Até o Verão Terminar

Até o Verão Terminar Colleen Hoover

Resenhas - Até o Verão Terminar

lisa 28/12/2023

Super fofo
Amei muito, mas eu odiei a ideia dela ter feito advocacia só por causa dele, a coho é meio maluca quando se trata de relacionamentos amorosos, mas ok. leria denovo sim, fiquei de coração quente e todas as cenas deles sozinhos e amei que ele tratava ela que nem uma princesa como merecia a todo custo
Gabrielle.Figueire 28/12/2023minha estante
Eu amo esse livro ???

anameirellis 28/12/2023minha estante
odiei isso da advocacia tb! A CoHo é meio louca com isso de as mulheres serem cadelinhas dos homens

dantequintana. 28/12/2023minha estante
Ela no começo do livro dizendo q não precisava de homem e no final faz issokk

Manozzitaa 28/12/2023minha estante
gosto muito desse livro, só não sou mt fã da forma que ela mudou totalmente a vida, por causa dele

Luiza 31/12/2021

Último do ano <3
A leitura da collen tem um certo poder de me prender,eu devorei esse livro e posso confirmar que valeu cada minuto do meu tempo,fazia tempo que eu não me sentia tão animada(?) Lendo um livro.
Esse livro é um mix de emoções, conhecer mais da Beyah e a sua história antes de ir pra casa de praia,foi emocionante. Tudo o que ela passou e a a forma que ela conseguiu sair dessa.. A Beyah passou por muita coisa,e nós conseguimos ver claramente a mudança dela do começo ao final do livro,a evolução dela é linda.
O samson me conquistou no primeiro minuto, mas é aquilo "livro da collen,sempre um pé atras" e foi exatamente isso,mas eu me apaixonei pelo personagem, a forma como ele
respeitava a beyah e fazia ela se sentir alguém importante e ajudava ela com todos os segredos que ela carregava já a um tempo..
  Achei o livro muito bem desenvolvido, gostei como explicou de um modo que eu nunca ficava perdida na leitura, além do mais o livro é super rápido de ler (CUIDADO COM OS GATILHOS!)A leitura é muito fluída.
Collen Hoover sabe fazer a gente sentir o que os personagens sentem.
!!!spoiler!!!
    Eu fiquei Pasma quando descobri o passado do samson e me comovi muito,ele era só um garoto e ele não tinha escolha. Eu chorei muito com os últimos capítulos e não tinha jeito melhor melhor terminar o ano,senão lendo esse livro.

cheiadenojinhos 24/07/2022

Nunca havia lido nada da Collen Hoover e simplesmente me apaixonei pela escrita dela. De certeza vou procurar mais livros da mesma.
Leitura curta e muito fofa.
Nics!! 24/07/2022minha estante
Quero mto ler esse

pallomahellen 08/01/2024

Inesperado
Eu não esperava gostar TANTO ASSIM desse livro, no inicio ele não me prendeu tanto através do e-book, migrei para o audiobook e foi a melhor coisa que eu fiz, do meio para o final é uma coisa linda e emocionante, a história da Beyah, do Samson, você se emociona junto, você chora junto, vc sente raiva junto, eu simplesmente amei amei

luh 01/10/2021

PERFEITO!
terminei esse livro ontem mas precisei de um tempo pra digerir e que livro maravilhoso!! chorei, ri, fiquei com raiva e tudo mais.

desde as primeiras páginas percebi que ia favoritar o livro, porque a escrita é extremamente tocante e fluida, além da colleen fazer a gente ver uma realidade totalmente diferente e ruim em relação a nossa.

fiquei apaixonada pelos personagens e pra mim esse é o melhor casal literário sim!!

Sá_Taira 21/02/2023

Calmantes e aconchegante
Um dos únicos livros da Coho que li que me deixaram com a sensação de aconchego,nada de muito ruim acontece, além claro do passado dos protagonistas
Brenda 21/02/2023minha estante
Sim

Aimeesantosp 12/07/2022minha estante
Nossa, sim!!! Li esse livro alguns meses atrás e, desde então, se tornou o meu preferido. Me identifiquei com a Beyah em tantos momentos e foi só choradeira. Esse livro foi muito importante pra mim

Geovanna429 11/01/2023

Esse livro é perfeito em todos os sentidos, tô apaixonada e sei que nunca vou superar ele. Me identifiquei muito com a protagonista, todos os temas abordados no livro me ajudaram muito e me ensinaram muito!
Cacau 11/01/2023minha estante
ele é mto bom!!! estou na metade e já literalmente favoritei.

lari 11/01/2023minha estante
oii meu bem você pode curtir minha última resenha pf? obrigada?

asara0 11/01/2023minha estante
Eu amei o livro??

naty 21/03/2023

?N??o se preocupe. Cor?ções n??o têm ossos. Eles n??o podem re?lmente quebr?r.?
"Olhe só para nós. Duas crianças solitárias, negligenciadas, agora de volta ao topo do mundo"

jojo 10/01/2022

um livro da collen que achei leve????
vou tentar fzr uma parte sem spoilers e outra totalmente com spoilers
sem spoiler:
bem li nas férias pra entrar na vive do ?até o verão terminar? e sério amei,leitura bem gostosinha de ler,te tira de uma ressaca literária sem problemas e amei o enredo e como a collen sabe mexer
com a gnt a cada capítulo sério mdss recomendo dms,leiam n vão se arrepender so n dei 5 estrelas pq n me fez sofrer tanto e qria sofrer,é isso
com spoiler:
bem eu amei a narrativa ds beyah,como essa mnna é incrível sério,os primeiros cap ja bam a mãe dela morrendo de overdose ai dps ela liga pro pai e vai pro texas ai tem a sara q é um amor amei ela o jeito q ela é parceira e irmã msm sabe,ai do nd o samson e eu so sei ler e chamar de samon e pra mim vai ser samonkkkkkkkkk,enfim foi um plot mt grande do nd ele n ser rico e ter passado por coisas parecidas com ela ,e mds os dois juntos foi td pra mim ai do nd ele é preso pqp ai ela espera 4 anos por ele mds sério o tanto q eles se entendiam e tinham uma conexão surreal sério amei dms,LEIAM!!!!!
Gabriel B 10/01/2022minha estante
"Não me fez sofrer tanto e eu queria sofrer" KKKKKKK

Luiza.Guedes 10/01/2022minha estante
PERFEITO (eu chamava ele de "san")

Gabriel B 10/01/2022minha estante
Posso nem julgar

Ana Giulia 10/01/2022minha estante
Eu quero ler esse livro e É Assim que Acaba, mas eu fico com medo pq já vi várias pessoas falando que a Collen tem uma escrita pesada kkkkk, mas já que você disse que esse é meio leve, vou colocar na minha listinha pra ler

say 10/01/2022minha estante
?só não dei cinco estrelas pq n me fez sofrer tanto e queria sofrer? QUEBREI KKKKKKKKKKKK

Tata 10/01/2022minha estante
Gabriel / amei essa definição KAKAKAKA

izabella 10/01/2022minha estante
amei a sua resenha KKKKKK

Tata 10/01/2022minha estante
esse livro é muito bom, li ele em menos de um dia, prende demais!

jam 09/01/2022minha estante
não vi o que tá escrito, mas quero muito lerrrr

Anabel 27/08/2022

Amor
É um livro maravilhoso, que nós conta a história de Beyah, uma jovem de 17 anos que tem uma vida muito difícil, ela possui uma mãe viciada que acaba morrendo por overdose, então Beyah, sem opções, precisa ir para o Texas morar com seu pai, quem mal conhecia, e nesse caminho encontra um jovem que mais tarde descobre ser seu novo vizinho!

É um romance cheio de reviravoltas inesperadas, te faz sorrir, chorar e sentir várias emoções durante a leitura. Recomendo muito a leitura ??

let 21/12/2023

Às vezes as pessoas se afogam na parte rasa.
Comecei a ler esse livro sem ter pretensão alguma de gostar e principalmente de favoritar, e acabei me apaixonando. Baixei ele há um tempo e a única coisa que me arrependi foi de não ter lido antes.
A história é triste, os personagens são intensos e imperfeitos, cheio de defeitos e decisões erradas e isso é o que torna o livro tão interessante e real, além de aproximar o leitor ao personagem. Ele toca em um ponto desconfortável, explorando a tristeza e a dor do jeito mais profundo. ?Foi você quem disse que as decisões erradas podem vir da força ou da fraqueza. Você não mentiu por fraqueza, Samson.?
Drama. Esse livro é sobre isso. ?Só que eu vivi uma vida dramática, e pode ser que você não goste. ? Eu também. Nós dois somos dramáticos porque temos pais dramáticos e um passado dramático.? Tudo é muito melancólico e profundo, mas não de um jeito que incomode, e sim de uma forma que intriga cada vez mais a descobrir sobre o passado deles, as vivências e experiências, bem como a luta de sobreviver mesmo sem ter ninguém lutando por você, mesmo sendo negligenciado e o mundo ter virado as costas, ser capaz de encontrar uma saída.

Outra coisa que me instigou foi o plot twist nos 75% do livro, eu realmente não estava esperando por algo assim, não consegui adivinhar e nem imaginar que isso aconteceria, de modo que deu uma reviravolta em literalmente tudo que eu tinha lido e me fez repensar todas as atitudes do Samson e ver com outros olhos.

Vi muita gente por aqui falando que não gostou do final, eu não vi problema nenhum, inclusive amei que eles tiveram um final feliz, acho que não faria sentido ser diferente do que foi e não mudaria nada. Eles mereciam ter um final feliz e juntos, depois de tudo que enfrentaram. ?Adoro assistir à mudança de sua vida para melhor, bem diante dos meus olhos. Olhe só para nós. Duas crianças solitárias, negligenciadas, agora de volta ao topo do mundo.?

Ana Alice 13/02/2022

Vai ver nasceram uns ossos no nosso coração.
Até o verão terminar conta a história de Beyah, uma garota que viveu com a mãe, uma viciada em drogas, a vida inteira, tendo contatos esporádicos com seu pai. Quando sua mãe tem uma overdose e morre, sua única opção é ir passar o verão no Texas com o pai e a família dele. Lá ela conhece Sansom, um garoto que vai mudar Beyah e sua vida pra sempre.
A temática de abandono parental foi algo muito bem trabalhado pela CoHo nesse livro, é possível enxergar todas as cicatrizes e receios que uma vida sem amor é capaz de deixar em uma pessoa. A Beyah é uma personagem incrível e tudo que ela conquistou é mérito dela mesma, fiquei muito feliz com o final e por ela finalmente estar vivendo uma vida digna e feliz.
Jão 13/02/2022minha estante
Deu até vontade de ler

fentycia 11/10/2022

collen hoover te amo, tudo nessa história me consumiu, fiquei viciada nesse romance de verão, só queria saber mais sobre o passado do samson mas de resto, fiquei viciada