Até o Verão Terminar

Até o Verão Terminar Colleen Hoover

Resenhas - Até o Verão Terminar

Perplexiar 17/04/2024

Ok, eu gosto de finais felizes que dão quentinho no coração a história é boa, teve um desenrolar de acontecimentos legal, ele fica meio parado no começo, demorei pra pegar gosto pela história mas ver o desenrolar do romance dos dois foi muito bom, o final é incrível e me fez ter muito a visão de que temos que sempre nos colocar em primeiro lugar, pensar em nós mesmas pra poder amar e ajudar o próximo, gosto de finais assim que dá pra sentir como a vida pode ser boa.

Jurbz 17/04/2024

Sei que a Beyah teve um passado sofrido mas eu achei ela meio chatinha e que bom que ela amadureceu porque mds. Não fiquei surpresa quando o Samson foi preso porque enquanto eu folheava o livro acabei pegando o spoiler KKKKKK, gostei bastante e achei todos os casais fofinhos, mas não sei acho que esperava mais interação de alguns personagens que quase não dialogaram, mas tirando isso eu achei bem gostosinho de ler

Isa 17/04/2024

Eu não me conectei tanto assim com a personagem principal, no começo confesso que eu não tava gostando muito. No decorrer do livro eu acabei me apegando aos outros personagens, o que me motivou a continuar lendo o livro. O final, totalmente diferente do começo, me cativou super

Julia.Boza 16/04/2024

Até o verão terminar
MEUDEUS QUE LIVRO PERFEITO APENAS LEIAM, esse livro eu começa a ler eu lia um parágrafo já entrava na história e esse final meudeus perfeito, vcs nn vão se arrepender no começa confesso a beyah é muito chata, mas só LEIAM pra vcs verem

Fabiana 16/04/2024

Livro bem sessão da tarde que peguei não dando nado e me fez virar a noite lendo, fazia um tempo que isso não acontecia. Eu estaria mentindo se dissesse que não gosto da autora, foi a minha 4º leitura dela e todas foram bem fluidas pra mim, entendo a fama sem dúvidas hehe

suwhyts 16/04/2024

Entre amor e ódio?
Apesar da nota baixíssima, no livro aborda a história de duas pessoas problemáticas (no sentido com a vida) já que passaram por muitas dificuldades e que se conectam de certa forma, apesar dos livros da collen serem bem fluidos, eles aparentam nao ter uma definição mto concreta em relação ao plot, parece que ela só vai escrevendo, tanto que tem acontecimentos que não agregam nada e estão lá né mas enfim, é isso.

Ellen756 16/04/2024

Sem criatividade pro título da resenha
Eu gosto de romance regado a drama, choro, tristeza e aperto de coração. A CoHo me entrega isso em 90% das histórias dela. Só queria mesmo um epílogo.

Secret.dudiinhaa 16/04/2024

INCRÍVEL, PERFEITO, MARAVILHOSO.
Já li mtos livros de romance mas nenhum se compara a esse, eles se entende, e se expressão de formas inigualáveis. ?O beijo é um eufemismo? beyah não errou quando disse isso, eu podia sentir o toque dele, eu podia sentir o beijo dele, eu podia sentir o amor dele por ela. Incrível,Colleen hoover não erra em nenhum. Recomendo muitooo

Aline221 16/04/2024

Um dos meus livros favoritos da Colleen ???? Amo demais! E foi muito bom fazer essa releitura, estava com saudades ?

Emily1033 16/04/2024

O fim que se resolve rápido
Bom este livro fala sobre Beyah e Samson, Beyah uma menina traumatizada por problemas familiares, mãe usuária, pai ausente, Samson ao contrário disso para levar uma boa vida em sua casa na praia, casas luxuosas a qual ele perambulava?
O plot twist me pegou tenho que assumir, mas só eu que senti que esse fim aconteceu muito rápido?? Do nada Samson mostra quem é, acontece algumas coisas onde todos se entendem e seguem a vida? Não consideraria um livro de romance, mais um drama mesmo.

Julinha.S2 15/04/2024

Leitura calma para aquecer o coração
Esse foi o primeiro livro que li da Colleen, antes desse nem sabia quem era ela ?.

Simplesmente amei o livro, ele aqueceu o meu coração e me fez devorar a história, sinceramente vc consegue sentir o cheiro do mar salgado lendo esse livro, ele é incrível?.

Pena que eu achei o final meio bosta kkkkkk acho que se não fosse pelo final eu daria 5 estrelas ??

Beatriz.Molter 15/04/2024

Demorou mas foi
Esse aqui demorou pra me prender, mas não vou dizer que foi culpa do livro, acho que eu estava com uma leve ressaca literária pós Verity. Adorei a história por mais que algumas vezes me irritava um pouco com a Beyah sendo uma coitada. Infelizmente não posso deixar de reclamar da falta de um POV do Samson, se não essa não seria uma resenha dessa conta, não é mesmo? Enfim, depois de uma semana enrolando os primeiros 3 capítulos os outros 29 fluíram muito bem. Gostei mais desse do que de ?O Lado Feio do Amor?.