram pra perceber ? mas é justamente isso que me deu tanta vontade de ler, esse casal é incrível ?
talvez o único ponto negativo pra mim tenha sido os diálogos imensos, entendo que é o melhor jeito pra se contar a história mas mesmo assim achei um pouco cansativo.
no mais, todos os elogios do primeiro livro se aplicam aqui e continuo muito ansiosa para os próximos capítulos ?

Leticia2513 21/05/2024

Eu gostei desse mais do que do primeiro e olha que eu gostei do primeiro. Ver o conflito dos sentimentos e eles aos poucos entendendo e aceitando, e a hora que eles realmente se entregam, foi muito bom.
Eu demorei bastante pra começar nessa saga, mas tô gostando muito dela, tanto a ponte de ir emendando um livro no outro, quero muito ver a resolução disso tudo.

Máhleão12 21/05/2024

Meu preferido
Amo demais esse livro, sem dúvida é o meu preferido até então. Ver esse casal acontecer e a Poppy amadurecer deixa ele com um sabor único.

Nirvane 21/05/2024

Tudo de bom
Esse é o segundo livro da série De sangue e cinzas, e eu particularmente gostei mais desse que do primeiro. Gostei do fato de ao mesmo tempo que muitas coisas foram reveladas, novos mistérios apareceram. Espero que no próximo livro esse buracos sejam tapados. Em geral esse livro é sem dúvida um dos melhores do gênero fantasia.

Taly Tavares 20/05/2024

Feita de Carne e Fogo! ?
O segundo livro da saga de De Sangue e Cinzas e o livro que eu jurava que seria tão bom quanto o primeiro!

Fiquei um mês lendo esse livro por quê ele simplesmente não saía do lugar, o meio dele é um lenga lenga lascado, a Poppy fica em um looping infinito em duvida sobre o Casteel sem saber se ele gosta dela ou não sendo que é bem óbvio. As cenas de ação demoram muito para acontecer e quando acontece são curtas, parece que a Jennifer não sabia o que fazer e enrolou demais.

Mas o livro não é de todo mau afinal, os plots são interessantíssimos e as cenas de ação, apesar de curtas, são boas também. O plot final é MUITO surpreendente, não esperava nada e estou bem ansiosa para começar o terceiro!

Clara 20/05/2024

FODA
Só esse final já mereceu as 5 estrelas, que FINAL FODA, eu n esperava por isso n, mt foda. Incrível ver o poder da Poppy, tipo os deuses estão a favor dela, como esse povo nojento n reverência ela? Incrível, genial, uma leitura muito gostosa q prende

Thaís 19/05/2024

Olha?
A velocidade com que eu li esse segundo volume da série só pode ser comparada com quando comecei a série ACOTAR.

Para quem gosta de fantasia e romance, não sei se recomendo.

Karol.Santos 19/05/2024

Eu estou amando essa saga. Que saga incrível, me surpreendeu até o final e arrepiei em várias momentos. Como a Poppy é forte e destemida, enfrentar muita coisa que ela enfrentou não é fácil e já vou começar o terceiro, para saber qual vai ser o rolo dessa coroação ahahhaha

beatriz 17/05/2024

Um reino de carne e fogo.
Com toda certeza eu preferi o primeiro livro, não que esse seja ruim, mas eu sinto falta de muita coisa, são muitas perguntas sem respostas e situações tediosas de ler, porém, tenho que levar em consideração a série de onze livros...
Massss, adorei muito, a Poppy e o Cas são cão e gato, e também achei que ela é muito fácil de se manipular e chatinha as vezes, fora isso, gostei bastante da história :)
Quero ler o próximo para sabermos o que acontece.