Reino de Carne e Fogo

Reino de Carne e Fogo Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Kingdom Of Flesh and Fire (título provisório)

thalinda 16/06/2024

O romance da poppy e do cas eh lindo e bem desenvolvido. porém o livro tem muita enrolação e dá a impressão de estar repetindo variaaas vezes a mesma coisa toda hora. gostei mas não o suficiente pra ler o resto da saga, pararei aqui

Dany 15/06/2024

Longa trajetória
Essa leitura foi cheia de altos e baixos. No início eu estava me situando tentando lembrar do que tinha acontecido no primeiro, na metade ficou bom mas depois decaiu drasticamente o ritmo da narrativa e o final foi muito bom. Mas ainda assim o final não compensou todo o decorrer da história. Agora eu preciso de um tempo pra ver se vou querer ler o terceiro. ?

Liri.Mesquita 14/06/2024

O romance é bem construído, ver a confusão da mente de Poppy e a força dela pra suportar tanta coisa ao mesmo tempo, é admirável. Não tem como não se cativar com ela, Casteel também é incrível, estou com boas expectativas para os próximos livros.

LetAcia319 14/06/2024

Esse livro é perfeito, comparado com outro que ela é mais "inocente", esse parece que ela tem mais consciência com oq tem ao redor e casa vez mais se torna foda. Mas que final foda da 🤬 #$%!& , ansiosa pra ler o próximo!!

lari 13/06/2024

Um Reino de Carne e Fogo
Eu estava um pouco receosa de começar este livro por conta de algumas opiniões negativas sobre ele, mas eu discordo totalmente delas. É claro que ?Um Reino de Carne e Fogo? não chega nem perto de ?De Sangue e Cinzas?, mas de fato é uma continuação intrigante (como diria o Cas) e viciante. Eu confesso que em nenhum momento eu me cansei de ler, no sentido de tédio, em todas as partes lidas, eu fiquei com bastante expectativa e ansiosa para saber o desenrolar da situação. Definitivamente, passei bastante raiva durante o livro, porque sinto como se a Poppy e o Cas fossem meus amigos, onde eu posso opinar sobre a vida deles e sobre muitas decisões idiotas que resolveram escolher, como também me apaixonei cada vez mais por ambos. Adorei que a autora deu destaque a novos personagens e amei conhecer cada um deles, esse universo se tornou o meu lar.
O final do livro, na minha opinião, foi o mais chocante. Obviamente, eu já especulava que a Poppy tivesse uma certa importância para os deuses, mas o que se revelou na última frase não era algo que eu estava de fato esperando. Além do mais, só está me dando mais ansiedade para ler o próximo livro e me embriagar cada vez mais desse universo tão fantástico.
Grazyka 13/06/2024minha estante
agr fiquei ainda mais ansiosa pra ele esse ?

lari 13/06/2024minha estante
leia amg! você não vai se arrepender!

Thali 12/06/2024

Puta merda?
PUTA MERDA QUE FINAL FOI ESSE

🤬 #$%!& 🤬 #$%!& QUE FINAL FOI ESSEEEEEEE
AAAAAAAH
GENTE DO CÉU QUE GRANDE SURTO

Alessandra 12/06/2024

Bom!
Do início ao meio desse livro, foi ok. Eu estava gostando bastante, porém o final deu uma despencanda, a leitura ficou arrastada e o primeiro plot foi horrível, juro poderia ser algo melhor. Não curti!
Mas o plot final, esse foi uau. Mas mesmo assim, não foi um uau ao qual me deixou animada pra ler o terceiro livro, lerei em outro momento, ou não ?

Ana lu 12/06/2024

Sobre
Gostei MUITO, gostei demais do primeiro mas esse segundo PQP bom demais, e que final foi esse (ja desconfiava). Estou ansiosa para ler o terceiro